segunda-feira, 20 de abril de 2009

SECANDO... QUARTO MÊS. RONALDO!

Ah, quem diria? E agora, antis? Porcaiada, bambizada... O "timinho de segunda divisão", os "gambazinhos" tão na final do paulistão! E aí, Muricy Dinah, a bola de cristal rachou e quebrou, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que velocidade, heim ,gordo? kkkkkkkkkk, chora cambada!


Feliz com meu Curinthia, com o Ronaldo e G feliz comigo. To com 73.500 kg, totalizando 8 kilos secados! Sei que tenho que tomar cuidado, porque tanta felicidade resulta em dar uma relaxada. Por isso, calma, respira fundo e vai em frente!


Ontem fui à feira do rolo. Achei um ninho de romances pra vender e eu comprei 15! Ahhh, fiquei maluca, fui catando, olhando capas e até que deu certo, porque não li nenhum ainda! Livros novinhos, perfeitos! Semana que vem, se o rapa deixar (kkkkkkkkkkkkkkk) estarei la novamente. Aguardem tia Carla!



Gerry, Corinthians, Ronaldo... Comecei a semana bem! Bjins! Nuss, ki diliça de chapéu! Uiiiiiii!

2 comentários:

  1. Né, nosso Corinthians arrasando!!! E o "Gordo" tá batendo um bolão!!!!! E viva os kgs secados!!

    ResponderExcluir
  2. Viva os kgs secados! [2]
    Mas o Ronaldo não... hahahaha

    E viva os livrinhos da feira! ^^

    Bj

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.