terça-feira, 26 de maio de 2009

SECANDO... QUINTO MÊS. CONTINUA...

Gudinaite! Hoje é terça feira e, depois de 4 dias, estou sem crise de pânico! Ae, mas como eu to alegrinha demais... Ixi!

Pesagem de segunda: 73.300. 300? THIS IS SPARTAAAAAAAAAAA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não resisti.

Fui à feira do rolo domingo e adquiri mais 10 livrins, novinhos, novinhos. Pena que alguns estavam molhados e pra trocar no sebo depois fica difícil. Mas que dó...

Fiz o escocês tomar banho com a agua que trouxe da Índia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi hilário! Ah, olha as fotos que tirei dele ontem... Eu to numa delas!


Olha a cara de safadenho da figura! Era por causa desse blusão curto que eu tava usando...


Esse bicão atrapalhou a foto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viajaaaaaaaaaaaaa!

Bjins!

7 comentários:

  1. Nossa amiga, vocês secarm juntos, hein! Haja atividade, Hare baba. Kkkkkkkkkkkkkk

    Também estou de dieta. Empresta o G aí, vai...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. This Is Sparta!!! hahahahah
    Ui, G ta gatenho nas fotos! hihihih

    Bju, gata! =*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk

    Só vc Carla!! Hare Baba!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, kkkk
    Só vc mesmo Carlinha rs

    bjs, e parabéns!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Pô, também tô nadieta. Tô na fila de impréstimo do G. Dá pra ser, ou tá difícil!? kkkkkkkkkkk...

    Um xêro♥

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK
    Carlinha, só tu mesmo pra fazer-me rir agora fia hehehehe...
    Vamos afogar esse bicão lá no Ganges? Que que vc acha da idéia?

    ResponderExcluir
  7. Vc é divertida! Isso aí! Dei boas risadas.
    Continue firme e forte na sua dieta. A minha .... qualquer dia te conto.
    Bjs.
    Marisa.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.