EDITORIAL
Tava eu no
Eu querendo rir, quando no meu celular toca "Bagulho no Bumba", dos Virgulóides. Bem na hora "É, é, é, eu acho que o bagulho é de quem ta de pé"... Certo, eu tava sentada e olhei meio de lado pro pessoal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mano, eu sou estranha. Carla, a estranha. :D Mas eu me divirto...
Talvez seja uma maneira de afastar a deprê, que ta no topo por esses dias. Logicamente não faço de propósito, mas tem coisas que saem tão naturalmente... Como o fato de eu vir meio que dançando no meio da rua... Ou chegar no portão de casa e falar com meus dogs como se fossem gente... Enfim, bem vindo ao mundo da Doida.
It's my life. Tentando esconder a tristeza :)
RESENHA
DÁLIA AZUL - NORA ROBERTS
(Blue Dahlia)
Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar. Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia.
(Blog Nora Roberts Brasil)
Me enganei, mas de uma maneira agradável.
Tia Nora adora um sobrenatural (vide os Mackade). E o fato dela conseguir fazer disso uma coisa legal e não maçante dá infinitos pontos pra ela. E também pra mim, que paguei mais caro no livro porque comprei aqui em Bauru mesmo, na Jalovi.
E não me arrependi.
Não vou spolettar muito, porque aprendi a respeitar os outros nesse sentido. Só vou dar minha opinião.
Livro excelente, leitura gostosa e que prende. Logan espirituoso e Stella sem nada de Rome (grazaDeus!). Simplesmente perfeito o casamento de uma noiva Harper fantasma e o fato dela não querer ver nenhum casal feliz (no prólogo conta a história dela).
Mas tah que eu ia ficar numa casa com uma assombração daquelas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fora isso, o relacionamento de Stella (a perfeccionista), Roz (a sensata) e Hayley (a fala muito, fala muito) é muito consistente. São diferentes, mas com aquela liga que cola.
Agora vem cá, que homem é o Logan? *_____*
Ele é o OPOSTO da Stella, mas os opostos não se atraem? Ela chega ser chata de tão certinha... Enquanto ele era o sr. bagunça. E o que mais me chamou a atenção foram as tiradas rápidas nos diálogos. Um exemplo:
Logan convidou os 2 filhos da Stella pra construir um caramanchão na propriedade dele. Disse que precisava de 2 escravos pra ajudar. Quando voltaram, contaram pra Stella sobre o dia.
-Uau! Tiveram um dia cheio. Logan não vai entrar?
-Não, disse que tinha de ir fazer umas coisas. E olha - Gavin enfiou a mão no bolso e tirou uma nota de cinco dolares amassada - Recebemos uma nota cada um, porque ele disse que tínhamos trabalhado tão bem que, em vez de escravos, tínhamos sido promovidos a mão de obra barata.
Stella não conseguiu evitar uma gargalhada. (pag 354)
Entre outras tantas.
Aprendi tanto sobre plantas e flores que fiquei até zonza. :D
Graceland? Elvis não morreu na visita que os 2 fizeram na mansão do astro. AMO!
Uma das coisas que eu não esperava era o fato da Stella não ficar se escondendo atrás da dor de perder o marido num acidente de avião (cap. 1). Eu achei que ia ter mais lero lero por esse fato. Só que ela não conseguia firmar um relacionamento sério com o
Resumo da ópera: AMEI. E Doida pelo livro da Roz e Mitch e Hayley e Harper.
Ta esperando o que, cambada? Corre ler!
* Dália Azul (Blue Dahlia) - Stella Rothchild e Logan Kitridge.
Não lançados no Brasil ainda:
* Black Rose - Roz Harper e Mitchell Carnegie.
* Red Lily - Hayley Phillips e Harper.
CONEXÃO GERARDÃO.
Cri cri cri...
COISAS DE DOIDA
Recebi os mimos das Mulheres Românticas (votei na capa que está a direita, sobre o bombeiro mais sexy)...
E também da parceira Harlequin.
###############################
Meu protesto. Novo Conceito, por que mudou a capa de Ps Eu Te Amo???
Ia ser assim:
Agora vai ser assim...
Magoei.
###############################
Paciente da clínica, dona Martha, foi ao jogo no Pacaembu na final da Libertadores. E trouxe pra mim uma faixa!
*___________________* #VaiCorinthians
Muito bem, criançada. Hora de partir. Bjs e hasta la vista, babe!
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!