sábado, 3 de julho de 2010

RESULTADO DA PROMO NUDEZ MORTAL.

Pessoas, eu fiquei muito feliz com o número de participações da promo! Quero agradecer, de coração à todos que se inscreveram.


Número sorteado:



Quem ganhou:

FELIPE SARAIVA DE AZEVEDO BARBOSA




Parabéns, Felipe! Estarei enviando um e mail e deverá responder em 3 dias, com endereço. Caso isso não ocorra, estarei sorteando outra pessoa.

Meus amores, em breve estarei com uma parceria maravilhosa! A Doida's Incorporation Limitadation estará no comando dos próximos sorteios! Ou seja, será migo comigo mesma! kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha que encerrar essa promo com piadinha! Ririri.

Beijos!

9 Marcando Presença!:

Aline disse...

Ah não!!!
Eu queria ser sorteada!
Parabéns pelo número de participantes, Carla. Estou pensando também em sortear alguns livros que tenho e estão a venda no Mercado Livre. Já vendi alguns e vi q não vale a pena. Então...quem sabe?!
Bjos!

Liliana disse...

Os homens cada vez mais chegando de mansinho nos blogs. Que bom.

Solange disse...

Parabéns Felipe!!!
Bjos

Marcia disse...

Aí..aí...adoro esses homens lindos e fofos que participam dos sorteios...e são SORTUDOS...rsrs..
Parabéns Felipe!!!

Carlinha...adorei a parceira...rsrs..estive off por vários dias e posso dizer que estava ficando DOIDINHA...precisva saber o que estva acontencendo...mas morzão eh esperto e me encheu de livros...agora estou duplamente feliz...leitura em dia e de volta ao mundo virtual...hehe

Bjs..bjs...

FSAB - Felipe Saraiva disse...

E-mail já mandado!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

To loko pra ler o lviro!!! Estou histérico aqui!!!

Vlw, Carla!!! Esperarei desesperadamente pelo livro!!!

Se não recebeu o e-mail avisa que mando de novo ;D! Não quero perder esse livro de jeito nenhum!

*M客y* disse...

Acho que é a primeira vez que eu fico feliz de não ter ganhado uma promo!!!

Mas que venham as próximas!!! \o/

Vanvan disse...

Parabéns ao ganhador.
Que tenha uma ótima leitura!!!!
Beijo para vc Carla.

Aline Maziero disse...

E esse eu não ganhei
Nem queria mesmo:S
Parabéns Felipe!
Beijo, minha doida preferida!

Rosane Fantin disse...

Oi, Carlinha!!!! Este meu comentário não tem nada a ver com o teu post, já que não participaei da tua PROMO, mas passei só prá dizer que te adoro e que tenho vindo sempre aqui, mas acabo não comentando.
Um grande beijo, minha doida predileta!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.