segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POST DE SEGUNDA - RECOMEÇAR...

Tah, tudo bem que é o 9485759409 de recomeço meu esse ano, mas como eu tenho que viver o dia a dia... Vamos a ele!

Enfim, tive que parar com a academia por causa do meu joelho esquerdo, sendo que o direito era o problemático. O direito tem a patela voltada um pouco demais para a esquerda e o direito ta tensionado. Ou seja, tenho que começar a cantar "Tente Outra Vez"do Raul Seixas e tentar outro tipo de coisa pra emagrecer.

Por isso eu digo e repito: vocês, flores do meu jardim, não façam como eu; não deixem tudo pra depois dos 4.0. Além do que, o excesso de peso sobrecarrega meus joelhos... Maledeta depressão! Maledeta ansiedade! Argh.

Passou, passou... Eu sei que to mei chata, mei carente, mei grossa, mei detonando tudo, mei unfolloando meio mundo no Twitter, mei deletando uma meia duzia no Orkut, mas pelo menos to numa qualidade melhor de pessoas que realmente gostam de mim do jeito que sou... Mala e tudo.

E sinceramente, to a fim de mudar tudo em mim, começando dos cabelos até o psicológico. Bla bla bla, Altrox existe pra isso: controlar o pânico. Se eu me exceder, Altrox ni mim! kkkkkkkkkkk.

Melhor começar a bagaça.


RESENHA


INDOMÁVEL CORAÇÃO - MARY LINN BAXTER
TALL IN THE SADDLE



DOIS SERES ORGULHOSOS... UMA INCONTROLAVEL PAIXÃO!

O homem: Flint Carson. Tão magnífico quanto o gado selvagem que ele criava no Texas.
Lição no amor: Nunca confiar numa mulher, especialmente se for da alta sociedade.
Erro fatal: A estonteante Stephanie Marsh. Desejável. Perigosa. Fora do seu alcance... até que o avião em que ambos viajavam caiu!
Desde o aeroporto, Flint soubera que tipo de mulher era Stephanie. Após o desastre, ele se tornou o único capaz de ajudá-la. Levou-a para a sua fazenda, e a paixão explodiu entre os dois!
Mas, quando ela recuperar a memória, vai abandoná-lo?


EU: 1- Ele um ex policial abandonado pela mulher, descrente das coisas do amor. Virou fazendeiro e tenta pôr uma fazenda de gado arriba. Ela, uma mulher independente e rica, que gama no hómi e sofre como um condenada.

Os dois bonitos estão em um avião e o dito cai. Ela perde a memória e ele acaba levando a dona pra farm dele. Entre isso e aquilo, quase fica no empate. O bofe é duro na queda, o desiludido, bla bla bla. O que me pega na curva é a tradução de certas partes; creio eu ser tradução. Parece novela mexicana... kkkkkkkk. Mas o livro é muito bom, pode ler.

2- Ele bem poderia ser um Homem do Texas.

Flint Carson mal prestava atenção na agitação e nos sons ao redor. Sua única preocupação era se ver livre da multidão espalhada pelo aeroporto de Little Rock, Arkansas. Pela primeira vez em muitos meses, e talvez anos até, havia uma pressa indisfarçável nos passos largos e decididos.
As horas infindáveis passadas sobre uma sela e o hábito de se dedicar a trabalhos físicos o tinham ajudado a canalizar a energia excessiva. Assim seus movimentos eram sempre econômicos e determinados, dando a impressão de nunca estar agitado ou com pressa.
Com quase dois metros de altura e um peso adequado ao tamanho, ele tinha o corpo musculoso de um atleta e se sobressaía em qualquer ambiente.


Mas para que pensar na infância sombria e nos perigos do antigo trabalho agora? Era pura perda de tempo e energia. Seus problemas atuais não tinham ligação alguma com o passado. E pela maneira com que encarava os fatos recentes, sentia-se como alguém cuja vida se tornara uma folha em branco.
Iria dar o melhor de si para vencer ou morrer tentando.
Impaciente por causa do atraso do voo, ele procurou um cigarro no bolso da camisa. Só então se lembrou de que havia largado o hábito desagradável meses atrás. Melhor mascar um chiclete para mascarar a vontade de fumar do que ficar irritado, pensou metendo um tablete na boca e olhando ao redor.


