quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LANÇAMENTOS

E não é que a Flávia ja lançou o segundo Anjo?


ANJO DA ESPERANÇA



"Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!” Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu destino. Algum tempo depois ela conhece o doutor Micael Angelis, que a fez ter esperança de ser feliz outra vez. As verdades sobre seu acidente e sobre o caráter de Mica a fazem pensar... Será que vale pena ter esperança?


Ta la no Clube de Autores. Esse é o segundo livro da Trilogia Irmãos Angelis, os trigêmeos gostosões que ela nos deu.


Aqui o primeiro:

ANJO DA SORTE




Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda! As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?


Também la no Clube de Autores.


E aqui o site da Flavinha e também da Lady Graciosa (que é a Flavinha. kkkk).


Mas o que eu espero mesmo é o terceiro: Nate... Ai, MEU Nate...


Mas enquanto ele não chega, eu comprei os 2 Anjos hoje, juntamente com o meu que vou sortear dia 18...


Ah, deixa eu vender meu peixe também? kkkkkkkkkkkk


PRA SEMPRE... VOCÊ!




O passado, muitas vezes, se faz presente... E da forma mais complicada possível. Marjorie pensava assim. Ver sua filha Beatriz, de três anos brincando, feliz, a deixava mais calma. Mas ela tinha um pai, que não sabia de sua existência. Mas como explicar a ela que seu pai, nem sabia o nome da sua mãe? Nem sabia como era seu rosto? Mal sabia ela que o passado estava mais próximo dela do que imaginava. O bombeiro Dougal Mac Adam estava de volta. E muito perto. Perto demais...

Também no Clube de Autores.


Vamos prestigiar os autores nacionais?


Bjins!

9 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

AI MEO DEOS!!! AINDA NEM COMPREI O PRIMEIRO E FLAVIS JÁ LANÇOU O SEGUNDO???? VCS VÃO ME LEVAR A FALENCIA, VIU!! HAHAHAHAAHAHAH

Beijos =*

Marcia disse...

Sou totalmente a favor dos ebooks e ai meninas, topam...kkk...calma só brincadeirinha.

Gostei..."Lady Graciosa-Flavinha", ando meio perdida, mas estou reparando meu erro.

Carlinha, tu acha assim que se convida-se a Flavinha para a minha coluna a "União faz a força!" ela toparia participar?


Prestigiar os autores nacionais é comigo mesma.

Bjs.

Carla Blackhawk disse...

Convida sim, Marcinha! Bjs.

Barbara disse...

Ah poxa, eu ainda nem pude comprar o primeiro! Ainn, eu querooooo!!!!

Menina Fafa disse...

AI MEO DEOS!!! AINDA NEM COMPREI O PRIMEIRO E FLAVIS JÁ LANÇOU O SEGUNDO???? VCS VÃO ME LEVAR A FALENCIA, VIU!! HAHAHAHAAHAHAH

Beijos =* [2]

Flavinha disse...

Carlinha Amore,

OBRIGADÃO, de coração! Você sabe que te adoro, né? Valeu a divulgação, valeu o carinho e...É nóis, Mano!

Flavinha disse...

Marcia,

Pode convidar, não sei pra que é, mas tô topando!
kkkkkkkkkkkkkk

Aline disse...

É isso aí, CArla! Vamos prestigiar sim, principalmente os grandes talentos ocultos que temos. Você, a Flávia, a Rosane e tantas outras que escrevem muito bem e não deixam nada a dever para as autoras internacionais.
Bjo.

Leninha - sempre romantica disse...

Amore tem Meme para vc lá no blog amiga!
http://natadosromances.blogspot.com/2011/01/o-livro-perfeito-meme.html

Beijos!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.