sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEXTA FEIRA! E DAÍ?

Revoltada põe título da postagem desse jeito? Claro, eu trabalho no sábado! Argh! kkkkkkkkkkk.

Mesmo assim é fim de semana! \o/!

RESENHA


CORAÇÃO ETERNO - LINDA HOWARD


Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?


EU: Respirando fundo, vamos à resenha do Idi Ota do Rome. Simples assim.

Traduzido inicialmente em ebook como SEGUNDAS OPORTUNIDADES.

OBS IMPORTANTE: As lacunas em branco no meio da resenha são as SPOLLETAS, ta?

Divido o livro em 3 partes.

Sarah o conhecia há algum tempo, era apaixonada. Mas ele se casou com a sua melhor amiga!

1- Ok, ele perdeu a mulé e os filhos num acidente e pirou. Dói, eu imagino. As revelações dele que catava as mulé pra transar por transar me chocaram (éééé). E ele querendo descontar tudo nas costas da Sarah? "Vem cá, fofa, que tio Rome vai dar um trato em você"! É duro ficar apaixonada! Aí ela casa com ele e eles dormem separados porque o bonito diz que jamais conseguiria dormir com uma mulher de novo (aqui o dormir é dormir mesmo). Categoria: ASNO.

2- Ele fala que não quer filhos, sob hipótese alguma. Ela, apaixonada, concorda, mesmo não concordando. Aqui ele dá uma suavizada com ela (o começo do casório é tumultuado), e percebe que não consegue viver sem ela mais. Prepotente, intransigente e insensível. Aqui começam a dormir juntos. Categoria: RETARDADO.

3- Aqui o bicho pega. Ela engravida sem querer (foi realmente sem querer). E o que o... faz? Rechaça a moça. Larga ela por uns dias e some. Volta, diz que a ama, vai ficar com ela, mas não quer saber nada da criança. HAHAHA! (Pausa para xingar fora do post).
Ok, voltei. A gravidez toda ele a ignora, volta a dormir sozinho, larga a coitada pra se virar. Ela, apaixonada (e meio calma demais), aceita. Ele até pede pra ela abortar, mas ela fala que a criança é um pedaço dele e jamais faria isso.
A criança nasce e o jegue nem pra olhar pro rostinho dela! Meoooooooooooo, se todos que perdessem seus filhos pensassem assim, o mundo ja tinha acabado! Ontem mesmo eu vi uma cena do filme 2 Filhos de Francisco e deu vontade de chorar na hora da morte do irmão do Zezé. Sei que dói, mas Deus deu outra chance pro Rome! Ele só pensava nos sentimentos dele, esquecendo que ela também os tinha! (oia, causei agora!).
Categoria: IDI OTA! IDI OTA, IDI OTA, IDI OTA!!!!
O final até da uma aliviada, é até emocionante. Mas como o livro todo mostra um Rome duro e insensível, e só no final alivia, casquei uma reiva do hómi.
Mas que ele é muito do gostoso, ah, isso ele é! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Lindona tava na TPM quando escreveu esse livro, só pode ser!

Sobre a Sarah? Ponta firme. Soube conduzir o Rome até o fim. É duro amar um Idi. Ah, adivinha? No dia do casório dele com a melhor amiga (ela sempre foi apaixonada pelo Rome, mas no dia que apresentou a amiga à ele... Perdeu!), ele teve uma ereção pela Sarah, pouco antes da cerimônia. (Sem palavras nessa hora).



CONEXÃO GERARDÃO

Minha amiga Lulu do Apaixonada por Romances pediu pra eu colocar fotos do Gerry em Átila, o Huno. Aqui vocês pedem, eu faço!






Nesse site, tem mais informações sobre a série pra TV (sim, não foi pro cinema). E tem um download com legenda no UTorrent, mas não sei se tá bom.

ÁTILA, O HUNO


Por hoje é só. Rome me tira do centro. Bjins.

11 comentários:

  1. Amiga, esse Rome me fez querer tacar o notebook na parede, mas lembrei que ainda faltavam 4 prestações e sou pobre... kkkkkkkkkkkk

    Esse maledeto, asno, FDP merecia um pé no traseiro, mas nã sem antes levar uma par de CORNOS naquela cabeça oca! [respira, Rose, respira...]

    E mesmo que no final ele tenha resolvido mudar, essa foi a maior mentira já contada num romance... Ninguém tão asno muda! Essa é a relidade! hehehe

    Gerry de Átila me provoca sérias fantasias. Tive que passar rapidinho pelas fotos. Afinal, gemidos no escritório não ia pegar bem! kkkkkkkk

    O G de Átila não puro Jamie Fraser da série Outlander da Diana Gabaldon? É ELE! ai, ai...

    Bjim e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Eu li tudo até os spoiler...kkk, apesar de não ter lido, adoro mocinho brucutu..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro!
    Adoro os livros da Linda, são cheios de emoção!!

    ResponderExcluir
  4. ok..já baixei o revolte-se...kkk..quero conhecer o IDI.

    adorei tua preguiça da semana passada...compensou muito bem nessa..rsrs...

    hum..num costumo falar do G...mas tem algumas fotos que não tem como não delirar...eitá coisa boa soh.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai, tia Linda, assim vc me decepciona hahahahahaha to ate com medo de ler!

    G todo trabalhado no delineador hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  6. Ri alto com a tua resenha... agora tô curiosa.

    Qso vier a sampa me avisa, borá tomar umas!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ai Carlinha,amei o post do GERARDÃO , amor esse Átila o Uno, demorou pra cair a ficha e saber que era o mesmo ator do fantasma da Opera dáaaa.

    então vou passar raiva com o livro do "Asno" quero dizer o Rome hahahah?


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carla.... amei sua resenha!!!! Hilária e perfeita!!!!! Já está add aos meus favoritos seu blog!
    Quanto ao Átila... ploft...meu Deusss... quase tive uma sincope... Saudades do Gerardão!!!! rsrsrs
    beijos querida e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. CArla: Também trabalho amanhã (snif), portanto sei como é...
    Ah, o Rome eu ainda não conheço. Estou em fase de Irmandade da Adaga Negra! E já q o homi é asno, prefiro deixar pra próxima.
    E Gerry de Átila?! Fala sério! Coisa mais linda! Que olhos, que peito, que ... deixa prá lá! Só não gosto da fralda! kkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Ah o Rome... ok, admito que ele teve umas passagens bem OGRAS na histórias, mas pra mim, a verdadeira vaca era a Diane, que roubou o homem que a amiga gostava! Enfim, cada um tem uma visão diferente!! ehehehe

    E o que é o G de Átila, todo trabalhado no delineador marrom e no bronzeamento artificial? Super destacou os olhos verdes!! *___*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Gente, li os spoilers!
    Que mocinho idiota!!!
    Ai... E as mocinhas caem sempre...


    Gerry lindão como sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.