segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POST DE TERÇA - 200 SEGUIDORES E LA VAMOS NÓS!

Obrigada, obrigada, obrigada... 200 seguidores é demais! To muito feliz, gracias, tenkiu, grazie e obrigada em mais tantas linguas que cabem nesse mundo.


RESENHA


MELODIA ENVOLVENTE - MARIS SOULE



Dominada pela paixão, Megan tenta analisar o que sente por Sam Blake. Desde que seu pai o contratara para se apresentar no pequeno bar que possuíam, ela não tivera nem mais um minuto de paz.
Fizera de tudo para mantê-lo a distância, mas, toda vez que ele a tomava nos braços e a beijava, Megan se entregava por completo, ardendo de desejo. Adorava a maneira como Sam a desnudava e a fazia sentir-se mulher. Mas como esquecer que fora um outro músico que a levara para longe de casa com suas promessas para depois abandoná-la sozinha e grávida quando só tinha dezessete anos?

EU: Quatro pontos importantes antes de dar minha opinião:

1- Livro de 1986, numa época da liberação feminina (queime sutiãs, ganhe igual aos homens, parta pra cima deles!)

2- Eu não gosto de mocinhos loiros. Só li esse porque ele é músico (eu adoro mocinhos musicistas).

4- Ele fuma. Então ele a beija e ela sente o cheiro de pinho da loção pós barba dele. Eu ja sinto o cheiro nojento do cigarro! Blargh!

4- Esse bofe da capa... PENTAKEPARIU, vai ser feio assim la na casa do c****. Cara, eu broxei quando vi essa capa... P***, que hómi horroroso!!!!!

Hómi loiro bonito e BON é esse aqui, ó:


Ai, Jon...


Bem, a história é fofa e o mocinho é gostosinho. Adoro a parte que ele fala que meninas brincam de casinha e meninos brincam de médico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela teve um filhos aos 17 com um músico cabeçudo, que a deixou a ver navios. Sam tem 3.9 e é um músico clássico conceituado, que chega à cidade e ajuda Megan e o pai a levantarem o bar, que está mei caidinho. Ela não quer nada com ele, por ser músico, mas ja viu, neah!

Megan é bem histérica... Meo, tem cenas que não consigo visualizar os gritos, porque a cena não pede isso... Ás vezes tão conversando e ela grita... Eu tenho que voltar umas 3 vezes pra montar a dita na cabeça...

Eu lia kilos de MI tarja vermelha na minha adolescência... Ainda bem que evoluí com o passar dos anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é legal ver as tendências da época, por isso to indicando esse pra vocês lerem.

LEIA O BOFE LOIRO HORROROSO AQUI, MULHER!



CONEXÃO GERARDÃO


Pois bem, hoje só postarei vídeos.


Aqui a apresentação do CNN Heroes, entrega de prêmio aos heróis do ano. Sintam o sotaque... Voltou!!!






Propaganda da Loreal... Ai, a cena final inspira uma cena das minhas histórias...





E uma das minhas invenções... Uma das montagens que fiz e publiquei no post anterior me deu a ideia... Voilá! Carla e WMM em ação!




Mas é o que digo: ai, Gerry...



COISAS DE DOIDA


Ai, gentche! Ja comprei a Maris Mackenzie e o Reynold de Burgh... E ontem ganhei Lorde do Deserto! E me parece que vai ser lançado Rosa de Papel, que faz parte da série do Lordão... Fora o Garon Grier, irmão do Cash... Putyz, alguém me ajuda a assaltar um banco? kkkkkkkkkkkkkkkkk.



DIÁRIO DE UMA FUTURA EX GORDENHA


"Querido Diário:

Ontem foi dia de hidro. E tive que improvisar uma touca plástica por baixo da de pano pra não esverdear o cabelo com mechas... E tomar cuidado pra não entrar água no ouvido. Palamor, o que a idade não faz com a criatura!

Eram 8 da manhã quando começamos. Água quente... Não dava pra por umas pedrinhas de gelo? Meo, deu calor dentro da água! kkkkkkkkkkk, essa foi boa!
Um aviso pra moça que tava ontem la também: cuidado, flor. Parecia uma contorcionista dentro da água... Cautela pra não lesionar, não ultrapasse seus limites!
Fora o profe Serginho "Marco Luque"... Foi mostrar um exercício e deu uma calcanharzada no banco que tava atrás dele! Ow, tadenho!

Hoje fui na musculação. Não tava muito bem... Depois que acaba minha TPM, eu fico esquisita... Comecei a esteira mais devagar que o normal, e aí fui melhorando.
Não posso parar, tenho uma meta... Além de 4 meses ja pagos! kkkkkkkkk.
Quero entrar num desses aqui:



E pôr um desses e parecer um bujão de gás com aquela sainha não dá, neah?
Bem, vamos prosseguindo... Pelo menos o corpo ja não dói tanto. Amém.
Bjins!"



Por hora é só, flores e floros. Bjs!!!

6 comentários:

  1. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!
    VÃO LANÇAR O MEU TATE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    =O
    MORRIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

    Ok, agora posso voltar a respirar... hahahahahahahaha
    Ai Deus, e ainda tenho q comprar o Reynold.

    ai amiga, vou passar o loiro horroroso... hahahaha
    E Gzuis, o branco dos dentes do Bon ofuscou meus olhos! XD

    Ui, G seduzindo com o olhar...

    Força na academia! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oie Carlinha

    Vc merece cada seguidor porque vc é única msm.Força aí na academia, eu no momento tô fugindo disso, o meu joelho tá daquele jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb não gosto de mocinho loiro, gosto dos morenos.Eu cago de rir de livros antigos, principalmente quando o meio de comunicação é uma carta!! Uma carta...pqp..kkk.Quer formar um bando para assaltar um banco? Tô dentro..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai gzuis.. ainda não consegui nem comprar a Maris e o Lorde... se bem que o Tate eu já tenho da versão antiga!!!

    G seduzindo nos videos, ui!!

    ResponderExcluir
  5. "LEIA O BOFE LOIRO HORROROSO AQUI, MULHER"

    Mas já que eu vou ler! hauhuah
    Agora sou eu quem diz "fugindo para as montanhas" hauhauahuahuah
    Ai, Doida, só tu pra me fazer cair na gargalhada, tando de TPM, numa sala cheia de gente!! huhauhauha
    Não sei se eu te bato ou te beijo por isso hauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. ai..ai..qdo via a carinha do meu BonBon Jovi travei (meu tendão de aquiles (e motivo de ciúmes do maridão..rs..mas bem que é só ver alguma publicação dele me chama para ver..hum!!!) é o único loiro no meu cardapio).

    juro que me emocionei e chorei com a história do Magnus Hero...ele brincando e segurando a mão daquele pequeno foi tocante é visível o amor que sente naquilo que faz. !!!LINDO!!!

    mas depois relaxei e fiquei no remelecho "de tanto levar frechada do teu olhar"...bom..muito bom.

    não olhei muito pra capa do livro assim quando ler vou tentar visualizar um mocinho mais bunitinho..rs

    putz o pior que é assim mesmo essas piscinas de hidro esquentam qq. coisa até hj num intindi pq tem que ser tão quente..e sebo nas canelas tu vai arrasar em qq vestido q tu escolher.

    bjs.bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.