sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POST DE SEXTA - MINHA CASA PARECE UMA DISCOTECA

Pit Bull (meu marido) montou uma... Discow aqui em casa. Básico. Daqui a pouco nós teremos que dormir a casinha dos Dogs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E trouxe uma Cygnus pra casa (esse trem colorido que dança conforme a música). Sério, tô me sentindo o Travolta!






RESENHA


DOCE ARMADILHA - MAUREEN CHILD
CAPTURED BY THE BILLIONAIRE



O bilionário Gabriel Vaughn havia esquecido o passado... Até Debbie Harris chegar a seu luxuoso resort. Ela o abandonou anos atrás, mas agora ele não a deixara partir sem obter seu próprio tipo de vingança; seduzi-la com muito estilo. Debbie sabe que ele só a libertará se ela revelar o que a motivou abandoná-lo. No entanto, conseguira Debbie resistir ao forte desejo de Gabriel?


EU: Terceiro livro da série Fantasias Tropicais.

A última das amigas que passavam férias no resort Fantasies é presa por suspeita de roubo! Ok que o bofe cabeludo loiro (ixi), mas gostoso, foi um namorado de 10 anos antes e quer se vingar... Cara, quer se vingar em mim (mesmo sendo loiro), vengaaaaa!

Rapaiz, muito hot! Por mais que ele queira se vingar... Meo, o feitiço vira... Uopaaaaaaaaaa!

VINGUE-SE AQUI:


Fantasias Tropicais:

1- Vingança no Paraíso

2- Plano de Sedução

3- Doce Armadilha


Recomendo os 3, na ordem. Muito bons!!!


CONEXÃO GERARDÃO


Mano, o camarada ta no Hawai! Aloha, Gerry!





Notem a murchada básica no Bacon pra foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MORRI!


COISAS DE DOIDA


Recebí o livro que ganhei da Carlinha Fernanda, do Blog Sonho de Reflexão. OBRIGADA!





Meu livro pra sorteio e os Anjos da Flávinha... OMG! Só falta o MEU Nate...



Deixa eu voltar pra minha Discow aqui em casa. SE JOGA!


Bjns!


PROMO TERMINA DIA 18/02!

8 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Festa na casa da Carla!!!!!!! \o/
Adorei! Abre uma disco, gata! hahahahahahaha

G só nas férias... hahahahaha
Vai trabalhar, homi!

=*

*M客y* disse...

Festa na casa da Carla!!!!!!! \o/
Adorei! Abre uma disco, gata! hahahahahahaha

G só nas férias... hahahahaha
Vai trabalhar, homi!

=* [2]

Lulu Sempre Romantica disse...

Opa, adoro uma festa!!!Quanto ao shr Ge. cada dia que passa fica mas lindo!

Beijos

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Discow ? Vc tá chique demais !!!!!!!!

Bjs

Marcia disse...

Vai rolar muito anos 80 segura o Pit ai kkk...depois conta tudinho.

bjs.bjs.

Gabi disse...

Festa na casa da carla \o/

Acredita que nunca li nada da série Desejo???

*Pode me bater*

Barbara disse...

Mas espia! Doida é xiXque, baby! Festaaaaaaa!!!!!

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem meme pra vc no blog:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/02/meme-literario-como-eu-leio.html

Bjs!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.