segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Depois de uma noite infernal, mais uma manhã e tarde do cacete, à noite to um pouco melhor. Técnica de respiração pra espantar pânico, pensamentos positivos pra espantar depressão. Me pesei um pouco antes de ir embora do meu trabalho. A acupuntura auricular fez efeito. To com 73 kg. Desde 13/07 não tinha esse peso. Ótimo, conmtinuarei com o tratamento. Era retenção mesmo. Porém, tenho que controlar mais a boca. Voltei a comer direito, o que é ótimo. Continuaremos.

Hoje li um livro chamado AMOR VERDADEIRO S.A., da JACKIE BRAUN. Pra quem gostou de Lições de Ternura, da Sandra Canfield, esse é do tipo. Mocinha tem cicatrizes nas mãos, braços, pernas e quadris. Mocinho gostoso de 1.90, viúvo com uma filha. Ela, sofreu acidente, perdeu um filho, separou do marido, ferida emocionalmente e fisicamente. Ele, viúvo, perdeu a mulher para o cancer, não quer saber de mais ninguém Juntos, redescobrem o amor. Sério, tive vontade de chorar. É muito lindo, recomendo!




Ah, mocinho tem uma fazenda com uma plantação de cerejas. A capa é fiel aos dois, e o ramo que ela segura são flores de cerejeira. Perfeito e lindo! (gentem, adoro cereja!)

E olha só as fotos do G!
Isso me lembra eu quando pequena, quando ficava emburrada!



Ah, cuequinha Calvin Klein! Diliça! Minino tem bom gosto!



Sobe em minha moto! Agora quero ser essa moto! kkkkkkkk


Fogoooooooooooo! (LAC)



Imagino esse jeito... Bafa. (LAC)



Ahhhhhh, eu choro juntooooooooooooooo! (LAC)



Que sério... Meda! (LAC)


Ah, faz assim que eu gamo mais ainda!! (LAC)


Sinceramente, eu gostaria de visualizar um futuro e retomar com os sonhos que perdí pelo caminho. O que realmente me alegrou nesse final de semana, sabado, foi eu ter cantado Lugares Altos, do DT, no ensaio da igreja. Eu tava com saudade. Bjim.


4 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Isso aí, continua o tratamento que vc consegue!!!E o livro parece ser ótimo mesmo!!!
Bjos!! =*

Rosane Fantin disse...

Oi, Carla! Acho que é a primeira vez que venho ao teu blog. Gostei muito. Vi que estás em tratamento e que está dando certo. Parabéns! Continua firme. Faz algum tempo que não leio estes romances da Sabrina e cia. Antigamente eu os devorava. Agora eu tento escrever parecido...rsrsrs.
Adorei as carinhas do Gerry. Aquela foto da cuequinha ainda não tinha visto. O homem é grifado até nas roupas íntimas...que chique! Gamei...de novo. Que novidade, não?
Um beijo, querida! Agradeço pela upada lá no Talkshow da comu das autoras, mas acho que a coisa meio que esfriou...

Carol disse...

O livro é realmente lindo!
Está nos meus intocáveis..

Bem... G é sempre lindo e isso já é redundância.

força amiga!

Ly Evian disse...

Fia, eu também estou na minha luta livre contra a balança. Por enquanto, acho que eu estou pontuando, kkkkkkk...

Mas me diga:
O QUE É AQUELA CALVIN KLEIN APARECENDO, JESUSLUZDAMADONNA!?

Mórriiiiiiiii...

Layout por Flavinha Garota de Aquario.