segunda-feira, 12 de julho de 2010

POST DE SEGUNDA - UM NOVO TEMPO!

É isso mesmo. Mais uma vez eu resolvi tentar emagrecer. Afinal de contas, com agulhas e caminhadas tenho que parar de inchar, caray! Darei informações sempre por aqui; afinal de contas, vocês são minhas maiores incentivadoras. E, pelo seguidores, incentivadores também! Aeeeeeeee!

Hoje vou resenhar um livro kuti kuti que tenho em casa:


PEDIDO DE NATAL - ANNE GRACIE


Título Original: Gifts of the Season

Um desconhecido bate a sua porta... Um presente de Natal?

Inglaterra, 1816.
O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acindente e perdeu a memória. Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!


EU: Primeiro: AMO livros que falem sobre o Natal. Apareceu na minha frente, eu cato. Segundo: sim, é um CH. Mas é fininho, e como eu gosto de livros de Natal+livro fininho CH= LEIO!
A história é fofa. Amy, a filha de Ellie, pede à sua vela mágica que traga seu pai de volta (o margoso morreu). Aí o gostoso, delicioso, nham nham mocinho, que se chama Daniel mas nem sabe, aparece na casa delas numa noite de nevasca... sem memória. Aí a história se desenrola.
Básico. Meigo, doce e hot. Pois é, hot. O marido dela, que morreu, era um babaca. A coitada só ficava la, deitada, enquanto o mocorongo... bem, ele só queria um filho. Depois das catracadas, ele ia dormir em um outro lugar. Depois que ela engravidou, ixi, o porquera nem a procurava mais. Ela nem sabia o que era um orgasmo.
Como o boniton apareceu machucado, quase inconsciente la, ela o tratou, cuidou dele... E se apaixonou. O hómi era um cavalheiro...
As cenas em que ela o vê nu, as noites em que dormem juntos, o modo como ele as trata, o final do livro... Mas será que o égua era casado?
HA! Le o livro, ta? Recomendo. E eu só recomendo os livros que li e gostei. Ou se não gostei, pelo menos li e avisei. Ta, ja me calei.

EBOOK:
(Digitalizado por Leila)


CONEXÃO LA FURIA

Ahhhhhhhhh, tah. Graças a Deus a Espanha ganhou a copa do mundo! Ok, eu confesso: Ainda que eu soubesse que o Brasil não ia ganhar mesmo essa copa, eu fiquei com raivinha da Holanda... Portanto, arriba, Furia!
Mais do que erguer a taça, que pra mim é a cena mais emocionante da copa, a desse ano foi esse aqui...

O beijo do Casillas na namorada Sara, a reporter! AIIIIIIIIII, KI TUDO! Pena que a mocr... moça ficou sem graça... Eu saltitaria de alegria! kkkkkkkkkkkk. Tah, eu sabo, ela tava trabalhando, ficou sem jeito... Mas quer saber? Se joga, florrrrrrrrrrr!



E lindo também foi ver a Central da Copa, com o Tiago Leifert ontem... Ronaldo e seus 15 gols, melhores momentos da copa, o rebolation... Tiaguim ficou vermelhim! kkkkkkkkkk. Fidamãe me fez chorar... Buaaaaaaaaaa!



CONEXÃO GERARDÃO.

ALELUIA! FOTOS E NOTÍCIAS! Pois é. O hómi ta em Detroit filmando The Machine Gun Preacher.




Essa foto sombreada dele ta linda! Owwwwwww, gosto nisso no Gerry: Não esconde a idade que tem, não tenta pagar de gatinho, saca? E vamos falar, veinho, de cabelos brancos, senil, ainda vai continuar lindo! OMG, amoooooooooooooooooo!

Ah, uma curiosidade: O lindinho foi jantar num lugar ai e viu um casal de idosos "brigando"com uma mesa manca. Resultado: ele foi la e calçou a mesa pra eles! Mas é tão fofo, ne?

Quem quer o bonecos do G em 300?

Ta na net, só comprar. ui!



