sábado, 7 de julho de 2012

POST DE SÁBADO - MUITA HORA NESSA CALMA!

Sim, voltei!


EDITORIAL


Muita hora nessa calma... Porque eu to com a cabeça na fervente.


*Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela irregularidade de posts... Afinal de contas, meu Timão consumiu todo meu tempo e minhas unhas. Mas valeu, saca? Foi muito gratificante, além de reunir minha família e me ensinar a receber as pessoas. Sou péssima nisso; tenho pavor de não fazê-las se sentir à vontade. Coisas de Carla.


*Segundo, quero pedir desculpas ao pessoal do Facebook e do Twitter (principalmente), pelas surtadas e pelos palavrões tão necessários naquele momento. Mas quero agradecer quem me aguentou sem me dar unfollow (sim, teve) ou me xingar ou ainda falar mal da minha mãe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mano, minha mãe tava em casa, já pensou?
Sou meio covarde nesse negócio de dar unfollow em quem eu tenho amizade faz muito tempo, parece que to tirando parte de alguma coisa de mim. Ja dei unfollow em gente chata, mas eram aquelas pessoas que não acrescentavam nada na minha vida. Mas nunca fiz isso porque fulano tava surtando. Pô, gente, me aguentem! Vish!


*E por ultimo, muito obrigada pelo APOIO. Às lokas do bando e as pessoas que não gostam de futebol, pessoas que não gostam do Corinthians, mas torceram por mim. Caramba, vocês me emocionaram! Povo me dando apoio no Twitter, foi demais! MUITO OBRIGADA.
E também os antis, sabe? Nos divertimos, heim? kkkkkk, legal trollar vocês!!! :D


E pra encerrar o assunto Libertadores (ah tah), prometo surtar só no Mundial, ok? kkkkkkkkkkkkkk.


Vamos trabalhar?


RESENHA


QUANDO UM HOMEM AMA - OLÍVIA GATES
(Billionaire, MD)





Rodrigo Valderrama estava ao lado de Cybele quando ela sofreu um acidente e necessitava de cuidados médicos. Após levá-la para sua mansão, onde ela poderia ter uma recuperação bem-assistida, Rodrigo jurou cuidar da jovem viúva grávida sem jamais revelar o profundo amor que sempre sentira por ela. Pois, apesar de ser um médico brilhante, temia não estar preparado para impedir que Cybele partisse, caso ela descobrisse a verdade sobre sua gravidez…


EU: Culpa da Suelen eu querer ler esse livro. 
Rodrigo é um homem como poucos. Ele me lembra o Devin Mackade (O Coração de Devin Mackade, Nora Roberts) no quesito paciência. Afinal, a Cybele tava lesa da cachola.
Difícil fazer essa resenha, sabe? O livro tem muitas surpresas e cada uma delas leva a outras. #Comofas pra resenhar enton?
Certo. Ela sofreu um acidente de avião e acordou no hospital do bonitão. Mas ela o conhecia... De onde mesmo? Ela tava grávida, mas de quem mesmo? O marido pilotava o avião, mas quem era ele mesmo?
Você pensa que é só isso? Né não.
Só vou adiantar que eles tem uma história. E segredos. E eu me surpreendi... Geralmente não me surpreendo, porque leio o final antes. Mas a Vivinha conseguiu.
Deixa a Olivia Gates saber que a chamo de Vivinha. kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Só achei um pouco cansativo algumas partes com narrativas longas.


E por que só consegui visualizar o Rodrigo com bigode?????? O_o


Link da resenha pra lá de perfeita da Suelen: Romantic Girl


Então a anta aqui descobre que esse livro que ganhei do Blog Arquivo Passional (da Elis Culceag) é o mesmo que a Vivinha mandou pra mim em inglês, autografado:






Um gênio. Descobri a América. VAI CORINTHIANS!






Ops.


CONEXÃO GERARDÃO


As coisas são engraçadas. Nas ultimas semanas que eu tava surtando torcendo pro Timão, Gerardão deu um stop. Ki beleza! Assim não perdi muita coisa.


Conferência. Mano, ele ta muito estranho nas fotos... Mó comédia!






Com uma sortuda do c*** fã.








COISAS DE DOIDA


Mimos que ganhei da Harlequin. Luxo!




◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐

Livro que ganhei da Bertrand Brasil - Cidade Mágica. 




◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐

Solange, minha amiga: Força! Não deixa mais nenhum AVC te pegar, ok? A gente ainda tem muita coisa do Menudo pra falar e muito Sub Way pra ir. FICA BEM! AMO VOCÊ!




◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐ ◑▂◐


Bem, crianças, mais uma vez obrigada pela paciência e compreensão. E não me levem a mal no lance do Editorial, mas eu fiquei meio chocada, sabe? Enfim.




A Doida.


Beijos!



2 comentários:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.