quinta-feira, 10 de março de 2011

POST DE QUINTA - SEGURA QUE TO COM A CACHORRA!

DESABAFO 

Tah, to só na revolta. Vou contar minha historinha pra vocês.

La estava eu, xingando lamentando muito no Twitter porque eu queria o Butch (Amante Revelado - J R Ward), e não tinha uma promo decente nas livrarias. Pois bem eu xinguei resmunguei tanto lá, que a Universo dos Livros (através do @Butch_IAN) recomendou, na maior boa vontade, o site Brands Club. 


Agradecendo a Solange pelo print.




E eu fui lá.




Várias "abigas" minhas da Blogosfera Literária ja estavam lá, também na maior fé, e assim nós compramos nosso Vampirão por 18,00 (incluindo o frete); outras pessoas conseguiram até mais em conta.

Muito bem, efetuei a compra e como lá só vale no cartão, a mesma foi aprovada. Oh, que alegria, comprei no dia 28/01 e ia receber até 25/02. Ok, era longe, mas o preço e o saber que iria receber meu Butch pra fazer companhia para os outros 3 lá na minha estante, esperaria.

Aí começou nossa dolorosa "transição" (quem le os IANs sabe o que é).

Passou o dia de chegar o livro. No site, nada de mudar para o quarto ícone (o de rastremanto do produto). Então estressamos.

Marcela passou pra mim o Twitter do Brands Club (@brandsclub) e eu comecei a conversar com eles. Uma tal Carol (@Carolbrandsclub) começou a tuitar pra mim, pedindo o número do meu pedido. Ohhh, que emoção, alguém me ouviu naquele lugar! HA! Mandei o número e, pasmem, no dia seguinte, a dita pediu o número de novo. Mandei. No dia seguinte, de novo. Mandei. No dia seguinte, de novo. Quase mandei ela ir pra p... ponta da praia. Meo, mandei 300 vezes o número da p*** do pedido! Fia, instala o Tweetdeck ou veja suas menções, honey!

Mandei um email pro SAC (sac@brandsclub.com.br) e veio a informação de que tinha um atraso na entrega, bla bla bla. Ok, va lá, vamos aguardar. Pra umas, foi informada nova data: 11/03. pra outras (no meu caso) somente que haveria um atraso.

Até que veio a gota final.

Tivemos nossos pedidos CANCELADOS! Meo, como assim, cancelados? Cartão ja tinha sido debitado o valor, e eles cancelam os pedidos?

Agora vem cá: foi uma PUTA sacanagem o que fizeram com nosso grupo (me desculpem pelo palavrão). Alegaram que os livros pedidos estavam em falta (OI?) e cancelaram. Ahh tah, tendí! Segundo fontes confiáveis, a editora também ta pê da vida com eles...

Quantas promoções do livro nós perdemos? Como comprar o livro agora, e ter que comprar o livro do V que já ta em pré venda? Vejam o caso dos Mortais na tia Nora. Quem começou desde que saiu o primeiro, ta sussa. Quem começou agora, ta perdido! kkkkkk. Quando comecei a colecionar os IANs, ja tinham 2 lançados, em vias de lançar o Z. Fiz um contorcionismo e deixei em dia pra não deixar nenhum pra trás pra não complicar lá na frente... Dancei.

Livro do V


Conclusão: nunca mais, never more, jamé compro por lá de novo, nem que esteja a 10 pila com frete e tudo. Espero promo na Siciliano, Americanas,o escambau, porque por esses lugares NUNCA tive problemas com entregas. Empresa idonea é outra coisa, honey!

E desculpem o longo desabafo, mas eu fiquei muito fula da vida com isso, não só por mim, mas por todas minhas "abigas" que confiaram e não levaram.


CONEXÃO GERARDÃO


Vamos falar de coisa boa. E não é da Iogurteira Top Therm não. É do hómi.


Um evento do próximo filme a ser lançado, Machine Gun Preacher.




Com essa cara de mau, eu corro... Ao encontro dele! kkkkkkk. Ai papai!



O bonitón foi fazer um check up.



Meu filho, vem com a Dra. Carla que faço um check up completo, frente e verso! Sei mexer com um estetoscópio como ninguém (meoooooooooo, que perva! kkkk).


Como todinho com molho barbecue, com chantilly, doce de leite, in natura... (*suspiros eternos).



COISAS DE DOIDA.


Yes, mim ta muito feliz com o cabelo novo! Me dá trocentos modos de usar! Até com os óculos fico "chalmosa"! Nada convencida a loba! Pô, eu preciso dar um up na minha baixa auto estima, e comecei com os cabelos.



