Sacumé, a idade vai chegando, as pessoas começam a falar que tu ta ficando velha... Eeeeeepaaaaa, velha não! É Juventude Acumulada! Kkkkkkkkkkkkk, adorei essa, meo!
Pelo que entendi, vocês gostam mais do jeito bagunçado do Brógui, neah? Entonces prosseguirei com a bagunça e tentarei postar pelo menos 3 vezes na semana. Já que to numa compulsão ferrada pra leitura mesmo...
Muitas coisas estão mudando na minha vida. Comecei cortando meus cabelos naturalmente cacheados (HÁ, nem presilha tic tac para nesse cabelon), vida profissional também dando alteração (e talvez comece a trabalhar o dia todo)... Toda mudança boa é bem vinda, dá um stop na rotina e quem tem deprê e pânico sabe do que to falando. Ainda mais no meu caso, que todo dia busco algo diferente pra fazer (e darei provas disso na postagem de hoje).
Vamos começar o trem.
RESENHA
SAWYER (OS IRMÃOS BUCKHORN)
(SAWYER) 2000
Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar.
Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer…
EU: Um aparte interessante. Quando vi no Blog da Faby (Adoro Romances de Aracaju) a resenha, e li a palavra MÉDICO, decidi que queria ler. Apelei la no chat das blogueiras e a Carol (de um monte de Blogs, mas indico Mulheres Românticas) me passou os ebooks. Fabíola ajudou a alimentar a gula falando e mostrando a foto do livro dele que ela tinha, e aí... Qual não foi minha surpresa quando li o nome da série (Os Solteiros). Eu tinha os ditos gravados em cd e não tinha lido ainda. Mas como os books estão em tradução mecânica, corri na banca e achei o gostosão moço me esperando... Caiu direto nos meus braços.
Eles são em 4 irmãos e um sobrinho. Sawyer, o mais velho, é médico, divorciado, com um filho de 15 anos. Alto, moreno, tudibão. Ela, Honey, é uma loka que caiu com carro e tudo no lago da propriedade deles. Aí começa tudo.
Ele age como se fosse uma galinha cuidando do pintinho. Não deixa ninguém chegar perto dela, que se machuca no acidente. Cenas hilárias no decorrer da história, um Sawyer loko pra dar uns pegas nela, um bando de homem pelado andando pela casa... Cara, parei por aqui. Eu falaria muito de cenas, mas aí vai virar uma Spoletta tamanho XXXXLLLV. Recomendo de olhos fechados. Divertido, hot e tem história. Perfect.
Mas como disse, é série... E só vou resenhar os outros quando a Harlequin lançar. (bixa má). Por enquanto, só o Sawyer foi lançado no Brasil il il.
Sawyer, Morgan (Xerife), Gabe (Faz Tudo), Jordan (Veterinário) e Casey (filho de Sawyer) tem suas histórias contadas. E já aviso que a queda total é pelo lado do Morgan... Adoro um ogro! Kkkkkk. Tenho os 5 em ebook... La la la...
Digamos que há uma certa semelhança com os Mackades da Nora Roberts, mas menos complexos que Rafe, Jared, Devin e Shane. Enquanto Nora faz algo mais que só a Nora sabe fazer, Lori Foster nos presenteia com caras e histórias mais leves, mas não menos envolventes e um pouco dramáticas. Tão perto e tão distantes.
Capa em inglês: pavorosa! Cruzes!
CONEXÃO GERARDÃO
No aeroporto de LA.
Sofisticação e elegância e... Conta outra. Kkkkkkkkkk.
Entonces tudo começa a melhorar... Tira tudoooooooooooo!
Nessas horas eu queria ser a mulé que passa o detector de metais...
E queria estar ali, ali, aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Ain, atóron uma cuequinha Calvin Klein! O hómi tem preferência pelas brancas...
E como escrevi lá pra riba, as coisas que a loka aqui faz...
Ligando o ventilador... UEPAAAAAAAA!
Ainda morro disso.
COISAS DE DOIDA
Li o Sawyer e um outro livro lindo que vou resenhar sexta, comecei a ler Reynold de Burgh e parei na metade (gente, que hómi mais complexado!) e comecei a devorar ler o Butch (Amante Revelado). Grata surpresa ao descobrir que, como prólogo, colocaram o epílogo do Z que ficou de fora do livro dele (Amante Desperto). É muito lindo, um pecado ficarmos sem, neah?
Esses IANs vão me matar do coração ainda. Ay caray. E a Universo dos Livros vai publicar os 300 livros dos Cárpatos ainda! CORREREI PARA AS MONTANHAS... Mas eles são das montanhas! To fuuuuuuuuuuuuuu! Kkkkkkkkkkkkkk.
Eu tive Photoshop, mas era muito pra minha cabeça de Juventude Acumulada. Descobri o Photoscape e comecei a aprender através das comus e de blogs. Agora fico linda em 2 minutos!
Foto antes e depois. Sem tratamento e com, numa só clicada.
Efeitos:
E segundo as más línguas, esse tipo de efeito só dava pra fazer no Photoshop. Errado, da pra fazer no Photoscape também!
Com esse modelo, faço mais umas 15! Kkkkkkkkkkkkk.
Povo, sexta to de volta. A resenha é de um livro lindo... Ele é Irlandês. Uiiii!
Bjs, fui!