segunda-feira, 28 de março de 2011

POST DE SEGUNDA – É QUASE UM PAPALÉGUAS!

EDITORIAL 


Sim, minhas flores e floros! Hoje to correndo mais que o Papaléguas! Sacumé, mudanças no trabalho, mil coisas pra fazer. No post de quinta falarei no assunto.

Muita gente perguntando se eu to muito chateada porque o Timão perdeu pro Bambi São Paulo ontem. Claro que não.

1- Não porque é um time que só vence a gente de 4 em 4 anos (por isso é fregays);
2- Não porque o Franga Ceni fez 100 gols sem ter sido validado pela FIFA. Mas vah lá, deixa o bambi moço ser feliz, fazer 100 gols em time grande.
3- Não porque nem pra ser no Morumbi foi (teve show lá, por isso foi pro Arena Barueri), ou seja, o importante é o show; afinal, pra alguma coisa o Panetone tem que servir, neah, nem pra Copa foi escolhido...;
4- Não porque placa só pro Ronaldo lá em Prudente... 


quinta-feira, 24 de março de 2011

POST DE QUINTA – O PULSO AINDA PULSA...

Amém por isso.


Antes de começar a bagaça, quero agradecer à todas que leram e comentaram no meu post anterior, concordando ou não com meu ponto de vista. A conclusão que cheguei é que as pessoas que lêem meus posts são mais do que sensatas e educadas, são justas. Obrigada.

À você que leu e não comentou, agradeço também.

E você, cara pálida, que foi me testar no MSN, lamento, não deu certo. Pelo menos eu fui sincera nesse post, enquanto você ficou dando indireta. Mais sorte na próxima, tah?


quarta-feira, 23 de março de 2011

TUDO NOVO!!! SÓ A DONA QUE CONTINUA A... MESMA!

E aí, gostaram? Eu amei!

Bjs!

segunda-feira, 21 de março de 2011

POST DE SEGUNDA – OUTRA VEZ!

Sim, sim, sim, outra vez venho falar dos meus queridos e amados Irmãos da Adaga Negra, a quem amo de paixão.

Sim, sim, sim, hoje tem desabafo, depois da resenha.


RESENHA


AMANTE REVELADO – J R WARD
(LOVER REVEALED)



Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros…
Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…
O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…


SPOLETTÃO A PARTIR DE AGORA:

EU: Confesso que leio os livros da Ward com o coração na mão. Sim, porque eu quero porque quero que os casais fiquem bem logo, e é claro, o drama persiste em todo o livro, o que é absolutamente normal e compreensivo. E eu sou muito ansiosa. (ah vah, ninguém percebeu, Doida!)

No começo, no livro do Wrath (Amante Sombrio), eu achava o Butch um pé no saco, querendo atrasar o lado da Beth com o Rei. Mas a partir de quando ele conheceu a Marissa, comecei a gostar do bofe, ainda mais por ser sarcástico e espirituoso (além de perdido nesse mundo, tadenho).

Sempre torci pelo casal. Não achei, em momento algum, a Marissa sem sal ou fraquinha. A Ward soube colocar na personagem a personalidade da criação dela: preparada pra dizer “sim, amo, como quiser amo”. E cá pra nós, pelo que entendi da Irmandade, o fato dela ter sido chutada (com toda delicadeza) pelo Wrath, até eu acharia que não era nada. Principalmente pelas regras impostas pela Glymera e toda sociedade vampiresca. Hello, eles são vampiros, não humanos, apesar de viverem nos dias de hoje.

Entre idas e vindas, amei as declarações de amor dos dois, os desentendimentos, a transição dele e o fato do “minha” vir em altas doses pós transição... Aí entra o V.

Que ele tava bolado com o que tava sentindo pelo Butch é óbvio e notório, isso o livro todo. Mas também ficou óbvio e notório que o Butch o via somente como irmão e melhor amigo. Desde o livro do Wrath insinuações foram feitas, mas pelo que li e entendi, mais pelo lado do V (alguém falou ou a autora escreveu que o Butch era hetero até a medula). Esse pirou de vez no livro do B. kkkkkkkkkkkk.

Esse foi o livro mais intenso que li até agora (sim, do Z também foi, pelo fato do que aconteceu com ele), mas o fato do Butch querer virar um vampire de vez, o fato do ciúme ferrado ao saber que a Marissa se alimentava do Rhev e não podia ser dele pelo sangue humano, a transição e os riscos que corria, o perfume da vinculação (meo, a cada vez que se falava em perfumes de vinculação, eu respirava forte pra ver se sentia! Kkkkkk, loka!)... Prova que B e Marissa foram feitos um pro outro. Sem mais.