CONEXÃO EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM

Tah, eu mudei meus lindos cabelos... Na verdade, to mudando uma porrada de coisas em mim... Andei jogando muita coisa fora, arrumando meu guarda roupa, acertando umas coisas na minha vida... Comecei a caminhar, fazer exercícios e a tentar me cuidar. Cuidado... a LOBA quer uivar... AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!




Só me resta partir... Beijos!

10 Marcando Presença!:

Lu disse...

Adorei os cabelos novos, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa.


Amei o beijos que o espanhol deu na namorada, hauahauahau. Sortuda.

beijos.

Carla Fernanda disse...

Oi, Carla.

Que capa mais lindinha desse livro!

Adoro livros e filmes em clima natalino!

A final da Copa ontem foi emocionante mesmo!

Carla, adorei sua foto! Você está maravilhosa! Seu cabelo está lindo!

Beijos.

Leninha - sempre romantica disse...

1°- Achei uma graça o livrinho.
2° - Eu tbm daria pulos de alegria com um beijo desse e uma demonstração de carinho tão grande.
3ª - é impressão minha ou o Gerard ta gordo, tem que cuidar do seu homi Doidinha.kkk
4ª- sei por que vc pintou o cabelo, vc pensa que me engana? kkkk
Adorei o novo visual!

Marcia disse...

Bom vou tipo Jack..por partes..

1 - estou adorando esses ebooks..comecei a ler o Sr. Ferguson..tô gostando...pode continuar assim tah...

2 - q trabalho q nada...teria jogado td pro alto..huhu...

3 - Eh..o Gerry..ops..desculpe a intimidade...tah sim um bucadinho fortinho...quem sabe se vc convida-se ele para uma caminhadas...calma...eu sou amiga...

5 - Assisti tb a Central da Copa ontem...e fiquei emocionada...é tão legal ver que o Tiago não se importa em demonstar emoção num meio em que isso não é permitido...eh..os tempos mudando...

4 - Hum ese boneco me deu medo..quero não..rsrs..

5 - Eu sabia...tinha certeza que ia gostar...solta mesmo a LOBA..au...tá linda...

6 - E gostaria de agradecer...agradecer...agradecer sua ajuda...sua paciência com a antinha aqui...o sorteio não ficou assim uma brastemp...mas para primeiro tá valendo..tô feliz...

Bjs mil....

Menina Fafa disse...

Se o livro começa com "Inglaterra, 18..." já me conquista! hahahahaha
E eu adoro a Anne Gracie ^^

OWNNNNNNN
Não consigo parar de ver o vídeo do Casillas e da Sara *_____*
Fofos!!!!!!!!!!!

La furia! \o/
Qd a Copa começou, eu disse "Torço pra Itália, mas essa copa é da Espanha"
Daí a Espanha deu umas escorregadas e confesso q tive minhas dúvidas...
Mas taí, ganhou! \o/

Ui, G fofo ajudando os velhinhos hihihihihihih

Tá gatona!
É isso aí, agitando a vida! Assim q tem q ser! =)

=*

Flavinha disse...

Meo Deos!
Os posts de segunda cada vez melhores!

Vamos por partes...
Dieta de novo, amiga? Então somos duas! Comecei no São João e tô firme e forte!

Eu amei esse livrinho da Anne Gracie. Achei muito cuti-cuti mesmo!

E o beijinho do Casillas vai entrar pra história, hein?

Gerry é um tudodebomgostosoehot, vai ser que nem vinho. Melhor com o tempo!

Adorei o novo visual! Mais moderna e super fashion! Ficou linda Amiga!

Flavinha disse...

Afff,

Tá vendo o que dá os posts de segunda?

Esqueci de comentar que esse boneco do filme 300 não me agradou muito não, mas que o Gerry de verdade eu queria!


Um xero!

Luka disse...

Gente,
A minha amiga doidinha ficou loira ????
Gostei viu !!!! Quero mais é ver a loba uivar.
Bjs
Luka.

Hérida Ruyz disse...

Ficou loira? Agora é que vai endoidar de vez. kkk
Ficou ótimo..lindona
Bjs

*M客y* disse...

Ooown, livrinho parece ser fofo mesmo!!

E adorei o cabelo novo!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.