segunda-feira, 29 de março de 2010

POST DE SEGUNDA... EU, HEIM!

E aiiiiiiiiiiiiiiiiii? Belezinha? Esse fim de semana foi muito bom não. To numa insônia lascada, saca? Mas, como sou brasileira e não desisto nunca... É NÓIS! Feliz com a vitória do Timão em cima do SPFW, ops, SPFC. Clássico é clássico, né? E vencer num clássico com gol contra e frango do Franga Ceni é melhor ainda!

Povo, to lendo os hómi do Texas da tia Diana e desse último eu fiquei com raiva... Avassalador, pra ser mais exata.


AVASSALADOR - DIANA PALMER


J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.

EU: Meo, um homem machista, dominador e arrogante, va lá, faz parte do clichê que adoramos. Mas como esse, vai pra piiiiiiiiiiiiii! Tellie, se eu fosse você, fia agarrava o Grange mesmo, mandava o JB pra piiiiiiiiiiiii! Tomar no meu, viu! Só regaçou a coitada, do começo ao fim. Humilhou, fez a Barbie Bitch humilhá-la (a piiiiiiiiiii da vaca namorada dele), pisou em cima dela quando ela os viu no sofá no rala e rola, ixi, se eu for continuar não vai ter piiiiiiii que de jeito! Masssssssss, como sempre tudo tem explicação, ele avisa: fiz isso porque te amava, porque queria que crescesse, bla bla bla. E nós, pobres e românticas mortais, suspiramos e cantamos em homenagem: "Você não vale nada, mas eu gosto de você..." kkkkkkkkk. Ah, aconselho a ler esse livro quando estiver bem sensível, pra chorar ante o sofrimento da mocinha e culpar o livro, ou quando tiver na TPM, pra jogar o livro longe, chingar o universo e botar a culpa no mocinho... Aí não sobra pro cachorro, pro marido, pro filho, pra louça.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas le e ve se não da raiva mesmo!

Povo do chat das blogueiras gostou do bolo de caneca. Mas é facim mesmo, não? Bjins, meninas.


CONEXÃO GERARDÃO.

To com muita reiva do hómi. Ele extrapolou essa semana.
Ele ta divulgando "Como treinar seu Dragão", ja em cartaz no Brasil, dublando o personagem Stoick the Vast, com sotaque escocês e tudo!




Aqui ele divulgando o filme... Em Hollywood.




Aqui, com a Ellen Degeneris, divulgando The Bounty Hunter. Ele foi em um monte de programas pra divulgação. E olia o Kilt!




Aqui em Berlin, divulgação.




Aqui em Paris, Cidade Luz. Olia a elegância do homi!





Aqui acaba a elegância. Adoooooooooro!





Monólogo das mãos! ME MUERO COM ESAS MANOS!






Mas sempre tem uma coisa pra estragar... Eis o motivo da minha indignação Gerryana essa semana...


O G ta de boina, atochando o dedo no Aniston da Jennifer! Ah, que vulgar, peloamor! Podia ser até no meu, eu matava um hómi desses! Depois de difamar uma colega de escola, falando que ela era o tipo de garota pra se levar no depósito de bikes da escola, ele ligou pra ela pra pedir desculpas; aí vem com essa! Esse atocha foi la em Paris. Ok, pode me chamar de moralista... Eu sei que falo bobagem, insunuo muita coisa, mas jamais aceitaria um trem desses vindo de um homem, principalmente um homem público em público. Oh pra você, Gerard Butler:


To de mal de você até daqui há pouco. É sério.

Bjins.

PROMO ATÉ QUARTA!

5 comentários:

  1. "No Aniston da Jennifer"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Raxo com vc Carlinha! Mas q coisa feia hein Seu Butler?!

    Não se faz com uma menina nem de brincadeira!





    Tudo bem...tah perdoado! Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nem me atrevi a ler essa da tia Diana, pq num tem uma q não fale mal do homem! Passo longe...

    É G, essa foi foda.
    Tsc tsc tsc Shame on you!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...comecei a odiar a Diana nesse livro.
    Mas depois li outro dela, q não lembro o nome, q me apaixonei, mas o marvado do homem tb judiava da minina, mas tinha um doce por trás da amargura do livro.

    Esqueci o nome do maldito, caramba!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!
    Comecei a seguir seu blog agora e tô amando! Tô rindo horrores aqui!!
    Parabéns pelo ótimo blog!

    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Esse livro da DP é de odiar, todo mundo tem vontade de matar o J.B,
    Vamos montar uma gangue e acabar com ele, ¬¬

    O Gerard fez coisa ridícula, faça isso em privado, parece que não sabe que em todo lugar tem uma câmera para flagrar.

    beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.