quinta-feira, 24 de março de 2011

POST DE QUINTA – O PULSO AINDA PULSA...

Amém por isso.


Antes de começar a bagaça, quero agradecer à todas que leram e comentaram no meu post anterior, concordando ou não com meu ponto de vista. A conclusão que cheguei é que as pessoas que lêem meus posts são mais do que sensatas e educadas, são justas. Obrigada.

À você que leu e não comentou, agradeço também.

E você, cara pálida, que foi me testar no MSN, lamento, não deu certo. Pelo menos eu fui sincera nesse post, enquanto você ficou dando indireta. Mais sorte na próxima, tah?





E aí, gostaram da cara nova do Brógui? Eu tive, na verdade, 2 motivos pra mudar o lay: o outro template era modificado, o que dificultava quando precisava mudar alguma coisa no HTML; esse novo é do próprio Blogger, o que ajuda quando travo uma batalha com o dito cujo. E também pelo fato de eu querer tudo novo por aqui. Eu tenho meus momentos de mudança: mudo template, foto, papel de parede no pc, papel de parede no lap, no celular... Ou seja, cerveja. Essa sou eu. Mas nada impede de voltar ao antigo, porque ele ta bem guardadenho...





RESENHA



INESQUECÍVEL MENTIRA – LORNA MICHAELS
(The Reluctant Bodyguard)



A AMEAÇA:
"Querido Chad,
estou esperando por você.
Logo estaremos juntos.
Rose, sua amante fantasma".

O ALVO: Alto, atraente, Chad Foster não tem consciência do efeito que causa nas mulheres. O popular diretor de TV é reconhecido aonde quer que vá e seu charme ganha admiradores em toda parte. Agora, uma fã foi longe demais!

A GUARDA-COSTAS: O trabalho da policial Jenna Wakefield é proteger Chad. Ela está morando em sua casa, fingindo ser sua amante, para manter a chantagista afastada. Mas Chad representa tão bem que Jenna tem dificuldade em distinguir onde a encenação acaba e onde a vida real — o amor de verdade — começa...


EU: Romance policial, deveras interessante e hot. Ela, uma policial durona que é designada pro caso dele. Ele, o dono de um canal de TV que vem recebendo ameaças de algum lunático. Muito a contra gosto, começou a cuidar do caso dele.

Dentro da história ela também resolve um outro caso, o de um garoto desaparecido. Mas a história é longe de ser maçante, inclusive, por ser policial, me surpreendeu pela linguagem fácil e cenas sem enrolação. Além dele ser gostosão... Hummmmm!

"Chad apareceu, um largo sorriso no rosto. Ele está realmente animado, pensou, e podia entender por que uma mulher se fixaria nele. O terno azul-marinho não disfarçava os ombros largos e o corpo musculoso, ele tinha um sorriso sexy e másculo e seus olhos brilhavam. Ele chamava a atenção de cada mulher na audiência."


E bem humorado.

"— Vai ser perigoso? Jenna balançou a cabeça.
— O trabalho de polícia nunca é inteiramente seguro, mas numa escala de um a dez, este leva um dois.
— Eu... acho que me sinto melhor — mentiu Chad.
— Tomei providências para que Buck fique com você enquanto estiver fora.
— Buck? O seu companheiro no meu caso? Ele não é o meu tipo.
— Chad!
— Estava pensando numa oficial feminina. Um metro e sessenta e cinco, belas curvas... — Ele desenhou a forma no ar.
Jenna ralhou:
— Nem pense nisso, Foster."


Eles se envolvem, é claro. Se ela resolve os 2 casos? O do menino, quem sabe? E o dele... Bem, em um pequeno detalhe, quem for bem atento, descobre quem é, entre os muitos suspeitos que aparecem no decorrer.

Só tem um pequeno detalhe que não gostei.

Ele é loiro.


Image and video hosting by TinyPic









Mas eu agüento. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


CHAMA OS MEGANHAS AQUI!
Nota: no começo quem digitalizou o ebook deixa várias vezes a designação dela como “sargentonto”. Eu ri disso! É Sargento, caray! Kkkkkkkkkkk.



CONEXÃO GERARDÃO



É aquela história, ele aparece 300 vezes numa semana, na outra ele desaparece.


Essa é recente, São Gerryorge no meio da barangada mulherada. Pro novo filme.



Fiz umas catanças na net de fotos antigas dele...


Olha só o que apareceu quando eu procurava gifs do hómi! Petulância! Eu ainda tah certo, mas Fabi e Carol??? O.o



Eu AMO as fotos dele de óculos, boné, gorro...




A única coisa pavorosa nessa foto é o short. O bacon como todinho com ovos mexidos e suco de laranja no café da manhã. Ui!




Premiação da MTV pra Melhor Luta, por 300. Eu nem tava aí ainda pra ele quando vi isso. O cara gordão correndo atrás dele, chamando pra briga.




Certo, eu queria estar ali no meio. O Ronaldo por ser o Fenômeno que é e o Gerry... Bem, o Gerry já sabe, neah? *___*!




Essas pernas abertas... *___*, ops, digo patas, patas do Dog. La la la... E meditando.



