sábado, 13 de junho de 2009

SECANDO... BLA BLA BLA.

Ain, misorri! Eu ia vir na quinta, mas eu tava com uma lezeraaaaaaa! kkkkk, adoro!

Essa semana não me pesei, e confesso: fiquei com medo. Eu exagerei um poquito, mas com consciência. G falou que deixou porque era a semana do meu niver... E, sinceramente, eu não quero perder o Personal Gerrylícia, enton... Estamos de volta!

Meu irmão e minha cunhada vieram em casa no dia 9, dia do meu niver... Teve até bolo improvisado! Até que esse niver não foi tão decepcionante assim...


Ric, Ale, Ly, Dani e eu!

Bolo improvisado... 7 minutos no microondas! Vela de canudinho e fósforo!



Presentinhos!
Livro, da Cássia; Touca e sabonete, da Ly e do Le, calcinhas da Crisuda e Brincos, da Bete Kabeçon.


Livos: os 3 de cima, da Jois e os dois debaixo, da Marcy, minhas amigas virtuais.


Bete Kabeçon marcando presença!


Flores que ganhei da chefia.

Ow, eu gostei!

Mas gostei muito também do Gerardão e seu cabelo escuro! owwwwwwwwww, ki foufo!

Ui, ta looko! Neném!
Bjim!

Um comentário:

  1. Carlinham, foi dificil mesmo encontrar ele... e os que foram lançados pela NC então, até agora nada de achar.

    # Encanto da Montanha - Bianca Duplo 666
    # Jogo do acaso - MI Extra 100

    bjssss. Ei e ganhou livro de presente....é tudo né? Adoro, rs.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.