Outra coisa interessante foi o fato do B ser parente do Wrath... O pai dele era um vampire, aliás, esclarecida em aparições da família dele na história. Por isso a transição pode ser feita, ainda mais pelo fato do B ter sido contaminado pelo Ômega. Estava escrito, já dizia minha vó.

Aliás, não se vira vampiro ao ser mordido por um deles na fábula da Ward. Grande sacada!


Agora eu vou falar.

Antes de mais nada, quero só esclarecer que o que vou dizer aqui é de minha inteira responsabilidade, feito com consciência. E deixar as coisas ditas bem claras, pra que ninguém me acuse de ser preconceituosa ou homofóbica. Portanto, leia bem antes de cascar a lata na Doida.

Eu leio os romances porque gosto e suspiro por eles. Acho o relacionamento homem-mulher o mais lindo e sublime ato principalmente quando envolve amor. Até aí, ok.

Sempre li romances de banca,desde meus 13, 14 anos. Recentemente descobri outros livros (como Elloras), nos quais tem todos os tipos de relacionamentos, do jeito que se imaginar. Já li A Mulher dos Colters, onde 3 irmãos se relacionam com a mesma mulher, ao mesmo tempo. É hot, os caras são delicinhas, mas não passei disso. Ainda me choco um pouco, mas deve ser da Juventude Acumulada, se tratando dos tempos em que vivemos. Comecei a ler outros livros do mesmo segmento, mas parei em quase todos, principalmente nos temas homem-homem, mulher-mulher. Não curto, lamento. Respeito quem gosta, que vive isso, porque não tenho que julgar ninguém pelos seus atos, ou eu também seria julgada, e to longe de ser perfeita e certinha. Inclusive jamais destratei quem quer que fosse pelo fato de ser homo, principalmente porque tenho amigos que são e os amo. Outro ponto esclarecido, ok.

Agora vou ao ponto desse meu desabafo. E já vou avisando que não estou cacetando ou fazendo motim contra ninguém, porque quem me falou algo foi uma amiga muito querida minha.

Sempre entro nas comus que falam da Irmandade e vejo os coments. Vários lamentando o fato do Butch não ter ficado ou ter tido um caso com o V. Todos comentando a covardia da Ward, a Marissa é chata, bla bla bla. Comentei no Twitter que já tava cansada de todo mundo ficar falando que o B deveria ter ficado com o V. Falei o que quis, agüento as conseqüências.
Me foi dito que por causa de leitoras como eu, a Ward amarelou na relação dos dois. Oi? Segundo informações das comus, teria uma possibilidade disso, dos 2 ficarem juntos. Mas não ficaram e eu simplesmente agradeço a Ward pelo bom senso. FALO ISSO POR MIM, deixar bem claro.

Ou eu fui chamada de ignorante ou a Ward foi uma covarde sem personalidade. O livro é dela, ela faz o que bem quer. Lê quem quer também, os incomodados que se mudem (isso pra mim).
Lamento, mas como já disse, não curto os relacionamentos homos nas histórias. Não consigo ver beleza em cenas desse tipo. Ward sabe escrever a cenas hot de uma forma magnífica e crua, e eu não me vejo lendo e amando, como quando são com as Shellans. Aliás, Butch chamando V de Shellan ia ser o ó, neah?

Comecei a ler a série por ser de vampires e sedutores. Pelo menos os 4 primeiros livros foram assim. Mas já fiquei sabendo por alto que vai ter um caso entre Blay e Qhinn... Acho que vou pular esse. Kkkkkk. Boiolagem vampiresca não cola.

Ou eu volto pros meus livrinhos de banca “simprinho”, onde a mocinha é bocó e o mocinho é ogro. E viva DP!
Bom, posso voltar também pros Vampires da Linsay Sands e Hannah Howell. São seis e umas delicinhas.

Sim, são só livros, só ficção. Mas eu não preciso achar tudo normal porque estamos no século XXI. Pra mim, nem toda forma de amor é válida. Lamento.

Pode me chamar de velha, ultrapassada e o escambau. Mas não sou hipócrita. Cada um é cada um, e eu respeito a sua opinião, assim como você deve respeitar a minha. E não é puritanismo, não. É escolha. Não sou obrigada a gostar de algo que não me agrada, nem esconder minha opinião porque o fulano ou ciclano vai me detonar.