Como pudera ser tão descuidada? Mas tudo não passara de um incidente e por mais bem-dotado que Flint fosse, nada justificava a maneira grosseira com que a tratara. Porém uma boa parte da culpa também era sua. Desde o princípio o caubói deixara claro que preferia não ser incomodado. No entanto ela insistira e acabara forçando uma conversa que logo se transformara num confronto.


Preciso falar mais alguma coisa??? Mas mesmo assim ele ainda é o "Owwwwwwwwwwwwwwwwww"da tia Carla. *____*!

BABE NOS DOIS METROS DE PURA GOSTOSURA AQUI:



CONEXÃO GERARDÃO


Hómi não foi no Golden Globe, não foi no Oscar, mas badalou bastante.

Evento da Montblanc em Santa Mônica





Aí ele achou a Hillary Swank


E essa mão, caray??? o.O




Essa mereceu um quadro! Ow, como todinho com Coca Cola!



Oscar Vanity Fair






E quanto às indicações do Framboesa de Ouro (pior ator em Caçador de Recompensas) e pior filme (o mesmo), não ganhou. Vai ouvir a vaca Aniston, tentar ajudar a amiga e se ferra. Sério, G, tu ta tentando ganhar um Oscar, fio, e vai fazer a vontade da mulé? kkkkkkkkkk. Opa, pior que nem assisti o filme ainda pra ficar falando isso... Ixi!


COISAS DE DOIDA

Gentche, de vez em sempre os canais da Telefônica exibem A Múmia, O Retorno da Múmia e lá to eu de zóio (isso porque tenho os filmes em DVD!). Além do Brendan Fraser dilicinha, tem o Arnold Vosloo, meu Boka Loka...


Meoooooooooooooo, eu caio de boca nessa boca loka! *______________*! Decididamente, sou chegada nos carecas fabricados: amo o Arnold Vosloo (A Múmia), o Jason Strathan (Carga Explosiva), o Zsadist (IAN), o Channing Tatum (Se Ela Dança, Eu Danço)...


Ja que o Butch não chega logo, tive que reler os 3 IANs que tenho em casa: Wrath, Rhage e Zsadist. E a leitura não enjoa... To perdidinha!


Fiz umas mudanças sutis no Lay do Brógui: agora tem menu e sublinks antes de cada postagem. Ainda to acertando, mas os links pra Orkut, Facebook, Skoob, Twitter, Recebi (que são os prêmios que as pessaos ganham no Brógui e avisam quando recebem, pra atestar a idoneidade da Doida; afinal de contas, não posso macular a honra da minha parceira Doida's Incorporation Limiotadation!). Apanhei do HTML, muitas vezes foram uns WINS! pra ele, mas eu venci! \o/. Eu queria mesmo era tentar mudar a foto do porta retrato que está no template, mas não sei se tem como... Enfim, talvez um dia me de a loka e eu mudo tudo! kkkkkkk. Essa semana vou fazer posts explicando como vai funcionar tudo, inclusive com os links novos.


Quanto aos Memês, selinhos e afins, peço POR FAVOR (ajoelhando e implorando), postem na caixa de mensagens que está ao lado das postagens. Assim, não me perco (aliás, ja me perdi!) e faço direitinho... Gracias. Não gosto de deixar ninguén no vácuo.


Depois desse post maluco, partirei. Punto e basta.

Bjins!

3 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui!! Curti o livrinho!! Já baixei!!!

Beijos =*

Marcia disse...

opa..pode explicar sim o lance do links...achei legal...tb tomo vários WINS e ele vence ódio rs.

ainda tem um monte de perereca congelada no seu blog kkkk

dois metros de pura gostosura...levei...

Carlinha não dá pra fazer só a hidro..ajudaria tb no problema do joelho...e para de falar mal do 4.0kkk..assim vou me sentir véia po.

bjs..bjs...fica bem!!!

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Em comemoração de 1 ano do Romantic Girl, criei um selinho para homenagear as blogueiras românticas. Ficaria muito feliz se vc aceitasse:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/03/especial-de-aniversario-e-o-selinho-vai.html

Bjs!!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.