segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

POST DE SEGUNDA - EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR...

Depois de viver muitas emoções, eu voltei... Tah, eu ainda to mei assim assim, mas as ideias vieram naturalmente para esse post. Bom sinal... Loucura à vista! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.


RESENHA


UM PLANO PERIGOSO - GRACE GREEN



Apaixonada pelo pai de seu bebê...
Dermid terá de enfrentar a decisão mais dura de sua vida: precisa encontrar uma mãe de aluguel para gerar seu filho, ou então perderá a chance de ser pai outra vez. A última pessoa no mundo de quem ele espera ajuda é de Lacey Maxwell, a irmã caçula de sua falecida esposa.
Lacey está determinada. Ficará um ano afastada da sua bem-sucedida carreira de modelo para gerar a criança. Em seguida, após dar à luz, partirá. Ela precisa realizar o sonho de Dermid... Mas será que um dia o seu sonho será realizado?

EU: Livro do tipo doído.

Ele, viúvo, um filho, estéril depois de ter uma doença.
Ela, irmã da falecida, modelo, disposta a fazer algo em favor da irmã: gerar o filho que ele e a irmã tinham deixado in vitro.

Problema é o antagonismo entre eles... É uma história muito gostosa de ler.

ATENÇÃO: Propensa a lágrimas... Prepare o lenço. Bom, pelo menos eu me emocionei bastante. Intenso para um Sabrina.


CHORE AQUI, SE TIVER NA TPM:


CURIOSIDADES...


Hoje tava lendo um livro e eu comecei a juntar umas coisas curiosas sobre eles...


ANEL DE SINETE:


Quem não se lembra dele em Fora Da Lei, da DP? Christabel usava o do Judd Dunn. Li um esses dias que a mocinha usava do marido falecido... E sempre é usado no dedinho mindinho. No livro Malícias de Uma Mulher, da Susan Donovan, ele usa um anel irlandês, creio que tem o mesmo significado.
Um sinete é uma peça que, mesmo existindo desde a Grécia Antiga, de larga utilização nos séculos XVI a XVIII.
Ele nada mais é do que um pequeno objeto de metal como ouro ou prata, usados como assinatura do proprietário para selar e autenticar documentos e cartas. Após a assinatura, a impressão é feita com um pouco de cera que é derramada sobre o papel no qual é pregado com o sinete, deixando um desenho pessoal, como um brasão ou um símbolo.
Os sinetes anéis eram os mais populares dos sinetes, tendo na maioria das vezes um brasão que foi entalhado em metal ou pedra preciosa.Os mais usados eram feitos de ouro ou de ágata. Era uma tradição nobre na Europa, exixstindo na Alemanha, Itália e Inglaterra, quando uma pessoa estava casada.



KAFTÃ (OU CAFTAN):


Muito difundido em livros com sheicks, para as mulheres e homens... Geralmente eles rasgam o dito cujo. kkkkkkkkkkkkkkkk. Imagino que o masculino seja reto, senão vai ficar esquisito! ririri!

Túnica longa feita de tecido usado por homens no Oriente Médio; vestido longo e solto usado por mulheres.



CAMA COM DOSSEL



Livros como os Mackades e também em casas estilo vitorianas, que os mocinhos insistem em ter...

Uma cama dossel, comumente chamado de quatro-poster bed, apresenta um alto posto em cada esquina, que suporta uma cobertura feita de material ou de compensação, que faz um recinto privado que podem ser extraídas de volta. Embora hoje dossel camas são consideradas elegantes, estabeleceu as suas raízes em um passado muito menos glamouroso.

Segundo o que apurei, o dossel foi inventado primeiramente para que ratos, lagartos e outros baratos não caíssem sobre as pessoas... Caraya, acabou com o romântismo! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Conforme vou lembrando, posto aqui.



CONEXÃO GERARDÃO


Ok, entre BAFTA, passeios em NY, LA, e Premiere de Coriolanus, lá vamos nós.

Bafta



Hora do cafezim. Bom indo e vindo!



Passeio em LA, Premiere, lanchinho...



Premiere de Coriolanus em Berlin.


Postei na semana passada umas fotos dele surfando. Em tempo: o bofe vai fazer um filme sobre surf. Uhul, yeah yeah!

