terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESCOLHA DOS LIVROS DA PROMO SEBO & SUPER.

Bem, amigos blogueiros, la vou eu de novo! A Doida's Incorporation Limitadation, na famosa parceria de Migo para Comigo Mesma está de volta!


Vamos ao que interessa.




AINDA NÃO É A PROMO!



Presta atenção! Eu comprei 8 livros da coleção Super (Super Bianca, Super Julia e Super Sabrina) na feira do rolo. Eu ja tava querendo fazer uma promo de sebo mesmo, portanto...

Os livros estão inteiros, mas VELHOS (ou seja, nada de reclamar depois), e sim, estão com todas as páginas. Vou por um formulário aqui pra ser escolhido um livro por pessoa, ta? Os 3 mais votados eu sorteio, pra uma pessoa, ai sim valendo a promo.

Ah, essa escolha pode resultar em algo agradável pra quem votou... la la la...


Sim, pra participar da escolha tem que seguir o Brógui. Ja falei que tem surp... Cala a boca, Doida! kkkkkkkkkkkkkkkk.


Aqui então os livros com capas e sinopses. Se liga.


FOGO CIGANO - SARA ORWIG


Molly não podia prever que sua vida e a daquele homem estariam ligadas para sempre.


Na confusão que se estabeleceu na rua, Molly só conseguia pensar que precisava fugir dali o mais rápido possível, antes que algum tiro a atingisse ou um dos sequestradores percebesse que ela fora testemunha de tudo. Sem olha para trás, correu ao encalço de Jake, o atraente executivo com quem conversara há pouco. Um pressentimento lhe dizia que ao lado dele estaria em segurança .. No entanto, ao notar que era seguido, Jake também começou a correr. Por quê? perguntou-se Molly. Ele estaria envolvido no rapto a que acabara de assistir?





O ÚLTIMO TANGO - MARY JO TERRITO


Debbie o enfeitiçava com seus beijos, o torturava com sua traição.

Louco de ciúme, Rick viu Debbie rodopiar feliz nos braços do bailarino e rival Ian Parker, e seu coração se endureceu de ódio. Ao lado daquela mulher ele aprendera a não temer o amor, a sentir a beleza da vida, os limites da paixão. Mas como deixar de acreditar no que seus próprios olhos viam: Debbie e Parker juntos, envoltos no fogo de um tango excitante e sensual? Como deixar de suspeitar daquela prova tão evidente de traição?




PARAÍSO GREGO - MARGARET HUDSON KOEHLER


O espírito aventureiro de Candice vibrou com a chance de fazer uma reportagem sobre Tarpon Spingsm pequena comunidade grega na Flórida. Chegando lá, ficou deslumbrada: sentia-se em plena Grécia, recebendo mágicas vibrações de uma cultura milenar. Seus planos, porém, mudaram de rumo quando encontrou Nikolas Mylonis. Nunc conhecera um grego mas... Nikolas lhe era extremamente familiar. A atração entre os dois explodiu, devastadora, mas, apesar dos beijos apaixonados e dos loucos carinhos, Candice percebia que havia algo errado. Nikolas a desejava com desespero ao mesm tempo em que parecia odia-la. Por alguma razão, temia Candice. Afinal, como ela podia prejudica-lo quando seu corpo ansiava só por amor?




CHAMAS DE TERNURA



Numa noite fria e tempestuosa de outono, quando a solidão dos campos da Virgínia tornara-se insuportável para Carla, Stefan Gerhardt procurou-a para dar-lhe o que ela mais desejava: o fogo de sua paixão. E o doce murmúrio da lenha crepitando na lareira foi como música a seus ouvidos quando se amaram pela primeira vez. Carla quis viver aquele amor intensamente, enquanto durasse, pois sabia que ele não teria futuro. Não havia nada em sua vida, além de seu trabalho de treinadora de puros- sangues, que ela pudesse oferecer a Stefan, o rico proprietário da Fazenda Vale do Sol. Aliás, não havia nada que ela pudesse oferecer a qualquer outro homem!





ENCANTO DO LUAR - EVE GLADSTONE


Dentro do museu, no recinto destinado ao templo de Dendur, o luar atravessava o teto de vidro, criando uma atmosfera romântica. Foi ali que, pela primeira vez, Kelly encontrou Anthony Campbell, e ele praticamente a raptou, levando-a para o Central Park Os momentos que passou ao lado dele agora lhe pareciam irreais. Nunca poderiam ficar juntos...um nobre inglês cuja família era tradicionalista e uma mulher comum!





