terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PROJETO... VAI, DOIDA!

Tah, eu confesso: to indo atras de academias. Sim, a coisa ta degringolando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, degringolando foi pho.. Mas enfim, to indo atrás de preço mesmo. Gente, como as coisas são caras! Hidro ja risquei da minha lista, portanto, me resta aeróbica e musculação. Ou seja, Carla Van Dame ataca! \o/. Ah, mais uma coisa: não vou mais me pesar semanalmente, e sim, mensalmente. Sério, isso acarreta uma ansiedade além do meu limite... E esses dias eu to hiper sensível, ou seja: depressiva, tendo ataques de pânico (só o calmante resolve) e achando que é melhor encostar porque o mundo vai acabar em barranco. Ririri. Mas vamos sobrevivendo. Gerardão falou que isso é a falta que ele me faz... Então volta pra casa, cachorro fofo!

Falar nisso, ele voltou a aparecer depois da sessão Bacon! Tah, mas creio que ele deve ta usando aquelas cintas pra diminuir numeros do manequim, porque ta enxutinho!




Segundo as más linguas, ele tava indo num desses cafofos de strippers... Mas que coisa!





Aqui no West Hollywood. WFT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas não ta enxutinho, gente? Me diz o milagre, hómi! E volta pra casa pra me ajudar!


Olha as aquisições da semana:



Super sebo, ativar! Adoooooooro!


E, pra fechar, as unhas:


Alguém aqui é do tempo das cartas e das fotos reveladas depois de 3 dias? Meo, tava pensado nisso hoje. Ficava na expectativa de receber cartas da minha prima e de uma amiga de Sorocaba... Acredita que eu mandava cartas pras minhas amigas de Bauru e pra mim mesma, só pra receber carta? kkkkkkkkkkkkkkkk, que saudade! E fotos, enton? Câmera podre, mais queimava foto que saia... E demorava 3 dias pra ficar pronta... Isso quando tinha din din pra revelar... E a curiosidade? Bom, hoje é um clique, ve, deleta, tira outra, chega em casa, descarrega e pronto. Resposta rápida? Msn, Orkut, Skype. É, o mundo corre. A tecnologia também. Momento naftalina. Bjs.

2 comentários:

  1. Hehehehehe!! Carla Van Dame, que medo!!! Ai ai, tbm preciso entrar na academia!! As unhas tão lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo mto caro msm, um absurdo!
    Olha, G usando cinta, será?! hahahahaha PushUp Body do Dr. Hollywood! XD hahahaahahhahahahahaha

    Nossa, deu saudade dos tempos antigos hehehehe

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.