terça-feira, 23 de março de 2010

NOIVA MISTERIOSA - LYNNE GRAHAM

Esse eu precisava resenhar...




Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava. Para aumentar sua renda, trabalhava à noite como faxineira em sua uma empresa, a Alexiakis International. Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser.
Acusada de espionagem, Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha.
Constatada a gravidez, Dio insistiu para que se casassem. Apaixonada por ele, Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê, mas não pôde resistir. Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela?

EU: Esperar menos da tia Lynne? Mocinha-virgem-apaixonada-por-mocinho-arrogante-entrega-virgindade-e-engravida... Até aí, um cliche básico pra nos acompanhar... Mas a história me prendeu... Pelo simples fato dela falar o que pensava dele! Ou seja, era sincera, ou seja, o que vinha, ela falava... E ele? Macho cho arrogante, grego (uooooooopa!)... e desconfiado! Mas até que a explicação dele foi convincente, viu... Ok, sou uma idiota mesmo. kkkkkkkkkkkk.
Cara, mas o grego pisa nela também... E ela sofre, mas ergue a cabeça... E sofre de novo... Mas a parte que rachei o bico foi quando eles estavam no banho... Cena mais normal, saca? Ele pergunta se ela tomava pilula... Ela responde que não. Ele, a pega no colo e na maior, fala que o preservativo estourou... E que se acontecer dela engravidar, ele vai assumir... Meoooooooooo, ki cara estranho!
E tem uma bitch la, Helena, prometida dele desde criança. Uma doçura de mulher, sabe? Um anjo de candura... (ah tah!). Leia, esse eu recomendo. Mas se prepara pra querer dar ums bolachas em certas pessoas...

Bjins!

5 comentários:

  1. Eu li esse!
    Mas num lembro mto nao hahahaha
    Helenas sao sempre bitches em livrosde gregos, ne? ;) hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu dise, eu disse!
    É um grosso, mas o bicho é bom! Desconfia da própria sombra mas eu o perdoo por causa do banho... nem todo grego é um ser de outro planeta, uns conseguem resolver situações adversas com mta calma kkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer ADOOOOOOOOOOOOOORRRROOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro, apesar que sou fã de Lynne Graham, sei que os enredos são batidos, mas mesmo assim eu não resisto..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tenho a impressão de já ter lido esse livro!!! Hahahaha!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.