terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EXPECTATIVAS LITERÁRIAS E... MEU LIVRO!!!



Recebí esse memê da Suelen (Romantic Girl), da Marcia (Apaixonada por Livros) e da Graci (Lady Graciosa). Se eu esquecí alguém? Ih! Acho que não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Meta de Leitura: Pelo menos um por dia. kkkkkkkkkkk.

Primeiro livro do Ano: Ih! Não lembro!

Gênero que mais vou ler: Romance, sempre!

Gênero que vou ler menos: O que não for romance, oras!

Lançamento internacional mais aguardado: Irmandade da Adaga Negra (IAN), sempre!!!

Lançamento nacional mais aguardado: O meu, claro!

Continuação de saga mais aguardada: IAN, De Burgh, os Hómi do Texas da DP.

Final de saga mais aguardada: De Burgh.

Próximas compras: Amante Revelado (IAN), Anjo da Sorte (Lady Graciosa), Entre o Amor e a Amizade (Bianca Briones). Deus me ajude. kkkkkkkkkkkk.





E OLHA QUEM CHEGOUUUU!!!!




A DOIDAAAAAAAAAAAAAAA! Tão lindo, gentche! Essa semana resenho em vídeo e posto aqui!

Bjs, fui!



8 comentários:

  1. Que lindoooo!! Parabéns, Carlinha!! Muito sucesso pra vc e que esse seja o primeiro de MUITOS livros publicados!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!! Parabéns, Carlinha!! Muito sucesso pra vc e que esse seja o primeiro de MUITOS livros publicados!!! \o/ [2]

    Feliz! =D

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!! Parabéns, Carlinha!! Muito sucesso pra vc e que esse seja o primeiro de MUITOS livros publicados!!! \o/ [2]


    E um por dia? Q meta, hein?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carlinha!

    Parabéns vc sabe o quanto gostei do seu livro, como te disse no twiiter preciso adquirir o meu exemplar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carlinha. Parabéns pela conquista. Você merece.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooooooo!
    Sei bem a emoção que você sentiu!
    Muito sucesso, querida.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. SUCESSO Pra Sempre...Você MERECE uhuuuuuuuuuuuuu.

    Ei quer ser Autora parceira lá no blog - quero uma entrevista com tu para apresentar vc agora como "autora" (pq as suas resenhas lá já são conhecidas kkk) e falar do livro topa???

    Diz que sim vai....

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Carla:
    Eu li essa sua estória do acidente de avião. Adorei, aliás. Agora, só vc mesmo para, nos dias de hoje, escrever uma estória de acidente em ilha de lost que pareça real e convincente! Ah, eu ainda não comprei seu livro, pois estou sem grana. Mas vou, brevemente.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.