segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

POST DE SEGUNDA - EITA PLEURA!

Essa de eita pleura é mais velha que minha biscavó! Pentakepariu! E descobri o significado dela... kkkk, morrí!


RESENHA


SURPRESA EM PARIS - EMMA DARCY



Que surpresa o destino reservaria àquela mulher?
O pequeno hotel em Paris parecia aconchegante. Kristy o escolhera porque fora o mesmo hotel onde os pais haviam passado sua lua-de-mel. Porém, o modo como foi tratada pelo porteiro e pelo recepcionista a intrigou. Depois, um homem que tomava champanhe no saguão, em companhia de uma morena, deixou a taça cair ao vê-la.
O que estava acontecendo ali? Por que as pessoas a tratavam daquela maneira? Algo estava errado, e Kristy iria saber o que era muito antes do que imaginava!

EU: Romance pra ser lido numa tarde chuvosa com um balde de pipoca e chá mate, assistindo Sessão da Tarde. Meigo.

História fofa de uma mulher que é confundida com sua irmã gêmea... Ele é francês... Armand. Uh lala! Oui, oui!!!!!!! Well, ela vai até o hotel que é dele e entra... E aí começa a história... E não, a outra gêmea não é má. O desenrolar da história é interessante e... rápido. Vixi, rápido pacaray! kkkkkkkkkkkkkkk. Emma Darcy é uma das autoras que recomendo.

EBOOK OUI OUI AQUI!



CONEXÃO GERARDÃO.


Bofe se jogou na pista em Punta...



E acabou em Fernando de Noronha.




MAOEEEEE, DANDO UMA COÇADINHA, BENHE! KKKKKKKKKKK, MORRÍ!!!!!



Fora que ele catou uma baranga mulé por aqui... Mais uma na lista de São Jorge. Essa era morena. E a outra que ele catou em Punta... Puntakepariu, se isso tudo for verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela o levou pra ver o show do Rappa. Tah, eu passo.

Mas to meio injuriada com ele. Segundo fontes seguras, ele se recusou a tirar fotos com fãs aqui pra não ser reconhecido. Ah tah, la no Uruguai nem se importou com isso, neah? Se isso proceder, é a segunda vez que ele dá mancada com as brasileiras. Não é todo dia que a gente topa com um hómi desses... E nenhuma foto??? Se liga, Gerardão!!!


COISAS DE DOIDA


Ain, ele me respondeu!!!!





Bom, sei que o Orkut é dele mesmo, e cá pra nós: era meu sonho de adolescente. Roy, seu tiozão gostoso! kkkkkkkkkkk. Ai, Charlie, aparece também??? *___*! Menudo Mania! Perae que to viajando...


Ganhei selinhos da Suelen, do Romantic Girl e da Marcia, do Apaixonada por Livros. Brigadinha, flores!!!!!




To devendo umas brincadeiras também... Espero postar loguim!


Essa semana meu livro chega... OMG, to contando as horas! Vou fazer uma resenha em vídeo... Ou seja, vão conhecer a cara feia da Doida ao vivo e a cores! Aeeeeeeeeeeee! Só clicar na foto que te direciona pra página do Clube dos Autores. Avisando que já ta no SKOOB também.



Por hoje, punto. E basta.

Bjs, fui!

7 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Baixei o book ^^

G sem vergonha... tsc tsc tsc

=*

*M客y* disse...

Baixei o book!! [2]

O único lado bom da síndrome de São Jorge do G é saber que eu tenho chances com ele!! ahahahahaha

Beijos =*

Barbara disse...

Baixei o ebook³ Adoro francêsss! uhullll!!!

Gerardão, Gerardão... vai ficar no cantão... hauahuah

Ahhh, eu quero um Pra Sempre... você! Eu quero! Buaaaaa! Só posso comprar ele em julho... tá tão distante! Será que alguém me dá ele de presente de são valentim???????

Marcia disse...

hum gostei de saber dessa história do G não...que isso soh num querer ser reconhecido e pagar mico pela imprensa com a talzinha aff ainda bem q tuh nem quis postar...

Não conhecia a Emma não eh tb nunca li nenhuma história com francês...agora q tu postou q percebi...kkk...vou inaugurar rs.

Uhuu quero ver ao vivo e a cores...

bjs.

ah sei q sou meio dã pode me explicar o que eitá pleura! rs.

Flavinha disse...

Gerry anda muito saidinho, néam?
Mas preconceito com as brazucas não pódi!

romancesinpink.com.br disse...

Eu tenho esse livrinho, mas ainda não li. O cara é francês? Uia, tô dentro!

Sobre o Gerardão: menina, mas ele não perde tempo, hein?

bjokas

Juliana Vicente disse...

Adoro esse livro, li faz muito tempo, mas sempre recomendo a leitura as minhas amigas.

Não gostei nada de saber que o Gerard não tirou foto aqui, ele acha que vamos atacar ele é... bem, pensando nisso... rsrsrs

Beijos

Layout por Flavinha Garota de Aquario.