quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

POST DE QUINTA - OH DIA, OH CÉUS...

Meo, por que será que essa maledeta depre não me larga? Cara, vou pirar! E vou pirar todo mundo aqui! Todo mundo loko, obaaaaa! kkkkkkkkk.


Quero mais uma vez agradecer à todas minhas flores blogueiras que me incentivam e me apoiam... Em visitas diárias aos blogs, vejo o carinho com que me brindam: banners com meu livro! MUITO OBRIGADA! Deixa eu respirar fundo pra não chorar. Por isso eu falo: tem pessoas que nos fazem ver que vale a pena cultivar amizades virtuais... Não só pelo fato da divulgação do livro, mas por compreender meu momento enfermo e depressivo, por, de alguma maneira, me puxarem pra superfície pra respirar... Ufa!


Ok, não vou contagiar ninguém com minhas lamentações de Jeremias.


Lendo os coments de vocês nos posts, percebo que cada uma vê de uma maneira interessante e um tanto diferente cada post que escrevo... E meo, isso me abre leques de uns mil assuntos pra postagem! kkkkkkk. Por isso mantenho em "aberto" os assuntos relacionados aqui... Vai do livro de banca ao meu Corinthians. Vai do Gerardão aos sorteios que ganho; da deprê mardita até meus dogs... Bom, Doida Y Romântica, acertei! \o/!


Divaguei, divaguei, mas vamos aos trabalhos.



RESENHA


UM HOMEM TENTADOR - GINA WILKINS
(Seductively Yours)




Querido Trevor;
Você não tem a mínima chance...
Sedutoramente sua,
Janet

IRRESISTÍVEL: A MELHOR MANEIRA DE DESCREVER AQUELE HOMEM!

Janet Flaherty sempre fora apaixonada pelo irresistível Trevor McBride. Porém, por mais que ela tentasse, Trevor nunca havia dado muita atenção à sua imagem de "garota do interior". Mas Trevor estava de volta à cidade depois de vários anos, depois de ter sido vítima de um escândalo na cidade grande. Finalmente, Janet não precisaria mais esperar por ele...
Trevor McBride sempre se orgulhara em ser o único membro da família a evitar a "maldição dos McBride". Mas agora voltara para sua terra natal, viúvo, com dois filhos e com uma imensa aversão por fofocas. Mesmo com bela, e mais do que desinibida, Janet tentando testar sua resistência aos prazeres físicos, ele estava determinado a resistir a ela. Pelo menos até Janet entrar em ação e começar realmente a seduzi-lo...


EU: Ele é um viúvo com dois filhos pequenos, de 5 e 1 ano e meio. Ela, uma atriz que voltou para a cidade natal depois de um escândalo em NY.

Trevor e Janet se conheciam desde pequenos e ela era apaixonada por ele... Que optou por sair da cidade e deixar claro pra ela que não teria chance nenhuma com ele.

Anos depois, ele volta e ela também. Aí começa a história em sí.

Ele é quietão, ela é expansiva. Adoro as provocações que ela faz pra ele... E o modo como ele vai se abrindo, apesar da ogrice a la Homem do Texas que o acomete numa certa parte. Salve DP!

DELICIE-SE AQUI!


Mas nem tudo são flores... Faz parte de uma série de 7 livros, nem todos lançados no Brasil. Mas fiquem tranquilos, da pra ler na boa, mesmo não estando na ordem de leitura.


Southern Scandals

1. Seducing Savannah (1997)
2. Tempting Tara (1998)
3. Enticing Emily (1998) (QUENTE COMO O VERÃO)
4. The Rebels Return (1998)
5. Seductively Yours (2000)
6. Secretly Yours (2000) (UM HOMEM TENTADOR)
7. Yesterday's Scandal (2000) (ESCÂNDALOS DO PASSADO)


Pelo que apurei, somente 3 foram lançados no Brasil. Se alguém souber se os outros também já foram publicados por aqui, manifeste-se.


UM APARTE

Às vezes acho que sou um ser estranho, principalmente no que diz respeito as ideias que tenho. Explicarei-me.
Estava eu aqui no pc, que fica perto da tv, quando me deparo com uma propaganda... Essa aqui:




Essa versão é a espanhola, que é mais completa que a nacional. Raciocinem comigo:

1- Homens ogros e do tipo fortão, personalidade marcante;
2- Caras de mau;
3- Tem alguns que dão medo... Mas eu encararia numa boa;
4- De sensível só as axilas. Que fazem questão de calar a boca das ditas cujas com um spray de desodorante...

CONCLUSÃO: SÃO OS HOMENS DO TEXAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Veja a lógica da Doida aqui: O que bate a cabeça num pilar é o Judd Dunn. O que cala a voz da axila sensível no final que canta Mandy é o Garon Grier.

