segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Eu to lavada, passada e guardada na gaveta! To lendo um livro chamado Missão Secreta, Laura Anthony, em que a mocinha pesava cerca de 150 kilos! Meo, se ela pesava 150 e emagreceu, eu posso muito bem emagrecer 15 sem estresse! kkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo!
O peso da semana é... 73,600. Eu to falando, aquela balança dumal só me atazana a vida! Argh!


Essa semana eu to naqueles dias de depresão galopante. Ninguém me ama, ninguém me abraça, ninguém me suporta. Afinal de contas, eu sou chata, mala, bla bla bla. E aí eu penso: se eu morrer do coração, se eu morrer da gripe suína... Ta, pode parecer paranóia, mas quem tem depre e pânico pensa cada coisa... E isso não me faz ser uma louca; sou bem consciente dos meus pensamentos... Mas infelizmente corpo e cabeça não tem andado juntos ultimamente...


Bem, deixando as bagaças ruins de lado, olia só quem apareceu por esses dias... Gerardão!

É tão legal pegar um monte de gente
Gente que a gente curta né!
Um dia de sol... um monte de bicicleta
e sair por ai... vamo nessa?!

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você... numa

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você

Sei lá quero só rodar
e andar por ai sem saber onde ir
Vento ventando
Gente passando
Na roda por um raio de sol
Virando estrela.. na bicicleta
Bicicleta
eu vou pedalar minha bicicleta
pedalando com você

Vou largar meu guidon pra chamar sua atenção
até você compreender que estou parado em você

Pedalando com você
Eu vou sempre devagar
porque nao quero ver esse sonho acabar
de brincadeira
subir ladeira
depois soltar o freio de descer como um cometa na

Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você... numa

Bicicleta, bicicleta
eu vou pedalar minha bicicleta
pedalando com você... numa
Bicicleta, bicicleta
Pedala pedala na bicicleta
Pedalando com você...

(Bicicleta - Marcos Valle)




Eita que eu sou essa bike!

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta. (muito amiga!)

Sou eu que te levo pelos parques a correr,
Te ajudo a crescer e em duas rodas deslizar. (com certeza!)
Em cima de mim o mundo fica à sua mercê
Você roda em mim e o mundo embaixo de você. (aeeeeeeeee)
Corpo ao vento, pensamento solto pelo ar,
Pra isso acontecer basta você me pedalar. (pedala e me chama de catraca!)

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta.

Sou eu que te faço companhia por aí, (a hora que quiser!)
Entre ruas, avenidas, na beira do mar.
Eu vou com você comprar e te ajudo a curtir (ihull!)
Picolés, chicletes, figurinhas e gibis. (isso!)
Rodo a roda e o tempo roda e é hora de voltar,
Pra isso acontecer basta você me pedalar. (pedala eu, G!)

B-I-C-I-C-L-E-T-A
Sou sua amiga bicicleta.

(A Bicicleta - Toquinho)


Ain, eu me morro desse jeito! Bjim!


4 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

G, eu não sei andar de bicicleta!!! Me ensina??? Ui ui ui!! heheheh

Joιѕ Duarte disse...

Eeeeeeeeee, estamos chegando lá... como foi que a moça emagreceu?

Bjão!

Natália Alexandre disse...

Livro c gordinha adoro, rs, foi p a lista.

bjsssssssss e ânimo linda.

Ly Evian disse...

Carla, de vez enquando, mulheres passam por esses turbilhões emocionais. É o que faz de nós, mulheres. E vai passar.
Quanto ao G, deixa uma peça da bike que seja pra mim. Eu quero me encostar no homi, não importa como, huahuahuahuahua...

Bjim♥

Layout por Flavinha Garota de Aquario.