sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 6

E aí, gente! Tudo belezinha? Eu to muito bem, conseguindo meu objetivo de chegar aos 58 kgs pra se eu chegar nos 59 num fim de semana eu não pirar! kkkkkkkkk.




Hoje vou falar sobre reeducação alimentar ou dieta consciente.

-A dieta que sigo é a mais simples de todas elas: comer corretamente de 3 em 3 horas. Meu dia começa com leite zero lactose - o integral me da azia e o desnatado não supre tudo o que preciso - batido com fruta e chia, depois pão integral com ovo mexido, em seguida uma banana com aveia pré treino, almoço, fruta e castanha, iogurte com linhaça dourada, jantar e leite na ceia. Treino de segunda à sexta na Academia aonde trabalho e caminho sábado e domingo. Sim, viciei. kkkkkkk

-Como complemento uso no almoço farinha de berinjela, tomo após o almoço suco de couve com limão e Ômega 3 porque meu colesterol bom ta meio ruim kkkkkkkkk. Pouca coisa, que vou corrigindo com o O3. Às vezes tomo chá de Hibisco pra dar aquela desinchada, produto da veieira da idade...

-Não tomo refrigerante há 1 ano e 3 meses, evito frituras e doces o quanto posso. O refri tava acabando com meu estômago... Parecia que tinha uma broca perfurando toda vez que tomava, geralmente a Coca Zero. Então decidi parar de vez. 

IMPORTANTE 1: minha dieta foi baseada em meu metabolismo, meu dia a dia - trabalho e casa - e como treino todos os dias, nisso também. Nó podemos até ter metabolismos e vidas diárias semelhantes, mas minha dieta não será igual a sua. Cada um tem a sua! Quando alguém me pergunta sobre minha dieta, já deixo isso bem claro... O que me emagrece, pode te engordar.

IMPORTANTE 2: Esse conselho é por minha conta: não substitua, jamais, sua alimentação, qualquer horário que seja, por shakes da vida. Não acrescenta absolutamente nada e só enche o estômago.

IMPORTANTE 3: Nunca faça nada sem orientação de uma Nutricionista. O perigo de ficarmos sem uma vitamina ou anêmico por evitar alguma coisa de suma importância pode te deixar doente. Nunca treine sem orientação de um Personal. Ou você pode estourar o joelho como aconteceu comigo... ou distender algum musculo e tudo ir pro brejo.


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Minha semana foi proveitosa como sempre. Já percebi mais mudanças no meu corpo, como por exemplo colocar um vestido e uma canga sem parecer um bujão com sainha kkkkkkkkk.
Barriga deu uma chapadinha... Feliz!






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Treino e caminhada com o fiote na quarta, feriado:








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E a minha calça 48? Não me pertence mais! To usando 42, babe!




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Toda descabelada porque tinha acabado de voltar da caminhada kkkkkkk.




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Em tempo: fiz uma bioimpedância hoje: Menos 1kg700gr de gordura e ganho de 300 grs de massa muscular! Porcentagem de gordura no corpo caiu de 31% pra 25%!!!!!

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Por hoje é só. Bjs!



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Layout por Flavinha Garota de Aquario.