segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SECANDO... 10 KILOS!

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 10 KILOS PRO ESPAÇOOOOO! Vamos comemorar os 10 kilos que foram pra Conchinchina! To com 71,500! Bendita acupuntura, to passada! 2 kilos só de retenção de líquidos! Gerardão ja me deu SNOGS, ja me levou pro pé de jabuticaba e... Opa, isso é muuuuuito particular. kkkkkkkkkkkkkkk. Falando sério, eu me conscientizei a comer melhor, não pular refeições, ou seja, fiquei sem neuras. A acupuntura ajudou muito, e posso perder até mais. Vamos la! Não que eu esteja linda e maravilhosa, mas olha o antes e depois...

Foto tirada em 31/12/2008, no primeiro mês da dieta.

Foto tirada em 30/08/2009. Melhorei um pokito, né? Olia a blusa larga. kkkkk.


Eu, argh! Um pouco gordinha, né? Em 27/09/2008


Eu em 30/08/2009. Melhorzinha, não?


Gentem, eu to me sentindo bem, mas não posso descuidar logo agora. Completar 10 kilos a menos significa muito pra mim, mas o perigo não passou. Preciso me controlar, porque a euforia pode nos fazer comer mais. Agora é ter calma...

Eu lí o livro O Desafio de Lucy, da Susan Donovan. É o da gordinha que se apaixona pelo Personal Trainer. (Ah, vá, eu tb! kkkkkkkkkkk) Ah, falando sério, a história é bonitinha, ele é gostoso, ela é engraçada, mas faltou alguma coisa... Sei lá. Talvez o modo como a história foi escrita. Quem puder, leia pra ver se compartilha com a mesma opinião.


DOSSIÊ GERARD BUTLER!

Ok, ok, ok. Essa semana foi agitada para o Gerrylicia. Vamos aos fatos.

GERRY FICA MUITO MACHO COM CACHORRO DINOSSAURO!
Não é pra menos, né? Um cachorro de raça com um nome indizível (kkkkkkkk), enorme, mordeu a Lola no pescoço duas vezes! Que barbaridade e... Epa! Mas perae! A bixinha tava sem coleira... Aí num pode, G! Ainda mais com a raça Pug que tem os olhos cada um pra um lado... Vai saber pra onde ela tava olhando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então ele brigou com o casal dono do cachorro! Deu um THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAA! e ficou macho. Mas precisa aprender: Lolita só na coleira, ta? Isso ainda vai dar pano pra manga...

Lola sempre na coleira, ok?

ESCOCÊS PERDENDO SOTAQUE?
O que? Pode parar! Recentemente ele declarou que tava perdendo o sotaque escocês! Naaaaaada disso! Vai fazer terapia, passa uns tempos na Escócia com mamys e readiquire, ok? Queremos sempre esse bico aqui... E um sotaque delicioso... Ai ai!

Bico escocês com sotaque forever!

ATOR DECLARA SER VICIADO EM COCA COLA E CAFÉ.
Ah ta! Eu também sou viciada em Coca Cola e café. Aliás, eu sou assim essa Coca Cola toooooda (eeeeeele quem fala isso pra mim!). Agora vem cá, siludo do cacete: 10 latinhas por dia? Por isso o bacon da barriga aparece de vez em quando... Eu você proíbe, né? "Coca Ligth, foufa". Bllllllll pra você! Ririri.

Meo, ele vira a lata pra não sobrar nada mesmo! Ahhhhhhhh, ki delíciaaaaaaaaaaa!

Gente, hoje foi mooito bom postar aqui. Por favor, continuem torcendo por mim, porque só faltam 5 kilos! Beijos!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Depois de uma noite infernal, mais uma manhã e tarde do cacete, à noite to um pouco melhor. Técnica de respiração pra espantar pânico, pensamentos positivos pra espantar depressão. Me pesei um pouco antes de ir embora do meu trabalho. A acupuntura auricular fez efeito. To com 73 kg. Desde 13/07 não tinha esse peso. Ótimo, conmtinuarei com o tratamento. Era retenção mesmo. Porém, tenho que controlar mais a boca. Voltei a comer direito, o que é ótimo. Continuaremos.

