terça-feira, 4 de agosto de 2009

SECANDO... OITAVO MÊS.

Povo meu! Eu to pra pirar com meu corpitcho. Fui me pesar hoje e a maledeta acusou 73,500. Fala sério! Retenção de líquidos? pode ser, mas eu acho que é falta de exercício físico mesmo. ja emagrecí tudo o que tinha só controlando a alimentação, agora, só pegando no ferro mesmo. G adorou! Disse que o ferro dele ta a disposição. OMG (meo, to tarada hoje! kkkkkkk).

Meus dias não estão faceis. Sou uma mulé de rotinas. Levanto no mesmo horário, faço as mesmas coisas, vou trabalhar, volto e faço as mesmas coisas. Desde sábado parece que tudo virou. troquei de celular, Pit Bull teve mudanças no trabalho, eu tive também... Meo, eu pirei na batata! Como podem ver, minha vida é pura emoção! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tava lendo um livro hoje que não dava muito poe ele não. Comprei numa das promoções da NC. Chama-se Quero Você Pra Mim, da Mary Carter. Pra começar, narrado na primeira pessoa. Ja deixei ele por ultimo na pilha pra ler. Depois, a mocinha é tudo o que nunca vemos nos livros: a anti heroína. Gordinha nos quadris, mentirosa e cleptomaníaca. Comecei a ler e não é que foi até interessante? Tem mais história que romance, mas prendeu minha atenção. O final foi lindo e me identifiquei com ela no seguinte: nos momentos que mais precisamos de alguém, ficamos sozinhas. Só que ela teve alguém... (ai ai...).


Nessa mesma promo, veio o livro Desejos Obscuros, da Eve Silver. É um Julia Histórico. Ok, mas eu não gosto de históricos. Mas desse eu gostei! Mocinha ponta firme, decidida. Mocinho cheio dos mistérios... Recomendo!


E estava eu alegremente chegando na net agora à noite, quando me deparo com o link que a Marcela deixou do G pra mim... Apesar dela querer o Gerry de volta, me recuso! Enton, la tinha essas fotos...

Detalhe para a mão... E o olhar de peixe morto...


E os óculos nas mãos?

Alinhar ao centro

Sorrisão, peitoral, bração... Owwwww!



Mas olia a folga! Ain, também quero!


A jaqueta tudibão... Olia o corpo todo!
Ou melhor, olia nada, só eu posso!



Essas são as que mais gosto! Careta mode on! Linduuuuuuu!
Fala sério, é meu número!

Depois dessas, eu vou indo. Bjins!

3 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Hheeheh quebra de rotina é um saco!!! Até vc se acostumar, demora pra caramba!!! E o livrinho parece ser bom!! mocinha mentirosa e cleptomaniaca é nova pra mim!! Já o G... ai ai o G... sem comentários!!!
heheh Beijos!!

Ly Evian disse...

Olha Carla, quando quebram nossa rotininha, é mesmo o terror. E retenção de líquidos, nem me fala... A minha é crônica e tem dias que me deixa doida. Dizem que é pouca água que a gente bebe, mas eu só falto morrer afoga em mim mesma de tanto beber água! Aff...
Sobre nosso Gzão? Ô moça de sorte essa aí, viu...?

Bjim♥

Pati disse...

Pôxa!
Eu no lugar dessa gordinha aí ( que não sou eu) dava uma viradinha bruscas e oooops! vc imagina o que q ia acontecer né!


força amiga, quem sabe vc não tá no período pré...aí a gente fica mais pesadinha mesmo!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.