Fim.


CONEXÃO GERARDÃO


Tem dias que tem demais, tem dias que tem de menos... Vai entender.

Loreal em italiano (primeira foto).



O bonitón na Lousiania (entre dragonetes fãs). Kkkkkkkkkkkkkk.



Fala a verdade, essa é de doer de tão linda! *____*!



Mais uma de MGP, na África.



Uma foto, que apesar de linda e “séquiçi”, é montagem:




COISAS DE DOIDA

Afora o instinto selvagem que me acomete esses dias, eu continuo na mesma. Mas mudanças virão e aí sim, posso tentar recomeçar do recomeço. Sacou? Recomeçar do recomeço! Porque pra mim é sempre assim. Oras.


Aqui em casa nós tratamos os times rivais com respeito:



Sim, foram achados no lixo. É bom, assim economizo na compra de panos de chão. Nem nos meus cachorros uso essa toalha. Cruzes!


Por hoje é só. Vou tentar terminar de ler o Reynold de Burgh... Mas ta difícil. Truncado demais, meo!

Bjs.

sexta-feira, 18 de março de 2011

POST DE SEXTA - SÓ RESENHA? NÃÃÃO!

Como prometido, vou resenhar um livro gracinha e gostoso e hot que catei num sebo sem sequer ler do que se tratava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, respira!


RESENHA



UMA DUPLA PERFEITA - VICKI LEWIS THOMPSON
(ONE MOM TOO MANY) - 1997



O jogo das casamenteiras

As jogadoras: Maureen O’Malley e Bridget Kingsford, duas mães irlandesas que só pensam em casar seus filhos. Nem suspeitam que fizeram o trabalho bem demais…

As vítimas: Daniel O’Malley e Rose Kingsford, solteiros convictos. Ambos pretendem se casar algum dia, mas não agora. Pelo menos era isso que planejavam antes de se conhecerem. De repente, casar não parecia uma opção tão ruim…

Xeque-mate: Maureen e Bridget estavam satisfeitas com seu trabalho até se encontrarem. Então todos os seus esforços foram por água abaixo. No passado, quando ainda viviam na Irlanda, as duas foram grandes amigas. Entretanto, uma disputa acirrada acabou por transformá-las nas piores inimigas. A última coisa que desejavam era o casamento dos filhos!


EU: Livro de doido. Ele um policial de NY que integra a polícia montada: alto, moreno, Irlandês... Ela, uma modelo de sucesso, linda e glamurosa. Por detrás dessas 2 figuras, duas mães que foram amigas no passado... E agora se odeiam.

Não posso me aprofundar muito porque vai tirar as "surpresas" que o livro apresenta... Pode ler de olhos fechados...

Ponto alto: as rusgas das duas mães... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vendo a capa em inglês, descobri que tem mais 2 livros da série (Matchmaking Moms ), mas de 3 autoras:

Matchmaking Moms
A Man in Demand (1997) by Cheryl Anne Porter
One Mom Too Many (1997) by Vicki Lewis Thompson
A Royal Pain (1997) by Ruth Jean Dale

(Com link)

Não creio ser um segmento, mas vou tentar descobrir.

Capa em inglês:



AGARRE SEU IRLANDÊS AQUI!



CONEXÃO GERARDÃO


Hómi deu uma sumida, mas... Alguém quer uma carona?



Melhor responder não, viu? (Carla rosnando como os Vampires gostosos da Adaga Negra). Sou a Sheelan dele e Gerardão é meu Macho Vinculado (Hellren). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



COISAS DE DOIDA


Caracaaaaaaaaaa, terminei o Butch (resenho segunda). Perfeito, lindo, maravilhoso!!!! Agora to com DPL... #mimimi

Mais umas montagens...




Por hoje é só, babies. Fui!

quarta-feira, 16 de março de 2011

POST DE QUARTA – É JUVENTUDE ACUMULADA!

Sacumé, a idade vai chegando, as pessoas começam a falar que tu ta ficando velha... Eeeeeepaaaaa, velha não! É Juventude Acumulada! Kkkkkkkkkkkkk, adorei essa, meo!


Pelo que entendi, vocês gostam mais do jeito bagunçado do Brógui, neah? Entonces prosseguirei com a bagunça e tentarei postar pelo menos 3 vezes na semana. Já que to numa compulsão ferrada pra leitura mesmo...


