terça-feira, 9 de março de 2010

2º SORTEIO DO BRÓGUI DA DOIDA

Muito bem, vamos começar a bagunça! kkkkkkkkk, nem tanto, né?



2º SORTEIO DO BRÓGUI DA DOIDA



E aqui o livro:


TEMPO DE MAGIA

Feitiço da lua — Michele Hauf
Estranho desejo — Karen Widdon
Pacto de sedução — Lori Devoti
Senhor dos sonhos — Anna Leonard
Fúria do coração — Vivi Anna
Sortilégios proibidos — Bonnie Vanak


Sob a névoa da noite, existe um mundo povoado por criaturas com poderes sobrenaturais que invadem sonhos, seguem a luz da lua e desafiam os deuses em nome do amor.
Viva momentos de puro encantamento com seis contos de magia e sedução que prometem provocar suspiros... a cada página e a cada mordida...


E o Prêmio Doida, como consolação:

BEIJOS DE FEL

Há muito que Andrew Hunter anda sem remorso pelo mais profundo submundo de Londres. Mesmo assim, nada o preparara para um encontro com a misteriosa Lady Lace, para sua sinceridade e para a paixão de seus beijos. Mas ela procurava apenas um homem... um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel: o assassino de sua irmã... e teria sua vingança qualquer custo...


Aqui as regras:

1- Válido somente para o território nacional;

2- Ser seguidor do brógui (sei como pode ser desagradável ter que pedir isso, mas é somente para controle. Depois da promo, fiquem à vontade sobre ficar ou sair).

3-Preencher o formulário, postado logo abaixo;

4- Só vale uma inscrição por pessoa.

5- Divulgação no Twitter e em Blog vale um número extra (UM para Twitter, UM para Blog, independente do número de divulgações, totalizando, no máximo, 3 números para cada pessoa: o normal, um para o Twitter, um para Blog.). Link para divulgar em Blogs na lateral. Para Twitter: Sorteio no Brógui da Doida, livro Nocturne, Tempo de Magia: http://doidayromantica.blogspot.com/2010/03/2-sorteio-do-brogui-da-doida.html

5- Promo valendo de hoje (09/03) até 23.59 hs de 31/03/10.

6- Os nomes e números para sorteio serão divulgados no dia 02/04/10, aqui mesmo, no brógui.

7- Sorteio será realizado dia 03/04/10, sábado, através do RANDON.

8- O(a) sorteado(a) terá 5 dias para enviar um email com endereço para que eu possa mandar.

9-Caso não se cumpra as regras, o participante será eliminado (credo, parece BBB! kkkkkkk).

10-O ganhador do primeiro livro (Nocturne) não participa do sorteio do segundo (Beijos de Fel).

11-Um aparte: Por favor, sobre o Twitter, colocar no formulário o status da sua postagem. E sobre o blog, colocar o endereço. Valeu.




Vai povo, bora participar!






13 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Já me inscrevi!!! \o/

Lariane disse...

tô dentro!

sabrina disse...

adoroooooooooom!
*_*
participandoooooooo

romancesinpink.com.br disse...

Participando!

Juliana Vicente disse...

Participando!

Tem sorteio no meu blog tbm:

http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

Beijos.

Suelen Mattos disse...

Oiiii!!!!

Tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/03/selinhos-muito-obrigada-lulu.html

Bjs!!!!

fernanda disse...

Participando!!!
Louca pra ganhar!!

Adoro Romances de Aracaju disse...

Já to participando!
Dessa vez eu ganho!
kkkkkkkkk

Prisma disse...

Oi, já estou participando...

bjs..

Marcia

rose disse...

Oi já estou participando e querendo muito ganhar !!

Jeh disse...

Inscritaa.. ^^ \o/

cris.paro disse...

rsrrsr to dentro !
bjks

rose disse...

Estou muito contente em ter ganho o sorteio do romance Beijos de Fel vou estár sempre por aqui lendo as novidades ,Beijos...

Layout por Flavinha Garota de Aquario.