segunda-feira, 4 de abril de 2011

POST DE SEGUNDA - UM NOVO TEMPO...

EDITORIAL

Ai, pueblo, eu to só o pó da rabiola! Explico: meu horário de trabalho mudou. Antes trabalhava só no período da tarde/noite, agora trabalho o dia todo! Portanto, lerei menos e postarei menos... Pelo menos até me adaptar no novo trabalho, ok? Agradeço a compreensão.

Ah, pelo menos 1 vez na semana apareço. Não me abandonem!



RESENHA

UM BEBÊ EM MINHA VIDA - EMMA DARCY



Um pai pego de surpresa...

Nina em uma maternidade? O choque desnorteou Jack Gulliver ao encontrar a mulher que o abandonara havia oito meses. Oito meses! Seria possível que ela tivesse dado a luz a um filho seu? Ainda sentia falta de Nina e a desejava apaixonadamente, e agora via a oportunidade de se reconciliar com ela. Não podia negar que sempre afirmara não querer filhos, mas era capaz de mudar de opinião.

Jack sabia que Nina não confiava em seu instinto paternal. Ela acreditava que a primeira crise de choro de Charlotte o faria sair correndo, e para bem longe! Mas, afinal, um bebê pode dar tanto trabalho assim?


EU: Livro fofinho e rápido pra ler. Gostei!
Ele não queria filhos. Ela ficou grávida e não contou pra ele, rompendo o relacionamento. Ele descobre que é pai quando vai ao hospital ver a filho do amigo que acabava de nascer!
Então descobriremos se ele consegue aceitar o fato ou não...

DESCUBRA AQUI:





CONEXÃO GERARDÃO


O hómi ta filmando e... bem...


MGP

Com fãs...


OWWWWWWWWWW!

  

Capice? Me recuso!


COISAS DE DOIDA


Presentinho que ganhei de uma paciente... Do carnaval do Rio! Lóxu!






E esse aqui é o delírio das colecionadoras...



AHHHH, LOBÃO! Ah, claro, aqui a poesia pra Lari, que me mandou o livro:

"Lari, minha flor de laranjeira
Menina de um coração tao bom,
Se demorasse mais um pouquinho
Te denunciava no PROCON!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gostou?


Ganhei o livro da Aline Kodama, Divagações Íntimas, no sorteio! UEBAAAAAAAA, vem autografado! Valeu, flor.


Cara, sério, tenho visto cada absurdo na net... Melhor nem comentar. Não tenho tido muita paciência com certas coisas. Ufa!


Bjs, flores, até a próxima!


6 comentários:

  1. Fofinho o livro!! Vou baixar!!
    #Rialto com a poesia pra Lari!!!!
    Boa sorte no horário novo!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Não vou te abandonar não, sempre que possivél vou comentar no seu blog.

    Divertidissimo o poema da lari
    hehehehe *__*


    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse livro da Emma muito fraco, já li melhores, mas não é um dos piores..rs
    E não vou te abandonar tb..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. #Rialto com a poesia pra Lari!!!! [2]
    E com a cara do G olhando pro baby gordinho hahahahahahahahahaha

    Boa sorte no horário novo!! [2]

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Te abandonar jamais...descansa se "adapita" e volta logo rs.

    kkk..adorei o poema da Lari...kkk

    bjs..bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nem pensar em te abandonar, Carlinha!
    Adorei o post e a resenha e, principalmente as fotos do Gerardão, que sempre servem como colírio para meus olhinhos. Quanto ao Lobo Domado, parabéns pela aquisição. Amei esse livro, mas fiquei apaixonada pelo Simon de Burgh. Pelo menos até agora... rsrsrs...
    Beijão, querida!
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.