segunda-feira, 22 de junho de 2009

SECANDO... BLOG COM NOME NOVO.

Mudei tudo. Agora meu brógui é www.doidayromantica.blogspot.com, ok?

Bem, fiquei um bom tempo sem postar e peço desculpas, mas fazer 3.9 acarreta problemas como: inflamação no nervo ciático, ou como diria uma amiga minha, nervo asiático! kkkkkkk. Mas ja estou melhor.

Atualizando meu peso: 72.900, ou seja, emagrecí! Ae, palmas! Gerardão infla o peito quando isso acontece... Falar em peito do G... Caraya, teve tanta foto dele no novo filme, Bounty Hunter, que fiquei até zaroia! Vou colocar as 5 que mais gostei... Se bem que colocaria todas! kkkk.

Olha os braços da criatura! Morri!

Adoro ele de óculos escuros! Ki charme!


Esse olhar... Mata a veia, caray!

Olha o gato no telhado! Miauuuuuuuuu! Olha a barriga! OMG!

Ah, fala sério, que delícia! Ta loko, neném!

Não fui à feira do rolo nas duas últimas semanas, mas ainda tenho livrinhos pra ler. Hoje to recomendando . É lindo! Coração Indomado, da Peggy Moreland
Por hoje é só. Como é dia de pesagem, volto à noite pra atualizar peso. Bjim!

Um comentário:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.