terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PROJETO... DELETO OU NÃO?

Ta, gente, eu confesso: num momento de depressão crônica significativa quase deletei o brógui. A coisa ta feia. Só não o fiz porque as agulhas me impediram.
Meu inchaço é de assustar. Fiquei sem agulha por 1 semana, e sentia que eu era um balão de gás hélio. Enton, na sexta feira, coloquei as agulhas e ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Murchei um pouco. A cólica constante sumiu. Percebí que ainda tenho cura!
Amanhã é dia de ir conhecer a academia. Ou vai ou racha. G falou que... Não, não vou falar do cachorro Gerry. Só depois de me explicar direitinho que história foi essa de ficar beijando a vaca perua da Aniston na cozinha do Golden Globe!

Bem, voltemos à depressão. Essa semana achei que ia morrer. Achei que meu filho mais novo também (ele ficou doente). Achei que eu ia ter um enfarto (observava toda hora pulsação). Ia morrer no busão, no meu trabalho, no meu quarto. Me senti terrivelmente sozinha, a ponto de querer me enfiar debaixo da cama e ficar por la, vegetando. Me olhava no espelho e via uma Carla velha e acabada, gorda. Todo mundo me odiava, todo mundo me achava ridícula. Essa sou eu por esses dias.
Mas, va la, a vida continua e eu não vou desistir. E lamento estar falando tudo isso aqui, nesse espaço. Mas eu prometi não ocultar nada; e sei que tem muita gente que se sente assim também. BORA GENTE, LEVANTA AE!

To lendo Coração de Aço, da tia Diana. Até agora to meio na duvida se ele é um homem do Texas ou um Soldado da Fortuna. Creio ser o segundo... Ta muito bom!

Coração de Aço

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira, se atreveu a invadir sua privacidade… e informá-lo de que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com a sua personalidade.
Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la… mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas…
Agora, o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida… e a guerra por seu coração.


E li também um livro chamado Perigosa Aproximação, da Tiffany White. Peloamor! Apesar do mocinho ser loiro (argh) a história é divertida e mega hot (Marcela, uhu, lembrei de vocêêê!) Antes que ela me fuzile, é porque o mocinho é loiro... (ah tah). Bem, ele é um ator e ela, uma agente que foi designada para pajear o moçoilo. Erótico, tem cenas com fetiche e.. e.. Ixi, melhor ler... Uiiiiiiiii!

Não ia falar do Gerry, mas é impossível! Olha as fotos do Golden Globe:







Fotos acima, a mesma cara de paisagem... Ririri!



Enfim, um sorriso!



Agora escolham o seu Gerry preferido:

Golden Globe 2009.


Golden Globe 2010.



E olhando uma foto dele no GG 2010...


Lembrei do Divo Gene Kelly!

"I'm singing in the rainnnnnnnnnnnn!" kkkkkkkkkk.



Pra variar, ele tava lindo! Ouvi uns rumores de que ele e a vac... pir... Aniston estavam de beijos na cozinha do GG. Ok, eu entendo. E pra provar que eu não tenho nada, absolutamente nada contra ela, até posto uma foto dos dois juntos...



Sem ressentimentos, bitch. Bjsnãomeliga! AUAHAUAHUHAUH!
Fui!

6 comentários:

  1. Carlinha, todo mundo tem seus dias em que sente mais pra baixo que raiz de árvore, por isso, bola pra frente, estamos aqui com vc, viu!! E nada de deletar o blog!! Hunft... E ahn.. mocinhos loiros?! Ui, eu curto! ahahaha!! G tava tão delicinha no Golden Globes! E a vaca da Aniston tava bonita, por mais que eu odeie admitir!!! Falando em Aniston, AMEI o que vc fez na foto dela!! melhor fot5o dela que eu já vi na vida!! ahahah
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Nada de ficar pra baixo!
    Animação!
    É fácil? Né não! Mas o q é fácil na vida né não?

    eu já li esse livro da tia Diana, mas num lembro se gostei ou não hehehehe

    G, foi as férias no Caribe, ou rolou um bronzeamento artificial? Te achei assim, meio, alaranjado o_O
    hahahahahahahahahaha

    Ui, amassos na cozinha do Golden globe, será?!

    Jen tava gata. Vai, se ele ta pegando ela msm, subiu o nível ne? Pq ele curte cada coisa... hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. antes de tudo:

    Me senti terrivelmente sozinha, a ponto de querer me enfiar debaixo da cama e ficar por la, vegetando. Me olhava no espelho e via uma NATÁLIA velha e acabada, gorda. Todo mundo me odiava, todo mundo me achava ridícula. Essa sou eu por esses dias.

    MEU CHEFE ME DISSE ESSA SEMANA: COMO VC ESTÁ + MAGRA (O CERTO SERIA MENOS GORDA), RS, + SE ELE DISSESSE MENOS GORDA PEDIRIA DEMISSÃO! E OLHA QUE ESTACIONEI AGORA, TO NA FASE QUE TENHO QUE TOMAR OUTRAS MEDIDAS DE REDUÇÃO DE PESO.... E SÓ AGORA O TAPADO SE TOCOU...AFFF


    MENINA.... ADOREI A FOTO DA JENNIFER ANISTON, TA LINDAAAAAAA. E VC ARRASA NA EDIÇÃO. RS

    BJSS CARLA SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  4. As vezes(ou sempre) tb me sinto assim, o doutor disse que vai melhorar, a onde eu não sei, mas já que ele disse, tá dito, acho que é dificil achar alguém que não teve algum dia doido,tenta pensar positivo, vai passar e não deleta não, seu blog é muito divertido, seria um pecado.
    Adorei o jeito que vc mostrou que não tem raiva da Aniston..rs
    Bjos e melhora

    ResponderExcluir
  5. carla, não desista...

    força na peruca...

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Carel disse:
    Ih mulher!!! Se sentir feia, gorda e velha... TODA mulher tem dias assim...( confesso que eu tenho MUITOS dias assim!!!kkkk) Oh flor!!! Força!!!!E nem sonhe em deletar o blog viu? Use ele pra desabafar com a gente, se isso te fizer melhor.... Bjkas!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.