quinta-feira, 21 de abril de 2011

POST DE QUINTA - FERIADÃO!

Bom dia, macacada! kkkkkkkkkkkk, é hoje! Estou num dos meus dias bons, onde a deprê não me atormenta, o pânico ta fora do ar e eu to legalzinha! Não, não são as dorgas não! Quatro dias em casa me dão o direito de respirar! Amém!

E consegui ler um dos livros que catei no sebo sábado passado. Aleluia!

RESENHA

AMOR POR ENCOMENDA - ANNE MCALLISTER
(The Playboy and the Nanny)


Atraída pelo filho de um magnata

Mari ficou surpresa quando um poderoso empresário lhe ofereceu um emprego de babá. Porém, ao chegar à suntuosa mansão da família, qual não foi seu espanto ao saber que Nikos Costanides não era exatamente o menino que ela esperava encontrar. Parecia inacreditável, mas ela teria de ser babá de um playboy com trinta e dois anos.
O pai de Nikos contratara a "babá perfeita", na esperança de reeducar o filho rebelde. Mari, porém, não sabia se teria coragem suficiente para mudar o comportamento daquele irresistível descendente de gregos. Principalmente porque Nikos estava mais do que decidido a não mudar. Na verdade, seu único e maior interesse era seduzir sua própria babá!


EU: Quando li a sinopse, pensei: ele é oposto dos mocinhos que estou acostumada! Mano, ele é rebeldiz!

Mari foi incumbida de ser babá de Nikos. Mal sabia ela que seu "pupilo" tinha 32 anos! Mas até eu queria um grego daqueles, benhê! Me chama de Super Nanny, gato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O relacionamento com o pai não é dos melhores. Ao longo da história as coisas vão tomando forma. Ele casa-se de novo e tem um filho de 4 anos com a mulher e vai ter outro em breve. Nikos se ressente disso. Afinal, com a mãe...

Mari o faz ver as coisas de outro modo. Assim como o comportamento de Nikos... Seria fachada? La la la...

Graças que ela não é a mocinha bocó passiva.

Nikos olhou-a em silêncio, com uma expressão indefinível.
— Prefiro vê-la na minha cama — confessou.
Então desviou a vista, pegando um punhado de areia e soltando-o em seguida. Mari engoliu em seco, sentindo um arrepio de desejo. Umedeceu os lábios e respondeu:
— Eu também gostaria de estar nela.

Eita pleura! Tipo da hitória que gosto de ler: Muita ação e pouca explicação. Me identifiquei com a autora porque escrevo parecido.

Nota: ele e os telefonemas de madrugada, ele e a toalha no começo da história, ele e o irmão, ele e Mari, ele e o pai, ele e a profissão... Capice?

E as capas? Prefiro a original; condiz mais com a história.

Πάρτε τα Ελληνικά σας εδώ!
(Pegue seu grego aqui!)




CONEXÃO GERARDÃO


Vou por em dia algumas fotos que escaparam no decorrer da última postagem:

Entre filmagens e passeios:



Campanha de niver da Empire 20 anos (antiga). Cada ator representou um personagem que marcou sua carreira: (clica no link que tem mais lá).



Adoro esses quadrinhos!




E aqui nas filmagens de Playing The Field (Dennis Quaid ta junto):



Ta muito magro o bofe! Cadê o bacon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


COISAS DE DOIDA

Agradecendo a Nanda, do Blog Viagem Literária, pelos marcadores. Amei!



Luka, gostei uma ENORMIDADE da resenha do Wolf Mackenzie que tu postou lá no teu Blog, o Quem Lê Faz Seu Filme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Leninha, parabéns pelo seu niver ontem! Blog Sempre Romântica.

Carlinha Fernanda, responderei o desafio do Sonho de Relexão amanhã, flor! Adoro um Vampire!

Jois, do Blog Leia Mais, MUITO OBRIGADA por ter conseguido os livros da Diana Palmer (Uma Vez Em Paris) e o da Linda Howard (Quase Eterno) pra mim. Caiu na conta ou não caiu? Mexe cas poderosa, mexe! Valeu pela ajuda! :) Loka! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pqp, povo do transporte de Bauru! Comboio do Inferno ta caindo aos pedaços! Qualquer dia vou chegar em casa só com as rodas da frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E não esqueçam da PROMO, valendo até 30/04!

Por hoje é só, povo! Bjins!





11 Marcando Presença!:

Suelen Mattos disse...

Puxa, gostei dessa!!!! E já pensou, ser babá de um grego desses???? ahauhauhau!!!! Já anotei a dica!!!

Nanda disse...

Ei Carla,

Amei as fotos do Gerardão... ops...dos marcadores!! Obrigada rsrsrs xD

hahaha adorei a citação na resenha :P

bjoo

Aline disse...

Oi, Carla! Adorei a resenha do grego gostosão. Qualquer hora eu leio um. Olha, não esqueci do seu livro, não. Mês que entra, flor, ok?! Bjos!

Leninha - sempre romantica disse...

Amei o post, a resenha uma fofura, o Gerardão continua um gostoso e amei suas palavras para minha pessoa, vc é sempre um amor e mora no meu coração!
Saudade dos nossos longos papos no msn e viva o Corinthians mano!
beijos!

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Grego ? Hummm delicinha ...
Gerardão tá magrinho né ?! Deve estar pensando no corpicho e na saúde. rsrsrs

Amiga, como falar de enormidade e não lembrar de você ?! kkkkkkkk Tinha que dar os devidos créditos né ?!

Beijão

Menina Fafa disse...

Opa, já baixei o livrin do grego! hihihihihihih

=*

Flavinha disse...

Ai, vou pegar esse grego pra mim!

;)

Um xero!

Barbara disse...

O que é uma pessoa desinformada, meu Deus!
Agora que eu vi o lay novo do brogui!
Ta lindooooooooooo!!
Amei, amei, amei! \o/!

Marcia disse...

ai..minha pastinha com livros de resenhas tua tá lotado...caramba não consigo me desenrolar...agora vem esse grego uau pra me deixar mais ansiosa rs.

*M客y* disse...

Opa, já baixei o livrin do grego! hihihihihihih

=* [2]

Rosane Fantin disse...

Ah!" Eu tb quero ser babá de um milionário grego, lindo, de 32 anos... Onde deixo o meu currículo?...kkkkk...
Fiquei curiosa com a resenha. Já vou baixar prá ler na primeira oportunidade.
Lindas fotos do Gerardão. Ele está muito gostoso, mesmo mais magrinho...
Beijos!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.