Só me resta suspirar. (*suspiros...)



COISAS DE DOIDA


A J R Ward faz tanta propaganda nos livros da Irmandade que eu fui a caça do Escalade, que o Butch tanto dirige e alimentou a Marissa pela primeira vez: (alimentou com sangue e ALIMENTOU, se é que me entendem...)



Carrão, heim?


Eu to ficando insuportável. Sim, eu comentei um post da Suelen (Romantic Girl) sobre um livro autografado que ela ganhou da Olivia Gates e acabei ganhando um também! Fora nosso papo em inglês, meu bem, tanto no post quanto no Twitter! Agradeci assim: “Obrigadation pelo livreition autografadation, Olívia! Tenkiu!” kkkkkkkkkkkk. Tah, foi podre. Tive a ajuda das minhas “Personal Teacher” Fabíola e Marcela.






To falando... Meu Bróguinho já foi citado e linkado la nos States pela filmografia do Gerardão, ganhei livro autografado da Olívia... Da licença, meo! Ririri!


E atenção! Aqui a nova trilogia da Lori Foster! Cuidado! Pode causar taquicardia, sudorese, tremedeira e frescurite!



Não falei? Culpa da Fabíola que acha essas coisas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MORRI! Quero todos!!!!!


Bem, por hoje punto e basta. Bjins.

7 comentários:

  1. Ui, to super numa vibe de livro de policial! Já baixei! hehehehe

    Oia eu e a Carol aí querendo roubar o G! hahahahahahahahahahahahahahaha

    Ui, essa primeira foto de oculos seduziu!!! #hot
    G e essas bermudas TENSAS! Gato, compra na Renner q tá melhor q isso!

    Escalade é um puta carrão msm!

    Tu é mto chique, bem!
    Agora tem q falar pra Olivia que suas teachers tb merecem um livrinho! hahahahahahahahaha

    Ai, num canso de assistir esse vídeo da trilogia da Lori! *___*
    Aliás, ela mto diva me respondeu no twitter!!!!!
    Ok q foi falando de animaizinhos fofos q ela resgatou, mas aproveitei pra dizer q sou fã dos livros dela e ela disse "Thank you!!!" XD
    Vou dizer q MORRI com esses homi!!! *_______*

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que isso??? quanto homem bom nu8m post só, Gerardão como sempre marcando aquela presença! Adorei a nova cara do Blog ficou TDB!
    xeru de AJU!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, é tanta coisa que nem sei por onde começo!

    Primeiro, adorei o layout novo do blog, ficou super show. (Principalmente que dei logo de cara com o Rafe MacKade *suspira*).

    Essa resenha ficou muito boa e deu uma super vontade de ler também, e o que fiz? Já baixei o e-book, hahaha, quero só ver onde vou parar com tantos que já tem em meu desktop para ler... Esse enredo me lembrou muito um livro que lí (Um Toque de Mistério - Marianne Stillings) Vamos ver se gosto tanto de sua dica quanto do que citei!

    O Ge gato como sempre :D e você super chique, toda internacionalmente conhecida #AMEI

    Agora PARA TUDO! Que Book Trailer é esse da Lori Foster... Quero informações pra onteeeem dessa saga, kkkkkkkkkkkkkkkkk. #Gamei *-*

    Sucesso sempre Querida! - Parabéns.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Rindo muito e alto como sempre kkkk

    Hj vou começar de baixo pra cima..tive tudim q disse: taquicardia, sudorese, tremedeira e frescurite! inda bem q maridão já tá dormindo...hum..pensando melhor até que num foi tão bom assim ele estar dormindo..rs.

    Carlinha já não tenho nem mais palavras que qualifiquem vc...THE BEST...VERY GOOD...cara tu é impossível...mandou tão bem no ingrês que fiquei com inveja...tu é MIL...DOIS MIL...adoro tu!!!

    A resenha então TUDO DE BOM...já levei...o gostosão mesmo sendo loiro...o gatinho lixando as unhas foi de arrasar...kkkkk

    O lay novo tá SHOW!!! Como tudo q faz.

    Bjs..bjs..bjs...

    ResponderExcluir
  5. Carlitha! Morri de rir com seu post. E a moça anda famosa, hein?! Até nos states!!! E que história é essa de aparecer nas pesquisas do google quando procurava gifs do gerardão?! kkk
    Meo, o Escalade é meu sonho de consumo, junto com aquele BMW conversível do Gerardão... ainda bem que sonhar não paga imposto... senão eu já estaria falida! Peraí: eu já estou falida!!! kkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei seu post, ri muuuuiito com seuscomentários rsrsrs.
    Vc está de parabéns, seu blog é TDB.
    Já estou seguindo *o*

    Bjooos

    livrosmelosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta que ta hein Carlinha? CHICOZAAA!

    Só tem um pequeno detalhe que não gostei.

    Ele é loiro.


    Eu não gosto de loiro tbm. CADÊ O SAL?
    Apesar de que meus gostos no momento estão no minimo... duvidosos ;) To numa vibe peixe cru (se é que me entende hihihi)

    beijos

    Isa
    www.opsisa.com.br

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.