Hoje li um livro chamado AMOR VERDADEIRO S.A., da JACKIE BRAUN. Pra quem gostou de Lições de Ternura, da Sandra Canfield, esse é do tipo. Mocinha tem cicatrizes nas mãos, braços, pernas e quadris. Mocinho gostoso de 1.90, viúvo com uma filha. Ela, sofreu acidente, perdeu um filho, separou do marido, ferida emocionalmente e fisicamente. Ele, viúvo, perdeu a mulher para o cancer, não quer saber de mais ninguém Juntos, redescobrem o amor. Sério, tive vontade de chorar. É muito lindo, recomendo!




Ah, mocinho tem uma fazenda com uma plantação de cerejas. A capa é fiel aos dois, e o ramo que ela segura são flores de cerejeira. Perfeito e lindo! (gentem, adoro cereja!)

E olha só as fotos do G!
Isso me lembra eu quando pequena, quando ficava emburrada!



Ah, cuequinha Calvin Klein! Diliça! Minino tem bom gosto!



Sobe em minha moto! Agora quero ser essa moto! kkkkkkkk


Fogoooooooooooo! (LAC)



Imagino esse jeito... Bafa. (LAC)



Ahhhhhh, eu choro juntooooooooooooooo! (LAC)



Que sério... Meda! (LAC)


Ah, faz assim que eu gamo mais ainda!! (LAC)


Sinceramente, eu gostaria de visualizar um futuro e retomar com os sonhos que perdí pelo caminho. O que realmente me alegrou nesse final de semana, sabado, foi eu ter cantado Lugares Altos, do DT, no ensaio da igreja. Eu tava com saudade. Bjim.


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Eu to lavada, passada e guardada na gaveta! To lendo um livro chamado Missão Secreta, Laura Anthony, em que a mocinha pesava cerca de 150 kilos! Meo, se ela pesava 150 e emagreceu, eu posso muito bem emagrecer 15 sem estresse! kkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo!
O peso da semana é... 73,600. Eu to falando, aquela balança dumal só me atazana a vida! Argh!


Essa semana eu to naqueles dias de depresão galopante. Ninguém me ama, ninguém me abraça, ninguém me suporta. Afinal de contas, eu sou chata, mala, bla bla bla. E aí eu penso: se eu morrer do coração, se eu morrer da gripe suína... Ta, pode parecer paranóia, mas quem tem depre e pânico pensa cada coisa... E isso não me faz ser uma louca; sou bem consciente dos meus pensamentos... Mas infelizmente corpo e cabeça não tem andado juntos ultimamente...


Bem, deixando as bagaças ruins de lado, olia só quem apareceu por esses dias... Gerardão!

É tão legal pegar um monte de gente
Gente que a gente curta né!
Um dia de sol... um monte de bicicleta
e sair por ai... vamo nessa?!

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você... numa

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você

Sei lá quero só rodar
e andar por ai sem saber onde ir
Vento ventando
Gente passando
Na roda por um raio de sol
Virando estrela.. na bicicleta
Bicicleta
eu vou pedalar minha bicicleta
pedalando com você

Vou largar meu guidon pra chamar sua atenção
até você compreender que estou parado em você

Pedalando com você
Eu vou sempre devagar
porque nao quero ver esse sonho acabar
de brincadeira
subir ladeira
depois soltar o freio de descer como um cometa na

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você... numa

Bicicleta, bicicleta
eu vou pedalar minha bicicleta
pedalando com você... numa
Bicicleta, bicicleta
Pedala pedala na bicicleta
Pedalando com você...

(Bicicleta - Marcos Valle)




Eita que eu sou essa bike!

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta. (muito amiga!)

Sou eu que te levo pelos parques a correr,
Te ajudo a crescer e em duas rodas deslizar. (com certeza!)
Em cima de mim o mundo fica à sua mercê
Você roda em mim e o mundo embaixo de você. (aeeeeeeeee)
Corpo ao vento, pensamento solto pelo ar,
Pra isso acontecer basta você me pedalar. (pedala e me chama de catraca!)

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta.