Muitas coisas estão mudando na minha vida. Comecei cortando meus cabelos naturalmente cacheados (HÁ, nem presilha tic tac para nesse cabelon), vida profissional também dando alteração (e talvez comece a trabalhar o dia todo)... Toda mudança boa é bem vinda, dá um stop na rotina e quem tem deprê e pânico sabe do que to falando. Ainda mais no meu caso, que todo dia busco algo diferente pra fazer (e darei provas disso na postagem de hoje).

Vamos começar o trem.


RESENHA


SAWYER (OS IRMÃOS BUCKHORN)
(SAWYER) 2000



Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar.
Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer…


EU: Um aparte interessante. Quando vi no Blog da Faby (Adoro Romances de Aracaju) a resenha, e li a palavra MÉDICO, decidi que queria ler. Apelei la no chat das blogueiras e a Carol (de um monte de Blogs, mas indico Mulheres Românticas) me passou os ebooks. Fabíola ajudou a alimentar a gula falando e mostrando a foto do livro dele que ela tinha, e aí... Qual não foi minha surpresa quando li o nome da série (Os Solteiros). Eu tinha os ditos gravados em cd e não tinha lido ainda. Mas como os books estão em tradução mecânica, corri na banca e achei o gostosão moço me esperando... Caiu direto nos meus braços.

Eles são em 4 irmãos e um sobrinho. Sawyer, o mais velho, é médico, divorciado, com um filho de 15 anos. Alto, moreno, tudibão. Ela, Honey, é uma loka que caiu com carro e tudo no lago da propriedade deles. Aí começa tudo.

Ele age como se fosse uma galinha cuidando do pintinho. Não deixa ninguém chegar perto dela, que se machuca no acidente. Cenas hilárias no decorrer da história, um Sawyer loko pra dar uns pegas nela, um bando de homem pelado andando pela casa... Cara, parei por aqui. Eu falaria muito de cenas, mas aí vai virar uma Spoletta tamanho XXXXLLLV. Recomendo de olhos fechados. Divertido, hot e tem história. Perfect.

Mas como disse, é série... E só vou resenhar os outros quando a Harlequin lançar. (bixa má). Por enquanto, só o Sawyer foi lançado no Brasil il il.

Sawyer, Morgan (Xerife), Gabe (Faz Tudo), Jordan (Veterinário) e Casey (filho de Sawyer) tem suas histórias contadas. E já aviso que a queda total é pelo lado do Morgan... Adoro um ogro! Kkkkkk. Tenho os 5 em ebook... La la la...

Digamos que há uma certa semelhança com os Mackades da Nora Roberts, mas menos complexos que Rafe, Jared, Devin e Shane. Enquanto Nora faz algo mais que só a Nora sabe fazer, Lori Foster nos presenteia com caras e histórias mais leves, mas não menos envolventes e um pouco dramáticas. Tão perto e tão distantes.



Capa em inglês: pavorosa! Cruzes!




CONEXÃO GERARDÃO


No aeroporto de LA.

Sofisticação e elegância e... Conta outra. Kkkkkkkkkk.



Entonces tudo começa a melhorar... Tira tudoooooooooooo!



Nessas horas eu queria ser a mulé que passa o detector de metais...



E queria estar ali, ali, aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Ain, atóron uma cuequinha Calvin Klein! O hómi tem preferência pelas brancas...


E como escrevi lá pra riba, as coisas que a loka aqui faz...

Image and video hosting by TinyPic

Ligando o ventilador... UEPAAAAAAAA!

Ainda morro disso.


COISAS DE DOIDA

Li o Sawyer e um outro livro lindo que vou resenhar sexta, comecei a ler Reynold de Burgh e parei na metade (gente, que hómi mais complexado!) e comecei a devorar ler o Butch (Amante Revelado). Grata surpresa ao descobrir que, como prólogo, colocaram o epílogo do Z que ficou de fora do livro dele (Amante Desperto). É muito lindo, um pecado ficarmos sem, neah?

Esses IANs vão me matar do coração ainda. Ay caray. E a Universo dos Livros vai publicar os 300 livros dos Cárpatos ainda! CORREREI PARA AS MONTANHAS... Mas eles são das montanhas! To fuuuuuuuuuuuuuu! Kkkkkkkkkkkkkk.

Eu tive Photoshop, mas era muito pra minha cabeça de Juventude Acumulada. Descobri o Photoscape e comecei a aprender através das comus e de blogs. Agora fico linda em 2 minutos!


Foto antes e depois. Sem tratamento e com, numa só clicada.



Efeitos:



E segundo as más línguas, esse tipo de efeito só dava pra fazer no Photoshop. Errado, da pra fazer no Photoscape também!