Viajei? Adooooooooooooooooooro!


E a pergunta que não quer calar continua: se os IANs (Irmandade da Adaga Negra) da J R Ward não tem pelo nenhum no corpo, porque eles se barbeiam? E a Suelen conseguiu complicar mais ainda: porque eles tem cabelos maravilhosos? Vampiro careca só o Z. Ai, o Z... (suspiros eternos...)



CONEXÃO GERARDÃO


E o hómi ta em busca de um Oscar mesmo. Ja ta pra começar mais uma filmagem e estudando propostas pra outros filmes. Calma, Gerry, calma. Se você quiser, eu te dou um Oscar. Dou tudo o que você quiser, gato. Ui!


Saracoteando em evento da Vanitty Fair:




Falando em Gerardão, olha o que a Marcy achou na net:



Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que coisa mais kuti kuti! Ow, neném!



COISAS DE DOIDA


Eu pensei em tudo essa semana, e o que mais queria era trocar o template do meu brógui, apesar desse refletir bem como é a Doida aqui: Louca por café, por romance, Doida por natureza... Até que a Barbara me deu a luz (e o link) pra eu mudar algumas coisas no template no HTML... Wins pro HTML! kkkkkkkkk. Logo o lay terá algumas mudanças que tava querendo fazer faz um tempo.


Imagina só: Num belo dia o Neymala do s4n7os deu um chapéu no Chicão do Timão, quando o árbitro ja tinha mandado parar a bola, e todo mundo achou lindo, futebol arte, bla bla bla. E agora, Neymala? Gostou do chapéu do Ralf? kkkkkkkkkkk, ADOREI!!!! Sardinha enlatada.


Image and video hosting by TinyPic


Fora os gols de cobertura...

Tem de chocolate, chocolate, chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mexe com quem ta quieto, curtindo uma eliminação de Libertas. AKI É CORINTHIANS, P...



Lindo mesmo foi a homenagem que fizeram pro Ronaldo... Na camisa oficial de jogo escrito #PRA SEMPRE FENÔMENO e um número 9 adicionado ao número normal de cada jogador... Nunca tinha visto isso nem para o Pelé!


E a Taça das Bolinhas? To simidivertindo-me muuuuuuuito com a briga dos Bambis com a Urubuzada. Explicarei o caso. Quem fosse o primeiro penta campeão brasileiro ficava com ela. Os Bambis forma declarados os primeiros, mas a CBF oficializou o campeonato do Flamengo, que se tornou Hexa... Agora os Urubus querem a taça, mas os Bambis não querem devolver... Ixi...




Por hoje é só. Punto e basta. E como diria a Beta: Bacci. Fui!

11 comentários:

  1. Ai, eu ia baixar o livro, mas quando vi que era série, desisti!! ahahahah
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. quero aquelas pantufas kkkkk
    ADOREI!

    E eiiii, fomos hexa primeiroooooo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, Adoro esses seus post Carla! São de ciências mundais, vai do romance ao futebol :D

    #fã

    :*

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!!!!
    Do seu desabafo, as pantufas do cachoro, passando pela resenha e culminando com o sarro do Santos e olha que nem torço para o Corinthians.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hj não vou pontuar os comentários ainda to rindo alto aqui kkkkkkk


    Bjs. Doida Y Romântica tu eh millllllllllllllll

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu ia baixar o livro, mas quando vi que era série, desisti!! ahahahah [2]

    Adorei a comparação dos moços do comercial com os homens do texas!!! hahahahahahahahahahahah

    Q pug mais fofiiiii!!! *___*

    =*

    ResponderExcluir
  7. Carlitha: fica deprê não... é só pegar algumas fotos do Gerardão e fazer as montagens superdivertidas q vc sempre faz! A vida é assim mesmo, de vez em quando eu também me abalo. O que sempre me alegra é o GBzão e minha filhinha, Rebecca, a gata sapeca!!! Super beijo"

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, querida! Fica assim não. Logo tu que alegras nossos dias com posts maravilhosos, de assuntos variados, como esse.Sei que é difícil ouvir este tipo de conselho quando a gente está lá no fundão, mas tem que ter em mente que isso é uma fase ruim que passa...Sempre passa, graças a Deus!Segue o conselho da Aline. Eu faço isso e melhoro na hora. Olha um monte de foto do Gerry e vais te sentir novinha em folha.Adoro tomar um Gerryxetina de vez em quando (leia-se: overdose de fotos do Gerry). Faz um bem danado!
    UP!, moça!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Menina Gerardão ta muito gatão!!kkkk Adorei, Doyda como sempre me matando de rir com seus Post's! Espero que essa semana seja maravilhosa pra você pra compensar essa que, acho que não foi nada boa! Força Carla!
    xeru

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.