terça-feira, 27 de julho de 2010

POST NA TERÇA - FAMÍLIA MACKADE

Cara, adorei essa história de resenhar meus lindinhos! Essa semana vou resenhar a Família Mackade, que consiste de 4 irmãos. E começo com Rafe.


O RETORNO DE RAFE MACKADE - NORA ROBERTS


Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...


EU: Rafe é meu preferido. Aliás, eu adoro os primeiros livros, ne? Enfim... Bem , os 4 irmãos eram considerados os valentões da cidade... Eles 4 juntos são hilários!
O tempo passou e Rafe Mackade (Construtor Civil), el gostoson, volta pra reconstruir sua vida.. E encontra Reagan. Toda certinha e arrumadinha... Seu oposto! Mas a atração é evidente...
Meo, tia Nora soube mesclar bem a história, o sobrenatural e o romance. Fora a tradução, que tem até palavrão! kkkkkkkkkkkk. Falei em sobrenatural. Ao longo dos 4 livros, a história da batalha de Antietan vai se desenrolando, contando a história dos ancestrais dos irmãos... Fora os outros personagens mesclados. Trecho que adoro: ela, segundo uma aposta feito com o Rafe, vai ao bar onde ele está, de minissais e top, jogar sinuca... Gente, o negócio pegou fogo! Uiiiiiiiiiii! Um aviso: essa série tem que ser lida na ordem, senão perde o sentido. RECOMENDO!
Ah, tenho todos Ririri!


EBOOK AQUI!
Projeto Revisoras



CONEXÃO GERARDÃO


Só almoço com fãs brasileiros. E karaokê com Demi Moore.




COISAS DE DOIDA


Comprinhas da semana:


Mais um Hómi do Texas da DP achado. Achei meia duzia de DP e O lobo Domado e O Anel de Noivado, 2 De Burgh. Meo, a coisa ta boa pro meu lado!


CONEXÃO SELEÇÃO


E o Mano foi pra seleção! Parabéns, Mano! Ficamos Líder! Aeeeeeeeeeee!



É isso, povo. Amanhã mais um Mackade, Jared. Bjins!

8 comentários:

  1. Aieeee... preciso ler essa série! Até comecei, mas honestamente não me empolgou muito não, e acabei parando!! Quem sabe agora eu continuo.

    G, eu tbm adooro karaoke!!! Bora fazer um dueto, hein???

    ResponderExcluir
  2. Eu e Nora, Nora e eu, isso vai virar canção, kkkk
    Quanto ao Geradr já falei pra não divulgar o cara, acabou pegando ele pra uma noitada, kkkk
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Essa eu também já li e adoro!
    E gosto justamente pelos personagens serem todos diferentes e a estória ter esse Q de sobrenatural!

    ResponderExcluir
  4. Uau, Carla!

    Acho linda a capa desse livro!

    Quantas aquisições excelentes! Arrasou!

    Quanto ao Gerard, sem comentários! :)

    Mês que vem vai ter um filme dele na NET.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já saquei da onde vem o nome do blog, tu é doida aushuahsuahsuah.
    Misturou de tudo e mais um pouco e o post ficou super engraçado.
    A Nora sempre com seus irmãos acho super interessante isso, um livritcho pra cada um.
    Agora o Gerard abafa, abafa hihihi

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Mais uma série para ler.

    Ai... Você sempre me mata com o Gerard!

    Semana que vem colocarei seu livro no correio. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa série é ótima mesmo, adorei! ^^

    G só nos karaoke hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.