Com esse modelo, faço mais umas 15! Kkkkkkkkkkkkk.


Povo, sexta to de volta. A resenha é de um livro lindo... Ele é Irlandês. Uiiii!

Bjs, fui!

segunda-feira, 14 de março de 2011

POST DE SEGUNDA - NO MEIO DO CAMINHO HAVIA UMA PEDRA...

Mas aí eu chutei a pedra e prossegui. Só que perdí algo nesse caminho e não consegui recuperar. E isso me faz muita falta. Cavei minha própria solidão.

Sim, os Doidos também filosofam. :)

Primeiro as primeiras coisas (salve Phillipe!).

Caso Brands Club/Universo dos Livros:
Fiz um print de todo o esqueminha da Brands no site, pra me garantir; afinal eu fiz tudo certo, a palhaçada foi deles. Antes que eu recebesse qualquer email referente ao cancelamento do meu pedido, mandei um segundo email pedindo um parecer sobre a entrega do livro. Pois bem, 2 dias depois recebi o email cancelando e, no dia seguinte, a resposta do meu e mail: que em breve eu receberia o livro, mas que no momento estavam com problemas. Cara, eu casquei de rir! Como pode um site lidar com tantas marcas famosas fazer uma palhaçada dessas? Ok, tudo pode acontecer, inclusive algum problema lá. Mas vem cá, demorar quase 2 meses pra apresentar "meus sentimentos"?





Mas sabe, eu não fiquei parada não. Ferraram minha vida de colecionadora de livros de livraria, mas eu dei a volta por cima. Olha quem chegou:


Tão bom ter a família reunida pro jantar...



Quinta feira, depois da palhaçada completa da Brands Club, orientada pelas minhas amigas do chat das blogueiras, fui na Saraiva e comprei o Butch. Note bem, quinta feira. Hoje, segunda feira, recebí o livro. HA! Aprenda, povo desorientado! Tah, tu pode dizer, "ohhhhh, mas por 18,00 tu tem que relevar'... Relevar o caceta! O prazo determinado pelo site desorganizado dava certinho pra eu adquirir o V com tranquilidade, sem me enrolar toda.


E pra finalizar, considero o caso Brands Club quase encerrado. Quero meu dindo de volta no prazo estipulado. Aí encerro a bagaça de vez.


Pra completar o quadro “falida pelos livrinhos”, tive que comprar o gostoso livro da Lori Foster, Sawyer (Os Irmãos Buckhorn). Agradecendo imensamente a Faby e a Carol por me viciar imediatamente no bofe. E nos 4 que virão. Legal, Troféu Joinha
pra vocês. Kkkkkkk, brinks. Não dava pra deixar tamanha gostosura de lado. Resenho na quarta.

Esperando o Max (Quase Eterno) e o Pierce (Uma Vez Em Paris) chegar em Bauru. Ta atrasado porque mudaram de distribuidora. Já acionei meu Personal Comprador (Pit Bull) que está com os nomes em mãos. Ou seja, sorria, Carla, viva Las Vegas! Kkkkkkkkkkkkkkkk.


CONEXÃO GERARDÃO



Hómi fazendo tour por vários lados em LA:

No friozinho...



No parquímetro, com sua bolsa a la Patropi...




E no cafezinho no fusca carro conversível.








Atenção: Gerard Butler ensina como enfiar 1.88 num carro esporte conversível:



Adooooooooro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se eu topar com um hómi desses com esse olhar mortal por cima dos óculos escuros... Como todinho com mamão papaya e mel...



Afora os rumores de pegáveis dragonetes, tudo em paz no reino do Gerardão.


COISAS DE DOIDA

Tava a fim da ajuda de vocês. Por uma questão de manter uma postagem constante, e deixar o Brógui mais organizado, pensei em dividir a bagaça da seguinte maneira: um dia resenha, outro Gerry e outro Coisas de Doida, etc. Se quiserem deixar no coment o preferível, agradeço.

Abril taí... E o Brógui faz 3 anos! Novidades, novidades e surpresas!

Por hoje é só. Punto e basta. Bjins.

quinta-feira, 10 de março de 2011

POST DE QUINTA - SEGURA QUE TO COM A CACHORRA!

DESABAFO 

Tah, to só na revolta. Vou contar minha historinha pra vocês.