Aliás, agradeço os elogios via Twitter, orkut, Brógui... Gracias!


Olha que fofo e interessante eu ganhei! Eles desmontam! Owwww!



Depois de uma luta fenomenal entre Carla X HTML, WINS Carla! Achei deveras interessante o resumo de cada post, o que dá a chance de ver se o post de baixo ja foi lido. Porque ficar procurando, bla bla bla, é um saco! kkkkkkkkkkk.


Ok, é só por hoje. Vou começar a ler o Reynold De Burgh. Deus me ajude, porque por mais que eu ame os De Burgh, é CH...

Bjins!

12 comentários:

  1. Sacanagem mesmo da BrandsClub! Eu que to sempre lá fuçando nas promos, perdi total a vontade de comprar lá agora!!
    E ó, #rialto com o "Vamos falar de coisa boa. E não é da Iogurteira Top Therm não. É do hómi."
    Cabelo ficou lindo!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Carla, que confusão, fia!
    Eu sempre compro os livros das promos de lojas grandes, como o submarino. Pago mais caro, mas vale a pena.
    Agora o Lindón fazendo check up?! Quero brincar de médico!!! kkk
    Carla, essa foto dele na moto, ui!
    Vai ser bonito assim lá em casa!
    Valeu a dica no orkut. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, Carlinha. Tb tô fula da vida com esse povo. E eu que comprei 2 livros do Butch... aff....

    ResponderExcluir
  4. Cara, desde q surgiram esses sites de compra coletiva eu não fui com a cara deles. E já ouvi vários casos de vários sites q deram merda.
    É mta demanda pra pouca organização!
    Espero que tudo se resolva pra vcs!
    Se não, processo neles!

    Tá super fashion com esse cabelo!!!

    Ai, nem peguei o Reynold ainda... Tá aqui do msm jeito q chegou hehehehe

    =*

    ResponderExcluir
  5. Menina que confusão, essa Brands Club é mesmo uma caloteira hein! Estou acompanhando a revolta de vocês pelo twitter... Espero que ao menos o dinheiro seja devolvido, já que não se tem nem notícias do livro.

    Carla, adorei o novo corte de cabelo! Começou o up com pé direito *-*

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Que sacanagem !!!
    Nunca comprei nada desse site e com certeza nunca vou comprar.
    Todas que foram lesadas deviam fazer um post e por a boca no mundo, assim eles pensariam mil vezes antes de fazer outra sacanagem dessas.
    Sobre seu visual AMEI!!!! Já tive crises de depre e em uma delas cortei o cabelo bem curto, não sei explicar pq, mas isso me fez um bem danado.
    Sobre o "Gerardão", nada a declarar, só suspiros...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muita sacanagem mesmo!!!
    Eu fui uma das que comprei nada desse site e com certeza nunca mais vou comprar.Pra quem perguntar já sabem o que vou dizer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hum..tipo assim num tem como colocar os cara no paw...uma ação conjunta nos pequenas causas...além de uma baita revolta pelo twitter..criar uma frase e twittar todos os dias, minutos, encher mesmo a kabeça dos caras pelo o que fizeram...nem conhecia esse sistema mas se precisar dô a maior força..isso não pode ficar barato não.

    E vê se assumi de vez que tu gosta de CH kkkk...e depois conta tudinho...tá...nova Carla chalmosa...bjs..bjs...bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem mesmo da BrandsClub!
    Também fui lesada junto de uma legua de amigas, e o pior, não entramos nessa de bobas que somos, confiamos na Universo que tuitou a promoção, nunca havia comprado por lá, e claro que nunca mais comprarei, mas finco o pé, QUERO MEU LIVRO, NÃO O DINHEIRO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  10. tb fui lesada. e nunca mais compro nesse site e ainda faço questão de queimar o filme deles.

    ResponderExcluir
  11. Você está certíssima, Carla! Divulgue a picaretagem mesmo! Esses sites de compra coletiva andam brincando com o direito do consumidor.
    Se não estornarem o seu pagamento, procure os órgãos competentes (PROCOM ou Juizado Especial Cível).
    Já tinha elogiado no Orkut, mas elogio aqui novamente: Seu cabelo ficou lindo. Tanto o corte quanto a tonalidade! Valorizou ainda mais seu sorriso! Tá linda!
    Adorei o trio de batons.
    O hómi tá fazendo mais exposição da figura porque tá estreando filme, né? Tô louca pra ver Coriolanus!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Carla , mas que sacanagem que fizeram contigo e com as outras compradoras...´Tem mais que expor este tipo de coisa para alertar quem estiver pensando em comprar algo com eles.
    O Gerry está lindão mesmo... cada vez melhor.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.