quarta-feira, 2 de março de 2011

POST DE QUARTA - CINEMA!

O dia que tô muito estranha, esquisita e xarope é o dia que tiro pra ver os mais de 489 filmes que tenho em casa. Bem, também depende do filme. Se for uma comédia romântica eu to é muito dentro!

Gravei 2 filmes num mesmo DVD. Dei uma passada em Ela Dança, Eu Danço (que eu AMO!) e passei pro filme que vou resenhar hoje.


CINEMA

PLANO B - (The Back-up Plan)




FICHA TÉCNICA

Diretor: Alan Poul
Elenco: Jennifer Lopez , Alex O'Loughlin, Danneel Harris, Noureen DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox, Linda Lavin, Carlease Burke, Michaela Watkins, Adam Rose, Peggy Miley, Maribeth Monroe
Produção: David J. Bloomfield, Rodney Liber
Roteiro: Kate Angelo
Fotografia: Xavier Pérez Grobet
Duração: 104 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: CBS / Escape Artists
Classificação: 12 anos

Sinopse

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.


EU: Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

-Eu adoro filmes nesse estilo... Mas a gravidez dela antes de conhecê-lo diferencia um pouco do que estou acostumada.

-Fui crente sobre o desenrolar do filme. Caí do cavalo... Totalmente ao contrário do que imaginava ser; ele não gira em torno do casal tentando se entender no decorrer da gravidez, mas sim dentro dele. Muito interessante.

-Comédia bem leve, sem muito drama, mas com um conteúdo interessante sobre a mocinha que perdeu os pais muito pequena e tem medo de relacionamentos. Pra quem lê romances de banca, é bem por aí.

-O Alex O'Loughlin não é bonito, mas é uma delicinha... Ui! E me desculpem os que são contra, mas eu gosto da Jennifer Lopez.

-Em algumas partes eu ri pra valer... Isso porque eram 2 da madruga. kkkkkkk.

CURIOSIDADES
- No fim de semana de estreia nos EUA, arrecadou apenas US$ 12,2 milhões.


Aqui o elenco. Tem o bocó do amigo, a bocuda da amiga, a avó prafrentex...



Ela chegando na fazenda dele... E sinceramente, eu também teria batido o carro! UIIIIIIIII!!



Cena no depósito de queijos. Hot, quente e Doido!



Eu preciso falar desse travesseiro. Quando engravidei do meu primeiro fiote, o dito travesseiro começou a fazer parte das minhas noites. Se estendeu pro segundo fiote e dura até hoje... Não durmo sem estar abraçada ao travesseiro, que foi substituído recentemente pela girafona, um travesseiro de 1.40, que A D O R O!



Esse é o Nutsy, o cão da "Zoe". Ele não tem as patas traseiras e se locomove com um carrinho com rodas. Vive pedindo comida pra ela (que não dá) e rosna pro "Stan".



Tem uma cena num casamento que uma velhinha canta... Cara, eu pensei "será que eu chego nessa idade cantando em casórios?"kkkkkkkkkkkkkkk

E aqui as fotos do casal.




E aqui o Trailer:




Portanto, se ta a fim de curtir um filme legal e divertido, passando pelo hot e lição de vida, assista. Recomendo!



COISAS DE DOIDA


Aprimorando minha veia artistica...






Por hoje é só. Punto e basta.

Bjins.

6 Marcando Presença!:

Carla Fernanda disse...

Oi, Doidinha.

Amei seu post e ri muito com as fotos do G. Só você mesmo! (risos).

Nunca assisti esse filme, e fiquei com vontade de ver. Adoro o Alex e a Jennifer.

Já assisti várias séries com ele, que acho bárbaro!

Adorei seus dons artísticos e ficou MARAVILHOSA a sua segunda foto! Quero saber que efeito você usou! (risos). Ficou DEMAIS! Arrasou!

É tão bom dormir abraçadinha com um travesseiro. Não sabia que tinha desse jeito. Nunca vi. Achei interessante!

Achei o Nutsy tão fofo! Carinha de mau! (risos).

Beijos.

Rosane Fantin disse...

Oi!Vi Plano B no cinema, porque eu adoro comédias romanticas(por que será?). Gostei muito e me surpreendi com o Alex, pois ainda não tinha visto o trabalho dele. Sabia do papel de vampiro na série de TV e já tinha visto fotos(ele serviu de modelo para um dos meus contos com vampiros). Agora... Aquela cena em que ela chega na fazenda... Concordo contigo, Carla. Eu tb perdia a direção...kkkkk.

Adorei o post! Beijos!

Menina Fafa disse...

"O Alex O'Loughlin não é bonito, mas é uma delicinha"
Brigada, achei q era a única q achava ele esquisito!
Gostoso, sim, mas estranho hahahaha
E oi, q entradinha, hein?!?!?!
Adooooro entradinhas... hahahahahaha

Ainda não vi o filme. Tenho q ver.
E tb curto a J Lo!

A Alyssa Milano, q ta grávida, postou uma foto dum travesseiro igual a esse no Twitter esses dias! Mas q o cachorro dela tinha roubado hahahahahaha

=*

*M客y* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Tô louca pra ver esse filme!! Apesar de já ter baixado, ainda não assisti!! E eu AMOOOOOOOO o Alex O'Loughlin!! GOSTOOOOSO! Aliás, hj é quarta feira, dia de ver ele sem camisa em Hawaii Five-O!! \o/
E apesar de eu chamar a J-Lo de J-Loca, adoro ela!! ahahahahaha

Beijos =*

Leninha - sempre romantica disse...

Doidinha, saudade de vc moler!
Nossa, sou uma das fãs desse filme, ri tanto quando assisti e quero assitir de novo.
Adoro a Jennifer Lopez acho ela além de linda muito talentosa, e quanto ao Alex, como assim ele não é bonito, ele é um TDB, lindo, gostoso, amo de paixão.
Ah, antes que eu me esqueça, eu tbm bateria o carro, kkkk

Léia disse...

Oi Carla! Parabéns e muito sucesso em seu blog.

Bom esse filme é d+ boa pedida pra esse quem ficou em casa nesse carnaval chuvoso... kkk

Adorei as montagens com nosso Deus Escocês!

* * *Bjkas* * *

Layout por Flavinha Garota de Aquario.