segunda-feira, 8 de junho de 2009

SECANDO - SEXTO MÊS! É AMANHÃ MEU NIVER!

Ta, pode me chamar de siluda! Mas eu adoooooro meu niver, mesmo sabendo que no dia me decepciono mais que o Brasil em Copa do Mundo. Eitaaaaaaaa!

Só passando pra dizer que essa semana eu posto por aqui somente na quinta, feriado, porque eu não me pesei hoje. Além do que, tenho que preparar meu longo de seda vermelho pra festa no buffeti amanhã, com a presença de Gerry Butler, Patrick Dempsey, Tood Cahoon, Hugh Jackman, Eric Dane, Brandan Fraser, e com a cantoria de Jon Bon Jovi. Portanto, estarei indo para meu sono de beleza...

Entonces, fui, mas volto quinta. Deixo uma foto do GOSTOSO Gerry pra vcs, ok? Bj!
Pelo amor, EU VÔ!!!!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.