terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MEMÊS E AFINS

Agradecendo os memês da Rosana (Nora Roberts), da Suelen (Romantic Girl) e da Marcinha (Apaixonada Por Livros).



TODO DIA É DIA DO LEITOR


Responder 4 perguntas:

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Eu sempre gostei de ler... Acho que já nasci uma leitora! :)

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Lembro do primeiro romance de banca: Verão Ardente, da Janet Dailey. E tenho o mesmo na minha coleção!

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Leio todos os dias, sempre que dá.

4. Leitura do momento?
Entrega Total, da Robyn Donald. Um MI.



E também selinhos da Marcinha:





Agradecendo as flores que me passaram o memê e selinhos. Bjs!

Um comentário:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.