quinta-feira, 14 de novembro de 2019

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 44

Simmm, eu sei, eu sumi... Mas esse ano foi uma loucura! Duas mudanças de casa em menos de 5 meses, porque as 2 casas estavam caindo... Pensa numa tribulação! Agora estamos acertando a vida novamente, mas então estou no meu trabalho e pá!! Também é uma loucura. Fim de ano, babe!

O importante é que fiquei firme e forte no propósito de vida mais saudável... ainda que a deprê e ansiedade tentassem estragar tudo. mas tamo de pé, mano!


COMO RESISTIR AO FIM DE ANO COM TANTAS ATIVIDADES COMESTÍVEIS?



A não ser que você tenha algum problema de saúde como diabetes, colesterol entre outros que não pode sair da linha, NÃO RESISTA! kkkkkkkkkkk.

Como eu sempre digo: Reeducação alimentar e atividades físicas não devem ser vistos como vilões da história ("ain, não posso comer coxinha, ain não posso comer pizza, ain, não posso isso, não posso aquilo, ain, detesto academia, ain não quero caminhar") e sim como aquele braço direito que te ajuda a manter sua saúde em dia ("ain, mas um dia todo mundo vai morrer mesmo" - sim, vai, mas pensa numa pessoa sem dor na coluna, sem dor nas costas, sem hérnia de disco... eu, aos quase 5.0 não tenho nenhuma dor no meu corpo nesse sentido). Portanto, vamos pensar com coerência?

Vai deixar de ir naquela festa de confra dos parças no fim do ano? Na festa da empresa? Na festa da família? CLARO QUE NÃO! Vai deixar de comer por conta disso? NÃO! 

Pra quem se esforça o ano todo, com alguma folga em alguns dias quanto à dieta, nada como o fim de ano pra dar aquela relaxada. Òbvio que, no meu caso pelo menos, se como demais, passo mal, mas não deixo de comer aquelas coisa boas e entupidas de gordura e açúcar que são uma delícia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que temos que ter consciência é que toda ação gera uma reação - aqui cabe o fato de você acabar ganhando uns quilinhos - mas ainda nessa temática, temos um começo de ano maravilhoso pra secar tudo de novo. 

Uma coisa interessante, nesse caso, é que após um tempo de reeducação e atividades físicas nosso cérebro assimila o fato de sermos magros... O que torna mais fácil voltar à realidade no mês de janeiro. Pelo menos comigo é assim; não tenho problema algum em voltar ao "normal" após um tempo (féris, fim de ano). Nesses períodos costumo dizer que minha reeducação é meia mussarela, meia calabreza kkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para meia mussarela, meia calabresa gif"

MASSSSSS não vale exagerar à ponto de passar mal ou desistir do que você conquistou até agora. Seja feliz e volte a ser feliz sentindo-se bem com você e seu corpo. 

Bora lá comer chocotone com sorvete? Adooooooro!

Resultado de imagem para natal festas gif"

Lances das semanasssss

Tanta semana se passou que vou resumir nos antes e depois.









Grande mudança!!!

Resultado de imagem para natal festas gif"

E sim, continuo treinando, pilateando e caminhando. Parar é atraso de vida!

Resultado de imagem para natal festas gif"

Pilates: to me saindo bem!





Resultado de imagem para natal festas gif"

E aqui uma tentativa de ser uma acróbata de circo! kkkkkkkkkkkkkk


Quem tem limites é município, eu não!

Resultado de imagem para risos gif"


Beijos e até mais!











Um comentário:

  1. Graf Diamonds' diamond-setting technology and gold-worked women's watch is a three-dimensional set of diamonds of different sizes on a swirling bezel.replica cartier The small case, 19 mm in diameter, has a mother-of-pearl dial or diamond paved dial as shown in the photo.replica watches Two hands inform the time and operate as a quartz caliber for ease of use.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.