domingo, 28 de junho de 2009

SELINHOS... DI NOVO!

Selinhos que ganhei da Natália, do Blog Menina da Bahia! Brigadinha, bjs.


Esse ja postei as regras e afins.




- Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta.
- Em segundo lugar, passar o desafio e o prêmio a 12 blogues e avisá-los.

-Conhecer o Gerard Butler, bem lentamente...
-O dia que fui ao show do Menudo.
-Minha infância.
-Meus filhos crescendo...
-Minhas amizades virtuais.




-Você deve linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do mesmo em seu blog.
-Contar seis coisas aleatórias sobre você.
-Indicar outro seis blogs para receber.


Seis coisas sobre mim...
-Adoro escrever e ler. Compulsivamente!
-Adoro dançar.
-Amo meus filhos.
-Sou tão romântica que chego a ser idiota. kkkkkkkkk.
-Sou muito ligada nos amigos.
-Sou uma mala chata.

Indicando o povo...

-Blog da Jois
-Blog da Flavia
-Blog Canto de meninas
-Blog da Fabi
-Blog da Marcela

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.