terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PROJETO... E AGORA?

Bem amigas do brógui da Doida... Estou num dilema sem fim. Oh, e agora, quem poderá me defender? Preciso definir o que eu vou fazer com o din din destinado... Academia ou aula de inglês? Kabeçon me deu ultimato... Retomar a aula para 4 pessoas, 1 vez por semana com 2 horas de duração ou academia 2 vezes por semana com direito a aparelhos todos os dias? Ai, caraya! Inglês sempre foi o meu sonho... (pra entender os papos da Marcela e da Fabíola, ririri). Sou uma frustrada por não entender e não saber muita coisa. E como vou conversar com o Gerardão sem saber o inglês? Ja pensou? "Gerry, ai donti anderstendi nem ispiki ingreis"! kkkkkkkkk. Mas e o meu Projeto? Preciso emagrecer... Como ja disse, é uma prioridade, é uma necessidade... Tenho até semana que vem pra decidir. Socorro!
Dilemas a parte, fui ao sebo fazer trocas. Minha personal sebo é GG! Joinha Joinha! Ali ta valendo a pena trocar, o preço é bom e tem uma infinidade de livros. E ótimos. Ja deixei minha lista de coleção e ela ja conseguiu 2! E euzinha to viciando na tia Diana Palmer. Mocinhos complexos e mocinhas complexadas... Enfim...

Esse da frente foi achado no lixo. Gente má essa de Bauru.

Meus fiotes ganharam presentinhos esse fim de semana. Coisinha simples, presente da tia Alessandra e do Tio Orival. Como passaram de ano...




Bem simplezinho, né? kkkkkkkkkkkk. Agora eu tenho músicos em casa, que tocarão pra glória de Deus. Era o sonho deles. O Dani comn o baixo e o Ric com a guitarra.

Agora vem cá. Gerardão ta estranho ultimamente. Ok, ele apareceu no Golden Globe, no Hope Haiti, e andou saracoteando por aquelas bandas.


No Golden Globe, esbanjando simpatia no meio da chuva...




Saracoteando na nigth...




Atendendo telefone no Hope Haiti (um segredinho: era eu no telefone, mas
B A F A!!)





Lindo de touca, no friozinho...





Foi eleito e escocês do ano... (e indo jantar com a Jessica Simpson, aquela vadia artista.)




Passeando com a Lola... (2 coisinhas: Era eu no telefone de novo[ririri] e cadê a coleira da Lolita, Gerardão?)




Passeando em Venice Beach com uma roupa super... super... super?



Beijando uma baranga no meio da rua...


MAS QUE CACHORRO SAFADO!

Enfim, isso me cheirou armação... Eu comentei com a Marcela sobre isso... Porque vamos ponderar, Gerry catando mulé no meio da rua? Estranho... muito estranho... Desse jeito... Algemarei o bofe no pé da minha cama!


Teje preso, meliante safado!



Depois fica todo nhé nhé nhé no telefone! Humph!


E pra encerrar, olha o que achei na net... Fuuuuuuuuuuuuuu!


Adooooooooooooooooooooooooooooooooro!

Ah, quanto ao Gerry e a Aniston... Uma imagem vale mais que mil palavras... kkkkkkkkkkkkkkkk.




Bejins!

5 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ixi, que dilema, hein!!! E esse povo mau de Bauru que joga livrinhos novos no lixo, absurdo!! Hahahaha adorei a solução que vc arrumou pra manter o G na linha!!
Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ixi, que dilema, hein!!! [2]
Realmente os dois são importantes... Mas pense assim, você pode aproveitar o primeiro semestre pra fazer academia e acelerar o projeto, e o segundo pra entrar no inglês =]

G catando mulé na rua?! o_O
G, q porra é essa?! tsc tsc tsc
E o bronzeamente artificial deve ter sido aqueles sprays só pra noite de Golden Globe né? Pq já voltou a cor normal hahahahahaa

=*

Solange disse...

OLha a coisa do curso de ingles e a academia é complicado, tipo: caso ou compro a bicicleta, eu como nasci no dia da preguiça, não faria nenhum dos dois, pois estou evitando a fadiga..kkk
Bjos

Natália Alexandre disse...

Primeiro, que adoro a Sol, os coments dela sempre são engraçados.

SEgundo, aff G beijando aquela baranga na rua não dá.

Terceiro, fiz 4 anos de inglês ,mas não my english is very trash. E qto a academia é necessário tb.

Dica: vai andar no parque, praça, que sai de graça, e faz seu curso de inglÊs.

bjs

Rita disse...

Carlinha... faz um sorteio... o que cair na mão tu faz..kkkkk.. putz que dilema!!!!
Adorei o comentário da Solange:
"...não faria nenhum dos dois, pois estou evitando a fadiga.."kkk
Sobre o G e a violinista evito comentar, pque to achando q tbem serve pra calar a boca do povo... pque além da aniston.. tem o fato dele ser visto direto com aquele amigo dele... o ariel..kkk.. sabe como é né? o povo fala... e ele nunca é visto com mulher nenhuma...kkkk

Layout por Flavinha Garota de Aquario.