quarta-feira, 21 de outubro de 2020

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 52

Olá povo! To meio perdida nesse Blogger kkkkkkkkkk. Mudou tudo por aqui! Quando comecei, era só mato! 

Sei também que dei uma sumida, mas pensa numa mulé atarefada! Isso não significa que parei e nem que desisti! 

Tive mini férias (próximo post), dei akela bambiada na dieta, mas já voltei firme e forte. Ora pois.

Hoje vou dar umas dicas de sites no Tubo pra você fazer um cardio maneiro. 


CARDIO: UMA BOA OPÇÃO PRA COMEÇAR O DIA?


Antes de mais nada, vamos deixar bem claro que: NUNCA TREINE NEM FAÇA CÁRDIO SEM ANTES SABER SE VOCÊ PODE! Gente, é muito importante praticar exercícios físicos, mas faça com sabedoria! Procure saber se você tem algum problema de saúde antes de qualquer passo. Eu, por exemplo, fiz um Holter (aquele aparelho que fica 24 horas monitorando batimentos cardíacos) mais por precaução do que outra coisa. Sacumé, cinquentinha, treinos, caminhadas... Enfim.

Eu fazia aulas de aeróbico nos anos 80 (saudades Sally Ginastic Center!) e também Jazz. Sim, meus amigos e amigas, eu amo dançar! (pausa para relembrar). Enfim, comecei a fuçar na net e no tubo sobre aeróbica e deparei com uma palavra chamada Cárdio (é a mesma coisa que aeróbico, assim como calça fuseau hj é legging) e o tal AeroHit, o qual eu viciei. 

Aerohit é o bom e velho aeróbico.

Achei um site (Exercício em Casa) com Aerohit (é pago, mas tem alguns treinos liberados) que intercalo com as corridas as 6.20 da madruga. Simmm, voltei a correr! Então tem Cárdio e corrida em dias alternados. 

Vou colocar dois vídeos de 2 professores que adoro (Lira e Djan), mas tem mais lá no Tubo.






Tem muitos treinos de maior e menor tempo. Eu geralmente faço os de 20 mts. O dia que to mais cansada faço os de menor tempo... melhor que não fazer!

Você pode até achar pouco o tempo disponibilizado nos treinos de Aerohit, mas não se iluda. Se todos os dias você fizer um pouco, já não é mais sedentário. Qualidade de vida, gente!

Portanto, bora tirar seu colant e suas polainas do armário, sua bandana e vai!




Fotos das semanas:




Sim, tosei meu cabelo! Cabelo curto é vida: faço 3 treinos por dia, chego em casa tarde, lavei o cabelo, secou! Eu hein, chega de cabelo caindo kkkkkkkkkkkk.




Lembram do Gringo? Tinha aposentado ele e só usava nas caminhadas aos sábados. Dessa vez ele se foi pra sempre... Bye, friend!! 



E lembrem-se: nunca desista, persista!




Beijos!












2 comentários:

  1. Retornei faz pouco e tb estou perdida no blog rs.

    Parabéns!!!

    É muito bom e estimulante ver sua força e dedicação.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Muita mudança por aki, ne? kkkkkkkk. Valeu por comentar. Bjs.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.