quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POST DE QUARTA - QUEM ME AGUENTA???

Meoooooooooooooooooooo, sou muito crítica com relação a mim mesma... Depois da resenha explico.


RESENHA


PLANO DE SEDUÇÃO - MAUREEN CHILD
(SEDUCED BY RICH MAN)



Poucas coisas eram capazes de surpreender Janine Shaker, e uma delas era a súbita oferta de um poderoso e sedutor bilionário: um casamento... de mentira!
Max Striver precisava temporariamente de uma esposa, e seu desejo por Janine o faria unir o útil ao agradável. E ele sabia que ela não estava em posição de recusar.
No entanto, usa farsa logo se torna muito mais apaixonada do que poderiam imaginar. Mas seriam eles capazes de esquecer que tudo era apenas um jogo... e apostar no desejo de seus corações?


EU: Segundo livro da Trilogia Fantasias Tropicais.

Max apareceu no primeiro livro, tentando roubar Cait do Jeff (como secretária e quiçá, como mulher).

A história se passa no resort Fantasies, onde ela vai passar férias com as amigas depois das 3 terem levando um pontapé na buzanfa dos ex noivos. Jan conhece Max e na mesma noite ele cata fica com ela, na praia. Ui.

Livro hot. Detalhe pra ex mulher dele e o ex noivo dela aparecendo por lá... Eles fingindo serem casados e as neuras do Max. Ele é inglês e... por que será que todo inglês aparece esnobe nas histórias???

ESNOBE AQUI!


Trilogia Fantasias Tropicais

1- Vingança no Paraíso

2- Plano de sedução

3- Doce Vingança

Sexta o último livro da série.



CONEXÃO GERARDÃO


Falei pra ele, tira essa mão de mim, porque TÃO FOTOGRAFANDO! Mas na mosca!


Depois eu deixei, fazer o que. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.



COISAS DE DOIDA


Vou por aqui um video do tubo com a Doida aqui cantando. Di novo. Foi num casório em 2007. Por que sou crítica? Repara nas mãos: elas cantam comigo. kkkk, quem mandou ter descendência italiana???






Tem mais um casório pra por no tubo. Logo posto.


Por hoje é só. Punto e basta!


PROMO TA ROLANDO!

3 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Tu ahaza cantando, bee!!!


=*

Marcia disse...

kkk, fala ai meu como tu pode ser italiana (tb sou descendente da turminha e falo com as mãos pacas rs)e ser CURINTHIA para o...rs

rum dois safadinhos ne rs.

oba, mais uma série que já li..esse papo do inglês é verdade.

bjs.

Barbara disse...

Assim não dá!
Doida canta, Doida escreve e ainda entende de futebol! O que sobra pra gente, hein???? rsrs

Layout por Flavinha Garota de Aquario.