quinta-feira, 4 de março de 2010

PESQUISA

A tia Doida aqui resolveu lançar mais uma promo, sorteio de um livro. Minha personal banca trouxe um Harlequin Duetos, Tempo de Magia, com 6 contos sobrenaturais. Mas preciso da opinião de vocês, minhas flores de laranjeira, se o livro vai ser bem aceito ou não. Basta deixar um coment aqui mesmo, se SIM ou NÃO e com algum comentário a mais também, se quiserem. Segunda, dia 8, se a maioria for SIM, começo a promo.


TEMPO DE MAGIA

Feitiço da lua — Michele Hauf
Estranho desejo — Karen Widdon
Pacto de sedução — Lori Devoti
Senhor dos sonhos — Anna Leonard
Fúria do coração — Vivi Anna
Sortilégios proibidos — Bonnie Vanak


Sob a névoa da noite, existe um mundo povoado por criaturas com poderes sobrenaturais que invadem sonhos, seguem a luz da lua e desafiam os deuses em nome do amor.
Viva momentos de puro encantamento com seis contos de magia e sedução que prometem provocar suspiros... a cada página e a cada mordida...



Tão vendo esse livrim aqui?


BEIJOS DE FEL

Há muito que Andrew Hunter anda sem remorso pelo mais profundo submundo de Londres. Mesmo assim, nada o preparara para um encontro com a misteriosa Lady Lace, para sua sinceridade e para a paixão de seus beijos. Mas ela procurava apenas um homem... um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel: o assassino de sua irmã... e teria sua vingança qualquer custo...



Enton, ele vai como prêmio de consolação pra quem não ganhar o Duetos na promo... Prêmio Doida! kkkkkk. Dê sua opinião. Ou os dois livros vão pro sebo! Ririri! Bjim!




13 Marcando Presença!:

Joιѕ Duarte disse...

Lá vou eu inaugurar... ultimamente tô inaugurando tudo kkkkkkkkk
Quem leu gostou, não de todas as historias mas da grande maioria. E dizem que é supre hiper mega ulta hot... entende? kkkkkkkkkkk
Bjão!

Joιѕ Duarte disse...

Siiiim

Lariane disse...

siiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm!

karinfleur disse...

Claro que sim. Não tenho dúvida. Pode sortear.

carine

Menina Fafa disse...

Olha, vou dizer q o premio de consolação me interessou mais viu! hahahahahahaha

Mas é claro q deve sortear! \o/

=*

Solange disse...

Acho que sim, o povo adora livros de coisas misticas.
Bjos

Isaa disse...

Claro que sim! XD
Sorteia sim Carlinha
bjo

romancesinpink.com.br disse...

Eu li o Tempo de Magia e simmmmmmmmm o povo vai gostar.
Como a Jois disse não são todas as histórias boas, mas a maioria é muitoooo boa e hot.
Eu não gostei foi da história Senhor dos sonhos. Não gostei nadinha. Mas a primeira, a segunda, a terceira e a quinta são ótimas. A última achei mais ou menos.

bjos

sabrina disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmm....
Eu creio que o livro sobrenatural vai ser hiperbemaceito, ainda mais pq está tão em alta histórias sobrenaturais... não li esse livro ainda, e pretendo ler, claroooooooo!
Ouvi bons comentários, muitas pessoas falaram q são Hots, uns contos são melhores q outros, mas no geral foi aprovado por minhgas amigas que leram...

Qto ao "Beijos de Fel"...
Gostei mto da sinopse dele, tbém é um livro q eu subiria na pilha!

Então, Carlinha, não manda pro sebo nãoooooooooooooooooo....
Bjus!

Ah!!!! Assisti varias reportagens falando do gerardão e sua estadia aqui no BRasil, po carnaval... Vc Viu q ele catou uma morena????
Humpt!!
Cada vez e eu lia ou ouvia algo lembrava de vc na horra! hehehehe

*M客y* disse...

Vai fundo!! SIIIIIIIIM!!!

Rafaela disse...

SIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

*coro* sorteia, sorteia! *-*

Bjs

Rita disse...

Carel disse:
Também me interessei viu??kkkkk Pode sortear tranquila!!!!
Bjkas

Leninha - sempre romantica disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijinho!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.