sexta-feira, 24 de abril de 2009

SECANDO... QUASE QUINTO MÊS. RONALDO!

Em primeiro lugar, agradecendo minha Personal Blogger, Jois, pela mudança no visu do brógui! Bj, foufa, adorei!

Acho que tenho um "pobrema" sério. Escocês ja ta me olhando torto, mas... Essa semana sobrevivi de xepa e biscoito de polvilho. Foi basicamente meu almoço e janta nesses dias. Bom, eu tentei muito achar uma foto de xepa pra mostrar, mas não achei. Digamos que é uma rosquinha grandona com jeitão de pão de queijo. É bom demais! G não quer me dar moleza: quer que eu volte a puxar ferro a partir da semana que vem. A etapa de agora é mais complicada, faltando 7 kilos pra terminarmos o programa. E nada de xepa ou biscoito de polvilho, disse ele. Ainda assim consegui emagrecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falar em G, falaram que ele tava na Índia nessa semana. Índia nada, ele tava aqui em casa, como sempre! Me dando apoio nessa minha vida controversa, nos meus momentos de depre, de ver a vida em preto e branco... Ele põe uma colher de cores em cada momento. Isso é valer a pena!


Ele ta rindo assim porque eu contei uma piada de escocês pra ele. Ririri.

Li um livro essa semana, chamado Cavaleiro do Amor, da Sandy Steen.

Ele era misterioso... E irresistível!
Em seus devaneios romanticos, Maria Balfour sempre desejara ser amada por um cavaleiro medieval. Porém, vivendo no século 20, seria mais facil encontrar um cowboy... Mas eis que, como em um passe de magica, Dominic Longmont, cavaleiro do século 15, materializou-se diante de Maria! Intrépido e extremamente sexy, Dominic arebatou-lhe o coração, fazendo-a ansiar por ficar ao lado dele para sempre. O amor de Dominic e Maria poderia vencer o desafio do tempo?

Essa mistura de Ch com Contemporâneo até que ficou legal. Achei a história coerente e muito, muito romântica com seu tempero hot. Pode ler, é muito bom!

Bem, por enquanto é só. Bjim!


6 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui Ui ui blog de visu nvo!! Tá lindo mesmo! E esse livrinho é muito interessante!!
Beijos e força aí na dieta!!
=*

Joιѕ disse...

Fico muito feliz que vc tenha gostado do novo visual... mudanças são sempre boas em quaisquer aspectos... nada de abusar, estamos na reta final e falta bem pouco! Bjão!

Menina Fafa disse...

Ficou lindo mesmo o visual novo! ^^

E q q o G tava fazendo na Índia?! Tava querendo participar da novela?! hahahaha
Será q ele foi aprender a dançar q nem aquele povo pra dançar pra vc, Carla?! o_O
Vai q ele ta te preparando uma surpresa! hahahaha

=*

Pati disse...

Ui!
Já li muitos livros assim...Ai romances!
Falando no Gerarão, tô precisando de um personal assim...Preciso emagrecer uns quilos ainda...

Rafael Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Silveira disse...

Olá Carla!
Gostaria de convidá-la a participar da Promoção "Quero um Domínio Já!"
Trata-se de ganhar um domínio próprio para seu blog, configurado e instalado.
Basta dar a melhor resposta a seguinte pergunta: "Por que meu blog merece um domínio próprio?"

Dê uma passadinha lá no Muleque Doido e confere o Regulamento com mais calma!

http://www.mulequedoido.com/2009/04/promocao-quero-um-dominio-ja-participe.html

Grande abraço, e sucesso para você!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.