sábado, 7 de maio de 2011

POST DE SÁBADO - E?

EDITORIAL

Adaptação é algo complicado. Quando eu comecei meu "novo" emprego, achei que não ia me adaptar. Trabalhando 9 horas por dia, sem tempo pra um lanchinho, pra ler, pra nada... Mas aí eu descobri algo muito interessante. Primeiro, as bençãos de Deus (sim, oro todos os dias pedindo forças pra conseguir me sair bem) e depois... A deprê e o pânico que quase nem dão as caras!!! \o/! O trem lá é tão intenso que não dá tempo de pensar nas ditas! Ou seja, tinha que trabalhar mais! kkkkkkkkkkkkkkkk, adoro! Só quando to sozinha e muito agitada (TPM), é que as ondas paniquentas tentam... Mas em menor grau. Já é uma vitória.

Falando de futebol agora. Quarta e quinta feira ... Fluminense, Grêmio, Internacional e Cruzeiro foram eliminados da Libertadores! E o Palmeiras perdeu de 6 do Coritiba na Copa do Brasil!

Um minuto de silêncio.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FOI A GLÓRIA! Praga de Corinthiano pega! Definitivamente. Quem Ta Toliminado agora, heim? Junte-se a nós, seus bocós.
Quanto às finais do Paulistão, to bem pé no chão. O San7os tem um time excelente e meu Timão vai ter que ralar muito pra ganhar esse campeonato. Mas o Palmeiras perder de 6 foi O vexame, heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 10 anos sem títulos. Parabéns!

Hoje fui aos Correios postar o prêmio da Marcinha (3 anos do Brógui) com minha camisa Oficial de treino (e Original) do Corinthians. E meu dia foi feliz!
Estava eu no ponto esperando o comboio do inferno busão com mais umas 4 pessoas. Dei o sinal e o tiozinho parou bem na minha frente. Subi e ouvi essa do motorista:
"Corinthiana tem prioridade!"
MAOEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Dei risada, agradeci e fui pro fundão. Já nos Correios, fazendo a postagem do prêmio, adivinha que selos foram colocados no pacote??? Heim, heim! Do centenário do Timão! É A GLÓRIAAAAAAAAAAAAAA DE NOVO!
Seria um sinal de que seremos campeões paulistas?


CONEXÃO GERARDÃO


Fotos pipocam... Novas, antigas...

Das gravações de PTF...



Gerry e o Leo di Caprio. 



Com fã (vadia sortuda) e sobre PTF.



Fotos leeendas de 2004




E essa aqui...


AIIIIIIIIIIII, COMO TODINHO COM CHANTILLY! DELÍCIAAAAAAA!

Ops, calma, amiga, amiga...

COISAS DE DOIDA

Ja perceberam que não tem resenha hoje, neah? Eu to lendo (ou tentando) Quase Eterno, da Lindona. To gostando. A descrição de Max é de arrepiar os cabelins da... nuca.

Enquanto V não chega (eu comprei na pré venda), vou relendo partes dos outros Vampires. Ai, como me gusta! Porque ter que esperar até dia 26... PQP!

Acho que minha "abiga" Fabi não ficou muito felice com o Milan campeão do Italiano, neah? Ririri!

Amores de mi vida, por hoje é punto e basta.Bejins!




7 comentários:

  1. Antes o Milan, q a merda da Inter de novo! hehehehehehe
    Mas tudo bem, Juve continua com quase o dobro de títulos msm... XD

    G, esse cabelo já deu, #fikdik

    =*

    ResponderExcluir
  2. Malvada! nada melhor que comer um prato vingantivo bem frio, kkk
    Adorei rever a Naza aqui no blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah... Falando em reler, eu reli o Zane, pq todo esse papo sobre os Navy SEAL's me deu saudade dele!! Acho que vou aproveitar e reler todos os Mackenzies tbm!!

    G, esse cabelo já deu, #fikdik [2]

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooo, maridão aqui é Palmebosta! kkkk!!!!!! tirei tanta onda nos jogos que o timinho dele perdeu e agora com o post!!! é o fim!!!! kkkkkk
    Gery cada vez mais tudão!!!!
    achei filme dele antigão!!!!
    DRACULA 2000. vai ter post la no blog! mas não te preocupa sei que o homi é teu!!! mas dividir é bom demais! rererererer!
    veleu doida!

    xeru de Aju!

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui...DONA

    Carlinha doida y romantica se tu não mora-se no meu coração e não estive-se pra lá de ultra feliz como meus prêmios ia recusar a entrega...hahaha...eu lá vou deixar de querer meus mimos por causa do porco(pode reparar todas as goleadas históricas recebidas pelo verdão sempre aconteceram por problemas mal resolvidos internamente)só fiquei com dó daquele que é e sempre será lembrado com um profissional integro e respeitado por todas as torcidas do brasil (Marcão meu goleirão) e futebol é isso mesmo não dá para tirar barato hj eu ganho amanhã sou goleado...snif... só vou torcer pro Santos pq morzão é PEIXE (tu acredito né hahahahaha)

    Em algumas fotos o G me lembra um ator brasileiro q tento lembrar o nome e até agora nada de pintar nessa cabecinha branca rs.

    Adorei saber que os "monstrinhos" estão desaparecendo.

    E não foge não tá, pode tratar de postar resenha segunda-feira.

    Bjs.bjs.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Carla, querida: eu não sou de futebol, então nem ligo para o que acontece com os times... infelizmente, não tenho o que comentar sobre isso.
    Mas sobre as fotos... Ai Jesus! Aquela do carro... nosso ídalo está mesmo um gato! Adoro!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. hauhauah nega, adoro seus comentários sobre o Timão hauhauaha Mando tudo pro meu irmão sofredor! (sabem, aquele time que n deve ser nomeado?? hauahuaha)

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.