domingo, 12 de junho de 2011

POST DE DOMINGO - W, R, Z, B, V, P...

EDITORIAL

Eu adoro as letras do alfabeto. Principalmente essas e mais algumas que vão aparecer por aí... No mundo de JRW. kkkkkkkkkkkkkk.

Ontem eu estava revendo meus livros de coleção, devidamente colocados no meu quarto, numa "estante" fechada, todos eles no plástico, e deu aquela comichão de dar uma leitura dinâmica (neah, Fabi?) nos Mackades, da tia Nora. Como são gostosos, heim? Só o Devin que me dá nos nervos, com aquela calma não característica dos irmãos. Mas também quando se irrita, parece uma mula empacada. Adooooooooooooro!

O dia do meu niver foi do jeito que esperava: nada. O diferencial foi o bolo que ganhei dos chefs... no meio da academia. kkkkkkkkkkkkkkkk, a cara da Doida... "ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não!" e também os recados no face, no kut, aqui e no tuit. OBRIGADA, AMEI TODOS ELES!


Vamos à resenha:

RESENHA

AMANTE LIBERTO - J R WARD
(LOVER UNBOUND)


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


EU: Ai, Vishous... Um dos membros da Irmandade que mais causa polêmica nos fóruns de discussões da vida... 

Olha a SPOLETTA, gente.

Desde o primeiro livro a gente já desconfiava da sexualidade dele. Aumentou nos outros e abriu no livro próprio. E sério, B e V não rola, pelo menos na minha visão. Pô, eu quero vampires com fêmeas, da licença? kkkkkkk, e como já disse na comu, não consigo imaginar o V chamando o B de "minha", ainda com a possibilidade de, se isso ocorresse, pararia de ler a série. Se eu quisesse e gostasse de ler livros homo, voaria pro Elloras. Gentche, sou sincera, não gosto e pronto.

Passado o momento sincericida, vamos a resenha propriamente dita.

V nunca foi feliz, tinha até medo da felicidade. Até que seus pesadelos se tornarem realidades. Após levar um tiro no peito, a Dra. Jane o salvou. E ele a levou pra Irmandade.

Não vou aprofundar muito, senão conto tudo. 

A conversa sincera do V com o Butch, os traumas vividos com o pai, o modo com Jane e ele se envolvem, as cenas de maso no apê dele, a tristeza do final... E principalmente como ele se comporta ao descobrir algo sobre a Vadia Virgem Escriba... Pontos altos do livro. 

Mas nem tudo são flores. O final é mei assim assim. Mas o importante foi que ele não ficou sozinho... E sim, adorei o que ele fez com a vac... Escriba, apesar do que ela fez a ele.

O sentimento de posse com a Jane... Principalmente quando ele a vê com o Manello (chefe dela no hospital). "Minha"! Ai, adooooooooooooooro! Ah, o Manello volta, viu? E coooooomo volta. UI!

Gostei da Jane como shellan dele, e de como ele se libertou das suas neuras. Mas nem todas, ou ele deixaria de ser o V. Delícia!


-AMANTE LIBERTO - VISHOUS E JANE
-AMANTE CONSAGRADO - PHURY E CORMIA

Próximos livros: Rehvenge (irmão da Bella), John (filho de Darius e o próprio) e Payne (irmã gêmea do V). O da Payne foi lançado esse ano nos EUA.

PS: Amante Consagrado já está em pré venda em algumas lojas. Eu já garanti o meu. hihihi!


CONEXÃO GERARDÃO

Entre pranchas, surf e murchadas no bacon...



Em um evento. 



E uma das gracinhas que... WFT, Gerardão? Um macaco com comichão nas partes? kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Teve uma convenção de fãs do Gerry por esses dias, que um livro da Diana Gabaldon foi mostrado... (Outlander). Preciso investigar a respeito. Tenho a foto, mas ta muito embaçada. 


COISAS DE DOIDA

Enquanto isso, nas bancas de Bauru, a saga continua... Tudo atrasado, sem chance de atualização... Vou ter que comprar o livro do Rodrigo (Coragem, DP), pelo site. Tah que vou ficar com meus Hómis do Texas incompleto. E pelo que andei lendo, a cavalgadura aí é forte. Que venga!

E sim, Fabi, vou começar a ler o Tate. Uma cavalgadura atrás da outra me estressa; por isso intercalei o V depois do Pierce. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por hoje é só. Bjins.




9 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dos livros, e apesar de ter boiado um bucadinho rs. saquei que na briga de letrinhas do alfabeto B com V de jeito nenhum kkk.

    Como assim não rolou nada...para né...teve bolo(hum dilicia)...recadinhos de todas as redes sociais...além dos presentinhos...tu tá ficando uma LOBA muito GULOSA hahaha.

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Leitura dinâmica é o q há!
    Outro dia fiz uma leitura dinâmica no Zane hihihihih

    G tava elegantérrimo nesse evente, né? Ui.

    Sim, to esperando ansiosa sua resenha do meu Tate *___* hihihihihihihihihihihi

    =*

    ResponderExcluir
  3. Leitura dinâmica é o q há!
    Outro dia fiz uma leitura dinâmica no Zane hihihihih

    G tava elegantérrimo nesse evente, né? Ui. [2]

    E agora deu vontade de fazer leitura dinâmica no Devin Mackade!! *___*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses momentos "minha" dos Adagas, hehe. Eu tb gostei da shellan do V.
    E aiiii, já garantiu o Phury, né?! Que tudo!!!!

    Menina, e siiim, o Rodrigo cooom certeza ganhará quele seu selinho "cavalgaduras que amamos", hehe. Mas eu amei essa anta do Rodrigo, o livro dele é muito bom. E ainda aparece o Kilraven, cheeeeio de charme, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Carla,

    Adoro uma leitura dinâmica!!!! kkkk
    E com essas letras que vc selecionou então! ADORO!!!!!!!!!!!
    Mas tenho de confessar, já li em e-book pois não aguentava esperar sair aqui, e morri de raiva apesar de ter gostado do livro, mas o final!
    Que raiva!!!!!!!!!!!!!
    Acho que a J.R estava drogada com a ''fumaça vermelha'' quando fez aquilo com o V.
    Mas pior ainda foi com o Phury ( deixa eu ficar quieta) agora vou ler o livro, pois é claro que tinha de comprar pois quero ter todos essas ''Machos Alfas'' perto de mim!
    Mas Zsadist (meu segundo amor, pois o 1º ainda é o Roarke - dono de quase tudo que há no planeta em 2059) ainda é o melhor! Insuperável!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha como fã da 'santa trindade' gótica(fantasmas,vampiros e loboso) tenho que dizer que gostei sim do fim que o casal teve. Sinto falta de personagens que sejam da mesma 'classe' que a Jane. E pra mim o B servil pra trazer o V a vida mas a Jane sim é o amor da vida dele.

    ResponderExcluir
  7. OMG, só eu não li a as adagas kkkk

    Preciso ler tipo pra ontem!!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, esse livro é muito revelador rsrs Eu também não curti muito o final. Porém, tudo foi compensado com os diálogos sarcásticos com a Virgem Sacana Escriba rsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Natália, menina, tu ainda não leu esses vampirões??? Não creio.... rs.... Corre leia, é TDB!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.