sexta-feira, 23 de julho de 2010

RESENHA JOGO DO ACASO E +++ GERARDÃO!

Ah, to muito feliz em ter conseguido resenhar todos os livros dos Mackenzie! Aqui vai o último e não menos gostoso do clã Mackenzie!



JOGO DO ACASO - LINDA HOWARD


Na caçada a um perigoso terrorista, o agente Chance Mackenzie encontrou a isca perfeita para sua armadilha: sua filha Sunny Miller. Chance se tornou o único homem em que ela podia confiar. Em seguida, ele armou para que o pai dela, havia muito desaparecido, descobrisse sobre eles. O que Chance não imaginava era que Sunny tinha suas próprias razões para se esconder... e que ele colocara em risco tudo pelo que ela sempre lutara...


EU: Safadenho esse Chance. Arredio, mas pelas circunstâncias da vida, foi achado por Mary Mackenzie aos 14 anos jogado num buraco com pneumonia. Ela o Wolf o adotaram. Sempre muito reservado à família, procurava não se envolver demais. Mas ninguém ali se importava; era tratado como um filho. Como ja disse anteriormente, eu amo a amizade dele com o Zane (eles quase se mataram numa briga entre eles) e o modo como a Nick o chama: Tio Dance. Ow.
Ele engana a coitadinha da Sunny. Mas eu nem ia ligar se ele me enganasse do jeito que fez: ficaram "perdidos" no meio do deserto... Tah? História muito interessante e gostosa de ler. Hot. O final é algo de chorar. Sério.. Mimimi! É um ciclo. Um recomeço...


EBOOK AQUI!



Como tinha prometido, aqui estão as fotos publicadas la nos EUA e no Brasil. E, clicando em cada figura, será redirecionado à resenha correspondente. Sou um gênio. kkkkkkkkkkkkkk.


Livro 01 - A Montanha dos Mackenzie




Livro 02 - Missão: Mackenzie




Livro 03 - O Prazer de Mackenzie




Livro 04 - O Encanto da Montanha




Livro 05 - Jogo do Acaso



E aqui, a foto da Lindona:

Linda Howard.

Brigada, heim Lindona! Uiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Se vocês puderem, depois de ler, deixem um coment aqui... Gostaria de saber o que vocês acharam... Gracias.

E assim foi. Uma das minhas famílias preferidas... A D O R O!



CONEXÃO GERARDÃO


E ele se diverte... Eu bem que me divertiria também se tivesse do ladinho dele.. Maoeeeeeeeeeeeeee!


Coçando o bacon... Encostadim na parede... OMG!


Aqui pulando amarelinha com uma menina (creio que ela faz uma das filhas dele no filme). Ai, adoro pular... amarelinha! Ui!


Aliás, eu imediatamente lembrei-me dessa música...



Ahhhhhhhhhhhhhhhh, Pimpolho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjins!

10 comentários:

  1. oi Carla.
    Chance é maravilhoso, pedaço de muito bom caminho, quero quero quero.
    Aff, vou reler quado chegar em casa,hauahauhaua.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto a capa da harlequin do Chance, fiquei de cara agora, ainda bem que tenho a versão antiga, senão ia surtar, kkk
    Gerard sempre lindo, ai ai ai
    Fica fazendo propaganda fica!
    Amei o post, papai wolf, auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. aí..nem li o último e já tô tristinha..tá tão de dilicia...mas do jeito q esses TBD fazem filhos estariamos aqui de bengala...e ainda assim não chegariamos ao fim...\o/.
    Tb amei o jeito que a Nik chama o titio Dance...kut-kut.
    Aí..já vi tudo nesse final..vou chorar neh...

    bjs..bjs...

    ResponderExcluir
  4. CArla, vc é d+!!! Pagode da amarelinha?! kkk
    REcebi hoje o livro da Sandra Brown "Cartas de Amor", que comprei depois de ler sua resenha. Adoro dicas e as suas são ótimas. Vou ler e depois te conto o q achei. Vc já leu algum da Irmandade da Adaga Negra? Eu a-m-o!!!
    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla.

    Adorei!

    Preciso ler esses livros, mas não estou dando conta!

    Achei as capas maravilhosas!

    Carla, você sempre me surpreende!

    Nossa! Pagode da Amarelinha! rsrsrs. Tanto que eu cantava essa música! Viajei agora no tempo. :) Só você mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oooow, o Chance!!! *___*
    Lindo, mas não vou elogiar muito pq ele é da Jois e ela é muito ciumenta!!!

    Ai G, quero pular amarelinha com vc tbm, #comofica?

    Pagode da amarelinha, meo deos, nem lembrava mais que isso existiu!! ahahaha

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca li nada dessa família e estou morrendo de vontade de ler agora. rsrs

    Hot hein? hum... kkkk

    E por falar em hot: Gerard. *o*
    Sempre que passo por aqui fico babando nele. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Odoro a série Mackenzie. Não vejo a hora de ler os que ainda faltam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eh..acabou...ainda estou suspirando...
    Como a Nick é kut-kut...e que bom gosto tem a danadinha..
    Simplesmente adorei..mas Chance/Dance nossa superou todos os irmãos gatos...e não teve jeito não...chorei sim...aí preciso segurar a línga...tenho certeza que quem está lendo ou que ainda não leu vai se encantar e se emocionar com essa linda família...
    Carlinha!!! arrasou...já estou imaginando o que nos espera a semana que vem...estou completamente e definitivamente mal acostumada...culpa sua..rsrs..bjs..

    ResponderExcluir
  10. Tio Dance hihihihih
    Ai, meu sonho é ter o Joe em inglês *___*
    Essa família é tudooo mesmo!!! ^^

    Ui G, q fofo pulando amarelinha ahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.