sexta-feira, 1 de maio de 2009

SECANDO... QUINTO MÊS- BALANÇO.

Pois é, Hector. Ja dizia o velho deitado: Quem tem boca não engole mosquito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, momento Chapolin Colorado.

Bem, hoje, exatamente hoje, completo 5 meses de regime, dieta e seja la o que for. Mas não tem sido facil, ja enjoou. Enjoar no sentido de você se privar de coisas que você gosta de comer, de ter que controlar sua fome, sua vontade. Se não fosse o Gerardão e as Gerardetes, eu tava perdida. Sim, eu tenho o G, mas também minha amigas que me dão a maior força, as Gerardetes. E, me olhando no espelho, antes dele quebrar eu vejo resultados, e, isso me da forças pra continuar também. Mas como o corpo ja acostumou com comer pouco, tenho que radicalizar. Partirei para os exercícios, localizadas, alongamento. Minha personal trainer, Elizabete Kabeçon, está ne auxiliando. Começa a me dar desespero, porque tenho medo de perder o controle e engordar de novo. Isso eu não quero! Escocês faz bico e fala "NO NO NO"!


Ah, fala sério, com esse bico eu digo "SI SI SI", eu continuo! Abaixo a pizza, a coca cola e o sorvete! kkkkkkkkkkkkkk.

Eu peguei uma leva de livrins muito boa na feira do rolo. Mas eu preciso me conter, senão leio 2, 3 por dia. Isso chama-se compulsão!!!

Semana que vem vou por aqui o que geralmente como por dia, o regime que faço. Chama-se Regime This Is Sparta! Se você não emagrecer, vai pro poço da morte! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quem empurra é o próprio G! Caramba, que medo que fiquei agora! Rerere. Bjim.


PS(EU TE AMO): Doida pra assistir TUT. Só em agosto! Coração bom ele tem, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

5 Marcando Presença!:

Joιѕ Duarte disse...

É ISSO AE, ESTOU SUPER-HIPER-MEGA-FELIZ POR VC... BEM, ESTAMOS HA 5 MESES FAZENDO REGIME E NÃO TO VENDO RESULTADOS EM MIM KKKKKKKK
SÉRIO: NÃO LEVA TUDO TÃO A SÉRIO NÃO, SE DÊ AO LUXO DE COMER UMA BESTEIRINHA DE VEZ EM QUANDO E PARA DE PARANÓIA PQ ESTAMOS INDO MTO BEM!
BJÃO!

Natália Alexandre disse...

Começa a me dar desespero, porque tenho medo de perder o controle e engordar de novo???? Nem pense nisso!!! Vc é mais forte que isso. E bora na dieta....te confesso que ainda não enjoei da dieta, até porque de seg a sexta sigo rigorosamente, e fim de semana, não escapulo tanto, mas como arroz e macarrão na rua. Mas Carlinha....qdo vc coloca uma roupa + apertada...ou comprar uma calça 1 numero menor... e seus amigos de trabalho, vizinhos te elogiam faz bem né?? Eu to assim...me sentindo nos ares, rs, até mudei os cabelos, em vez de escovar estou usando eles cacheados com bobs...e estou fazendo é sucesso no trab, rs, e esses elogios que me motivam a continuar na dieta... preciso criar coragem é para entrar na academia, rs.
Carlinha muitoooooo sucesso para vc, muitas felicidades, vc é super especial e merece.

p.s: adorei sua voz.... menina vc arrasa!!!1

p.p.s: to louca para ver o filme novo do Gerardão...eu sempre bx filme na net, mas esse faço questão de ir no cinema...ontem vi a Ilha da Imaginação com ele..pena q ele aparece pouco.
Ah..e essa história dele com a Jennifer Aniston?! Sou + vc viu!! rs
bjoss

http://meninasdabahia.blogspot.com

Natália Alexandre disse...

Caso nao consiga esperar até agosto e quiser bizoiar, bx o filme no link (é para baixar pelo torrent):

http://isohunt.com/torrent_details/75829365/The+Ugly+Truth?tab=summary

p.s: em ingles, ainda nao tem legenda na net, e a qualidade é TS - telesync, ou seja, foi gravado num cinema vazio.... melhor mesmo ver no cinema...mas se quiser espiar antes...baixa

bjos

p.p.s: vou esperar sair nos cinemas :):):):) + to super curiosa

*M客y* disse...

Aeeeee!!5 meses!! E vc já fez tanto progresso, não pode desistir agora!! E como disse a Jois, não seja tão radical, uma besteirinha qualquer de vez em quando vai muito bem sim e não vai te tirar da linha!! Tenho certeza que o G deixa!!!
Beijos =*

Menina Fafa disse...

\o/
Isso ae, gata! Firme e forte!
Eu to tããão relapsa com a minha...
Q já engordei de novo ¬¬
Mas vamos lá!

Minina, ontem fui ver Wolverine, e tem uma cena tão This Is Sparta!!! hahahahaha
Até comentei com minha amigah ahaha

=*

Layout por Flavinha Garota de Aquario.