La estava eu, xingando lamentando muito no Twitter porque eu queria o Butch (Amante Revelado - J R Ward), e não tinha uma promo decente nas livrarias. Pois bem eu xinguei resmunguei tanto lá, que a Universo dos Livros (através do @Butch_IAN) recomendou, na maior boa vontade, o site Brands Club. 


Agradecendo a Solange pelo print.




E eu fui lá.


segunda-feira, 7 de março de 2011

POST DE SEGUNDA - VESTI AZUL...

É, e dizem que a azul dá mais deprê ainda, porque é uma cor calma. To perdida então. Amo azul.


RESENHA


RITMO DA NOITE - KAREN VAN DER ZEE

(MIDNIGHT RHYTMS)




A última coisa que Samantha queria era um estranho em sua casa por três longos meses! Mas Samatha não tinha como evitar o novo hóspede, afinal ela estava morando naquela casa de favor. Para sua surpresa, David se mostrou ótima companhia! Ele sempre estava lá, irritando-a, fazendo-a rir e proporcionando-lhe divertimento, coisa que ela não desfrutava havia muito tempo... e, durante as longas e quietas noites, mostrando o quanto a desejava! Samantha não queria se apaixonar, mas o charme de David era irresistível e derrubava suas defesas. Mas em três meses ele iria embora... Ou não?

quarta-feira, 2 de março de 2011

POST DE QUARTA - CINEMA!

O dia que tô muito estranha, esquisita e xarope é o dia que tiro pra ver os mais de 489 filmes que tenho em casa. Bem, também depende do filme. Se for uma comédia romântica eu to é muito dentro!

Gravei 2 filmes num mesmo DVD. Dei uma passada em Ela Dança, Eu Danço (que eu AMO!) e passei pro filme que vou resenhar hoje.


CINEMA

PLANO B - (The Back-up Plan)




FICHA TÉCNICA

Diretor: Alan Poul
Elenco: Jennifer Lopez , Alex O'Loughlin, Danneel Harris, Noureen DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox, Linda Lavin, Carlease Burke, Michaela Watkins, Adam Rose, Peggy Miley, Maribeth Monroe
Produção: David J. Bloomfield, Rodney Liber
Roteiro: Kate Angelo
Fotografia: Xavier Pérez Grobet
Duração: 104 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: CBS / Escape Artists
Classificação: 12 anos

Sinopse

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.


EU: Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

-Eu adoro filmes nesse estilo... Mas a gravidez dela antes de conhecê-lo diferencia um pouco do que estou acostumada.

-Fui crente sobre o desenrolar do filme. Caí do cavalo... Totalmente ao contrário do que imaginava ser; ele não gira em torno do casal tentando se entender no decorrer da gravidez, mas sim dentro dele. Muito interessante.

-Comédia bem leve, sem muito drama, mas com um conteúdo interessante sobre a mocinha que perdeu os pais muito pequena e tem medo de relacionamentos. Pra quem lê romances de banca, é bem por aí.

-O Alex O'Loughlin não é bonito, mas é uma delicinha... Ui! E me desculpem os que são contra, mas eu gosto da Jennifer Lopez.

-Em algumas partes eu ri pra valer... Isso porque eram 2 da madruga. kkkkkkk.

CURIOSIDADES
- No fim de semana de estreia nos EUA, arrecadou apenas US$ 12,2 milhões.


Aqui o elenco. Tem o bocó do amigo, a bocuda da amiga, a avó prafrentex...



Ela chegando na fazenda dele... E sinceramente, eu também teria batido o carro! UIIIIIIIII!!



Cena no depósito de queijos. Hot, quente e Doido!



Eu preciso falar desse travesseiro. Quando engravidei do meu primeiro fiote, o dito travesseiro começou a fazer parte das minhas noites. Se estendeu pro segundo fiote e dura até hoje... Não durmo sem estar abraçada ao travesseiro, que foi substituído recentemente pela girafona, um travesseiro de 1.40, que A D O R O!



Esse é o Nutsy, o cão da "Zoe". Ele não tem as patas traseiras e se locomove com um carrinho com rodas. Vive pedindo comida pra ela (que não dá) e rosna pro "Stan".



Tem uma cena num casamento que uma velhinha canta... Cara, eu pensei "será que eu chego nessa idade cantando em casórios?"kkkkkkkkkkkkkkk

E aqui as fotos do casal.




E aqui o Trailer:




Portanto, se ta a fim de curtir um filme legal e divertido, passando pelo hot e lição de vida, assista. Recomendo!



COISAS DE DOIDA


Aprimorando minha veia artistica...






Por hoje é só. Punto e basta.

Bjins.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.