sábado, 11 de abril de 2009

SECANDO... E ESPANTANDO A DEPRESSÃO!

Ok, ok. Sei que a depre ta me levando a ter dores de cabeça constantes, mal humor, desânimo, vontade de dormir o tempo todo... Enton, Dr. Gerry me aconselhou a colocar aqui meus prós e contras, o que farei, porque G é meu guru! kkkkkkkkk


Primeiro, o que mais gosto em mim: -Hummmm... Os pés. Sim, acho meus pés... Bunitinhos. E minha sobrancelha e cabelos. E só. (G falou que ta mal isso!)


O que menos gosto em mim: -Todo o resto que ficou! kkkkkkkk, né? (Baixa auto-estima, segundo o doutor.)


O que mais gosto de fazer: -Bem, eu gosto de cantar, escrever, dançar, viajar (o que não faço faz teempo), ficar na net, presentear as pessoas, ficar sozinha, trabalhar, ler romances... e por ai vai. (olha quanta coisa boua, segundo o Dr. Escocês.)


O que menos gosto de fazer: -Tem tanta coisa... Faxina, sair de casa, ter que resolver tudo sozinha... (ele ta pensando...)


O que eu sei fazer: -Bem, vejamos: cantar, escrever, dançar, bordar ponto cruz, vagonite, fazer cachecol e touca no tear de madeira, pintura em tela, cachepô de jornal, bijuterias, cozinhar (aeeeee)... Eu aprendi bastante coisas no tempo em que fiquei 12 anos em casa, sem trabalhar... (olha quanta coisa, disse o Dr.)


Cor: Azul
Flor: Orquídea e Margarida
Bebida: Vinho (beber, cair e levantar! kkk)
Comida:
Tudo o que se come.

Animal: Ta, não precisa ofender! kkkk
Filme: Dirty Dancing e todos do Gerry, claro! Também adoro comédias.
Moda: Sigo uma frase do célebre Prof. Parapopó: Não sigo a moda, a moda, se quiser, que me siga!
Alegria: O que é isso?
Decepção: Casamento
Amor: meus dois filhos, Daniel e Mateus.
Ator: Quem será? Gerard Butler.
Atriz: Nem ligo!
Época:
Anos 80. (presa emocionalmente ali, segundo o Dr.)
Time: Corinthians até morrer!


Como me defino: bem, antes ou depois da depressão? Digamos que sou bem confusa, uma hora to bem, outra não... Tenho tendência a brincar com todo mundo, tenho tiradas rápidas, sou uma aprendiz ligeira, detesto ser deixada no vácuo, sou ciumenta, imatura, criativa, triste, chorona, mala e por ai vai. Sei que tem muito mais coisa, mas aí ja é assustar o povo, né? kkkkkkkkkkkkk. Mas, como todo bom geminiano, a culpa é sempre do outro gêmeo! Rerere.
Conclusão do Dr. Gerry: Eu sou linda, maravilhosa, poderosa e vitaminada! Ah, assim não vale, vem ca que eu vou te inundar de SNOGS! Fuiiiiiiiiii! Bjim!

4 Marcando Presença!:

Joιѕ disse...

Que bom que vc gosta dos seus pés, eu não acho os meus um atrativo - são pés de pato - qdo pisa no chão ele esparrama... maaaas, como já dizia Capital Inicial "NEM TUDO É COMO A GENTE QUER, NEM TUDO PODE SER PERFEITO" Bjos!

Natália Alexandre disse...

Carla....depressão?? Olha....fica deprê não!!! Vc está linda...linda...linda mesmo!!!
Alto astral mulher!!! :)
Olha concordo c o G. em gênero, número e grau: vc é linda, maravilhosa, poderosa e vitaminada!
p.s: o que é Snogs??? rs

bjos
Ah.... lembre-se no post de amanhã lembrei de vc.
http://meninasdabahia.blogspot.com

*M客y* disse...

Isso aí, Carlinha, dr.G tá certo, nada de depressão!!! Vc é linda, maravilhosa, vitaminada e poderosa!!! Hehehehe
Beijos =*

Menina Fafa disse...

A mulé sabe fazer tanta coisa, e ainda fica triste? Assim não pode!
Nunca provei seus pratos, mas já li o q vc escrevi, já ouvi vc cantar e já suas habilidades manuais no orkut, entao pode dizer q faz isso tudo mto bem! =]

Animação, gata!!!
Bjuss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.