sexta-feira, 31 de maio de 2019

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 41

Bora começar o ano? Ops, não, pera...

Simmm, eu voltei! Depois de alguns meses turbulentos, lutando contra crise de ansiedade e depressão, mudança de casa, etc,  consegui (quase) organizar minha vida e voltar a blogar! Peço desculpas por abandonar esse humilde blog! 

Mas o foco continuou, com alguns altos e baixos, mas sempre seguindo em frente!

Portanto Feliz Ano Novo, Parabéns pro Blog que em Abril completou 11 anos e Vai Corinthians Campeão Paulista 2019! Resumão da Ópera kkkkkkkkkkkkkkkkk.


EQUÍLIBRIO NUTRICIONAL E FÍSICO





Já parou pra pensar no quanto nossa vida ficou corrida de uns tempos pra cá? E que isso tem afetado até quem sempre teve uma vida regrada alimentar e física?
Como fazer pra não deixar isso acontecer mais?

Simples. Mantenha o foco mesmo que ele escape por algum tempo. 

Ahhhhh, fácil falar, difícil fazer, ne? Não, não é fácil fazer e manter não. E obviamente sair do foco às vezes é realidade.

O problema é equilibrar os momentos de foco e fora de foco. Se você sair do foco, quem vence? Você consegue voltar e recomeçar? Eu consigo. Foi o que fiz nas últimas 3 semanas. Disciplina, força de vontade. Eu sempre coloco meu desânimo e depressão como "inimigos", ou seja, vou deixar vencer? Vou deixar de caminhar, treinar, comer bem pra obedecer coisas que não me fazem bem? Não. Quando termino uma semana de treinos e caminhada dou uma sonora banana pra deprê e desânimo!

Imagem relacionada

Foi a única banana que achei, gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa sobre equílibrio: Conciliar alimentação com alguma atividade física. Você faz?

Muito tempo eu fazia dieta sem caminhar, sem nada, apenas regulando alimentação. Hoje percebo que se tivesse conciliado tudo, estaria mais tranquila com relação à peso e forma física. Sacumé, a idade pesa...

Equlibre alimentação com treino. Coma bem, em horários regulares (como seu nutricionista recomendar), não faça dietas malucas e treinos desregrados, de qualquer jeito. Caso não tenha nenhum problema de saúde, caminhe. Uma hora de caminhada por dia é suficiente, e se possível, concilie com musculação e/ou Pilates. É uma sensação de bem estar indescritível! 

Importante não deixar de se alimentar bem antes e após os treinos ou caminhada. Meu marido é diabético e caminha todos os dias. Ele tem que comer antes de caminhar ou dá hipoglicemia, o que é péssimo. Eu como banana no pré treino do almoço e batata doce nas caminhadas e Pilates a tarde. Não pense que emagrece mais rápido se ficar com o estômago vazio, Zé!

Posso não ser o equilíbrio emocional em pessoa, mas pelo menos o alimentar e físico eu mantenho!

Resultado de imagem para risadas gif

Tah, parei! kkkkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para balança desenho

Lances dos Meses

É, lance dos meses kkkkkkkkkk





Resultado de imagem para balança desenho

Uns antes e depois...


Dia 17 de junho completo 6 anos de Força, Foco e Fé! 




Dieta lascada e treinos de 3 semanas nos quais sequei 3 kgs e eliminei 1kg600 de gordura!




De Janeiro e Maio. Foquei!

Resultado de imagem para balança desenho

Resultado da dieta:


59.700 de peso e menos 1.600 grs gordura! Sucesso!

Resultado de imagem para balança desenho

Antes e depois. Quase 4.9!


Resultado de imagem para balança desenho

Aos poucos vamos voltando à normalidade. Fiquem Bem!

Beijos!







Um comentário:

  1. Sempre linda, Carlinha! Vou pegar essa dica de conciliar alimentação e treino. Eu tô na dieta, mas como tô fazendo um tratamento de saúde, não posso me exercitar ainda. Mas assim que essa fase passar, vou voltar a fazer minha caminhada.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.