Sou eu que te faço companhia por aí, (a hora que quiser!)
Entre ruas, avenidas, na beira do mar.
Eu vou com você comprar e te ajudo a curtir (ihull!)
Picolés, chicletes, figurinhas e gibis. (isso!)
Rodo a roda e o tempo roda e é hora de voltar,
Pra isso acontecer basta você me pedalar. (pedala eu, G!)

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta.

(A Bicicleta - Toquinho)


Ain, eu me morro desse jeito! Bjim!


terça-feira, 11 de agosto de 2009

SECANDO... DIANA PALMER

E atenção! Atendendo milhões de pedidos (todos eles da Jois), farei um apanhado geral de dois livros da tia Palmerão.

FORA DA LEI.


Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles. Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido…

Eu: Muito bem, vou direto ao assunto: Judd Dun é um jumento com rodinhas. E pior: teve momentos que ele foi um jumento com rodinhas motorizadas! Pelo amor! Ele é lindo e sexy, as cenas que descrevem ele pondo e tirando a farda me deixaram com comichões até nos pelinhos do suvaco. Só que ele foi manipulado pela v... da Tippy (ela é a mocinha do Renegado... e sorte dela eu ter lido Renegado primeiro!). Achei uma tremenda falta de tato masculino (se é que eles tem isso). Crissy era apaixonada pelo mala e ele só machucava a mulé. Minha raiva chegou ao nível 7,5 da escala Ritcher quando ele esqueceu o aniversário dela e foi pra uma festa com a Tippy. Isso não se faz, Mané! Ok, eles eram casados por conveniência, mas bastava ver as atitudes da mocinha pra sacar o amor eminente! (ohhhh). Até que ela conhece o gostoso do Cash. Serião, com feridas na alma (eu to gastando hoje!), Cash conquistou a amizade dela, mas não o amor... Porque esse é cego! Adorei as atitudes dele com relação à ela, mas não gostava de vê-lo rodeando tanto a Crissy. Afinal, apesar da jumentisse do Judd, torcia por ele... Até que o jum.. Judd acordou. Sorte dele a mocinha ser ponta firme. Eu ja tinha agarrado o Cash faz muito tempo! Mas gostei muito da história, recomendo. Tem ritmo, mas também você sofre pra burro!


RENEGADO

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos… e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Eu: Ah, o Cash... E seu cavanhaque. Isso deu o que falar, mas não é um cavanhaque em forma de pera (dificil até imaginar isso). Pera é aquele tufinho de pelos logo abaixo do lábio inferior, bem pequeno. Bigodon e cabeludon. Ovulei! kkkkkkkk. Cash é totalmente introspectivo, ja tendo mostrado iso em Fora da Lei. E é nesse livro que ele conhece Tippy e, apesar de arrastar uma asa e meia pra Crissy (a mocinha do jumento do Judd), surge um clima. Tippy, apesar de ter se mostrado futil e mesquinha em Fora da Lei, tem sua cota de sofrimento também. E é uma boa pessoa. O caso deles começa quase no final de Fora da Lei (interessante ler esse antes de Renegado) e se intensifica em Renegado. Gostei muito de como a tia Palmerão desenvolveu a história, apesar de eu achar o tema que envolve a mocinha muito forte. Entre indas e vindas, o que mais me doeu foi quando ela liga pra pedir ajuda pra ele (o irmão tinha sido sequestrado) e o anta não a ouve. Isso doeu tanto que vira e mexe, eu leio e xingo o besta! (kkkkkkkkkk). O amor deles é construído pouco a pouco, com ele mais reticente. mas depois da cena da mesa da cozinha, eu perdoei ele... kkkkkkkkkkkkk, ui! Muito bom, recomendadíssimo!

É claro que não vou colocar tudo na opinião que emití pra não cortar o clima de quem não leu, mas esse é um bom motivo para uma ótima leitura desses livros. Pronto, Jois, cumpri! Ela é todo meus fã clube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, só pra constar: Pesei ontem: 74,0. Definitivamente, estou com retenção de líquidos, porque nem comendo eu to! Eu odeio essa balança! kkkkkkkkkkkkkkk. Fora que a depressão me deixa um tanto desanimada, desesperançada, desencoisada... Sério. Eu nem sei mais pra onde correr. E ja que estão querendo me tirar o Gerardão (via Marcela), eu to pior ainda! (Buaaaaaaaaaaaaaa). Marcy, eu te amo mesmo assim. Apesar de querer me tirar o G! (buaaaaaaaaaaa).