E sério, já decidi: o dia que encontrar o hómi, vou estar com a camisa do Corinthians. E vou pedir pra ele beijar o Brasão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perva!


COISAS DE DOIDA


Nem preciso dizer que ganhei mais duas promos, neah? Assim que chegar posto aqui. Só me faltava eu ganhar os 15 Mortais da Nora. Vai ser difícil correr pras montanhas! kkkkkkkkkkkkkk


Pessoas, a ganhadora do meu livro já se manifestou... Fiquei muito feliz pela Aline. Parabéns! Primeiro livro autografado. Quanta responsa a minha!


To numa vibe de mudar tudo. Já fiz uma limpa na minha Timeline do Twitter, do Orkut e sério, to me sentindo muito leve. Vou dar valor pra quem merece. E encerro o assunto por aqui. Nussa, que grossa. kkkkkkkkkkkk.


Em abril, o Brógui faz niver, 3 anos... Aí tem mais promo. Vou preparar algo muito especial.


Pra que se preocupou com a depre que grudou em mim, agradeço por perguntarem e me darem força. Agora vem a fase das dores pelo corpo... É um ciclo miserável! Argh!


Semana passada assamos um Porco. Essa semana, comemos um Peixe. É a vida. VAI, CORINTHIANS!!!!!!


Por hoje é só. Punto e basta.

Bjins.

10 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Ai, amooo cama com dossel!!! *_____*
Ainda vou ter uma! Ou pelo menos dormir numa! ;)
hahahahaahhaha
Eles usavam pra insetos não atacarem as pessoas tb hahahahahaha

A senhora quer parar de ganhar promoções?
Já perdeu a graça.
Humpf
=P

=*

*M客y* disse...

Ai, amooo cama com dossel!!! *_____*
Ainda vou ter uma! Ou pelo menos dormir numa! ;)
hahahahaahhaha
Eles usavam pra insetos não atacarem as pessoas tb hahahahahaha

A senhora quer parar de ganhar promoções?
Já perdeu a graça.
Humpf
=P

=* [2]

Solange disse...

Vou guardar o nome desse livro para ler é o meu número..kkk Eu tinha sonho quando mais nova(sic..), em dormir em uma cama dorcel,,,kkk, louca total...kkk
Bjos

apaixonadaporromances.com.br disse...

Eu estou a fim de chorar kkkk, então vou incluir esse livro na lista.OK! Amei o ANEL DE SINETE, humm quero pra mim.

=)

Vc fez uma limpa em tudo ? Então espero que eu não tenha entrando na lista kkkk.

Beijos

Carla Fernanda disse...

Oi, Doidinha.

Que ótimo que está melhor e voltando com tudo.

Adorei suas dicas e já anotei.

Adorei o anel de sinete e a cama de dossel. Sempre tive o sonho de ter uma. Só nos livros mesmo... (risos).

Vc fez uma limpa em tudo ? Então espero que eu não tenha entrando na lista kkkk. [2]

Se cuida.

Beijos.

Ana Paula Medeiros disse...

Oi. Tem selinho para você no meu blog.
http://diario-da-leitura.blogspot.com/2011/02/oba-mais-um-selinho.html
Bjs.

amagiadosromances.com.br disse...

Já tive o prazer de ler este livro, e realmente é impossível não derramar um rio de lágrimas. O livro é adorável!

Bjs.
Marilena

Renata disse...

Impossivel não se divertir lendo seu post.
Vc parte do livro que fa chorar, para homens lindos de morrer e termina com piadinhas do corinthians.
Só posso dizer que vc é demais.
Que sua inspiração apareça sempre, só temos a ganhar com isso.
bjs

Marcia disse...

hum..não vou resistir..tu vai ficar brava mas eu vou falar..tá vendo como tu passa bem comendo porco e peixe...comer gamba não dá né kkkk.

isso aí limpa tudo mesmo..to precisando dar uma dessa aí...fora...xô...kkk

um sonho "essa cama com dossel, arrancando um caftan e deixando uma marquinha suave de sinete" para o...to delirante...perigo..perigo...rs.


caraca Carlinha 3 anos muito legal...eu quero promo especial...uhuuuuu

Bjs.

Anônimo disse...

cialis bestellen cialis 20mg
cialis acquisto cialis italia
cialis precio comprar cialis farmacia
cialis achat cialis

Layout por Flavinha Garota de Aquario.