O TESOURO MAIS PRECIOSO - SHARON BRONDOS



Agoniado, Mick fitou os enormes olhos castanhos de Maggie e disse: “Gostaria de poder dizer-lhe que te amo tanto que faria qualquer coisa que me pedisse, mas não posso”. Então saiu, batendo a porta

Ela o amava: não suportava a teimosia de Mick, mas o amava. Tudo poderia ser tão diferente se esse homem acostumado a cavar pedras preciosos no deserto australiano não carregasse no coração aquele absurdo sentimento de vingança... O que mais deveria dizer para demovê-lo daquela obsessão? Mick acabaria por destruir não só a si mesmo, mas a todos a sua volta.





PRISIONEIROS DA NEVE - LYNN ERICKSON


O olhar de Amy Slavin percorreu um a um os rostos dos integrantes da equipe. Qual deles teria sido escolhido para sabotar a missão de resgate do avião acidentado em Pear Pass? Quem havia aceitado dinheiro para silenciar seu irmão, um dos sobreviventes? Uma lágrima escorreu por sua face, quando se deteve no líder dos alpinistas e principal suspeito: Del Pardee. Ele a atraía com a força de sua sensualidade, lhe inspirava as mais insanas fantasias. Nos braços daquele homem sentia-se rainha e escrava, mulher... Mas a paixão não era suficiente para aplacar suas dúvidas. O adorável Del Pardee era o mais ambicioso do grupo, o mais obstinado. E seria também o mais implacável, se descobrisse que era o principal suspeito de Amy!




OS AMANTES DE VERONA - KATE BOWE


Quem conseguiria resistir? O beijo de Fernando Bonavia tinha gosto de mel e seu amor embriagava como o vinho dourado dos belos vinhedos de Verona. Emmy Weston, moça simples e tímida, abandonou o emprego, amigos e família foi ser sócia de Fernando numa antiquíssima vinícola ao norte da Itália. Enfrentou maldades, preconceitos, pressões, mas ficou ao lado desse maravilhoso italiano, querendo ser por ele amada, respeitada, tornar-se sua esposa legítima. Ele, porém, tinha outros planos: uma doce armadilha para prendê-la em seus braços de amante latino!




Ok, voilá. Os 8 livros estão aí. Nessa primeira fase, nada de Twitter, Blog ou outros. Só vale UMA participação por pessoa.

Só preencher o formulário


Vou dar o prazo de 1 semana, ta? Começando hoje, 03/08, terminando 09/08, terça feira que vem. Na quarta, lanço a promo.


Vamos participar? Bjins.

13 comentários:

  1. tô participando hein, Doida?
    só q eu sou uma negação em banca, então escolhi pelo título, pq toda sinopse se parece! Tomara que eu ganhe e que a Doida Incorporations cresça!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar foi tão dificil escolher um eu escolheria todos *-*

    ResponderExcluir
  3. Carlitha: já votei e digo mais. Adorei essa parceria de "Migo para Comigo mesma"! Eu também sou partidária dessa parceria! kkk
    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    Adoro essas coleções antiga e até já li uns desses livros ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUERO ESSES, RSRS

    O ÚLTIMO TANGO - MARY JO TERRITO
    PARAÍSO GREGO - MARGARET HUDSON KOEHLER
    OS AMANTES DE VERONA - KATE BOWE

    ResponderExcluir
  6. Como faço para dquirir uma Franquia da Doida's Incorporation Limitadation ??? hehee..
    Tô particpando, e votei no "Prisioneiros da Neve", apesar de ter amado a sinopse de " o Tesouro mais precioso". Nâo pode esclher dois, não??
    hehe
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  7. E o meu voto foi para...
    Prisioneiros da neve.
    Amei a proposta doidinha!
    Adoro sua mente, mesmo que ela viva de ponta a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Ai difícil...sei que num pode ter comentário para não influenciar mais ia ser tão bom...vou lá escolher o meu.

    bjs...

    ResponderExcluir
  9. O TESOURO MAIS PRECIOSO - SHARON BRONDOS

    Esse parece ótimo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.