E pra não perder o costume...

Ahh, que soninho, neném!


Essas piscadas... Meu ponto fraco!


Eu queria se a Lolita numa hora dessas... Au au!



Meoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que coisa mais linda!

Ain, depois dessa eu vou indo. Bjins!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SELINHO

Ganhei mais um! Esse da Rafaela, do Canto de meninas.


Regras:

1. Linkar quem indicou;
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntas;
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntas.


Mania: Tenho tantas...
Pecado Capital. Gula. Por isso a dieta.
Melhor cheiro do mundo: Flor da jabuticaba e perfume masculino.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Drenagem linfatica para emagrecer.
Casos de infância: Subir no pé de jabuticaba. Adorava!
Habilidade como dona de casa: Cozinhar.
O que não gosta de fazer em casa: Faxina.
Frase: É o capim comendo a vaca!
Passeio para o corpo: Amanhecer na praia.
Passeio para a alma: Jesus e meus livros.
O que me irrita: Atrasos.
Frase ou palavra que fala muito: Um monte.
Palavrão mais usado: No coments. Bafa.
Desce do salto e sobe o morro quando: Quando me tiram do sério.
Perfume que usa no momento: Midnigth, da Avon.
Elogio favorito: Quando me chamam de moça.
Talento oculto: Meo, não tenho mais, td mundo ja sabe! kkkkkk
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: blusa curta mostrando a barriga.
Queria ter nascido sabendo: Ingles.


Passo para todas minhas amigas foufas. Bjins!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Povo meu! Eu to pra pirar com meu corpitcho. Fui me pesar hoje e a maledeta acusou 73,500. Fala sério! Retenção de líquidos? pode ser, mas eu acho que é falta de exercício físico mesmo. ja emagrecí tudo o que tinha só controlando a alimentação, agora, só pegando no ferro mesmo. G adorou! Disse que o ferro dele ta a disposição. OMG (meo, to tarada hoje! kkkkkkk).

Meus dias não estão faceis. Sou uma mulé de rotinas. Levanto no mesmo horário, faço as mesmas coisas, vou trabalhar, volto e faço as mesmas coisas. Desde sábado parece que tudo virou. troquei de celular, Pit Bull teve mudanças no trabalho, eu tive também... Meo, eu pirei na batata! Como podem ver, minha vida é pura emoção! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tava lendo um livro hoje que não dava muito poe ele não. Comprei numa das promoções da NC. Chama-se Quero Você Pra Mim, da Mary Carter. Pra começar, narrado na primeira pessoa. Ja deixei ele por ultimo na pilha pra ler. Depois, a mocinha é tudo o que nunca vemos nos livros: a anti heroína. Gordinha nos quadris, mentirosa e cleptomaníaca. Comecei a ler e não é que foi até interessante? Tem mais história que romance, mas prendeu minha atenção. O final foi lindo e me identifiquei com ela no seguinte: nos momentos que mais precisamos de alguém, ficamos sozinhas. Só que ela teve alguém... (ai ai...).


Nessa mesma promo, veio o livro Desejos Obscuros, da Eve Silver. É um Julia Histórico. Ok, mas eu não gosto de históricos. Mas desse eu gostei! Mocinha ponta firme, decidida. Mocinho cheio dos mistérios... Recomendo!


E estava eu alegremente chegando na net agora à noite, quando me deparo com o link que a Marcela deixou do G pra mim... Apesar dela querer o Gerry de volta, me recuso! Enton, la tinha essas fotos...

Detalhe para a mão... E o olhar de peixe morto...


E os óculos nas mãos?

Alinhar ao centro

Sorrisão, peitoral, bração... Owwwww!



Mas olia a folga! Ain, também quero!


A jaqueta tudibão... Olia o corpo todo!
Ou melhor, olia nada, só eu posso!



Essas são as que mais gosto! Careta mode on! Linduuuuuuu!
Fala sério, é meu número!

Depois dessas, eu vou indo. Bjins!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.